Se aquela famosa procuradora Sandra Cureau, que infernizou a vida do Lula na campanha de 2010, ainda estivesse atuando, era capaz de, semana que vem, processar Dilma Rousseff por propaganda eleitoral antecipada na televisão.
Porque, depois dos quase 60% de rejeição a qualquer candidato apoiado por ele, o que dizer da inserção que o PSDB coloca no ar amanhã com o Príncipe pedindo votos para o “nova geração” Aécio Neves?
Só mesmo chamando de propaganda da Dilma.
Aliás, não é preciso mais que o próprio texto do Painel da Folha, onde é anunciada a aparição de FHC para que se conclua que é isso.
“Banido da propaganda nacional do PSDB durante vários anos, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso protagoniza uma inserção de TV do partido que vai ao ar a partir deste sábado (12).
No filme, que a coluna antecipa, FHC faz referência aos protestos de junho de 2013 para pregar a renovação na política. “Os brasileiros, nas ruas, deixaram bem claro: se a política não mudar, o país também não vai mudar”.
O ex-presidente diz que é hora de dar “lugar à nova geração”, e que, por isso, o PSDB escolheu Aécio para presidir o partido. “Aécio governou Minas e foi escolhido várias vezes o melhor governador do Brasil”.
A despeito de pesquisas que mostram que FHC mais retira do que leva votos a um candidato, Aécio tem apostado todas as fichas em colar sua imagem à do ex-presidente. FHC tem ciceroneado o presidenciável tucano em encontros com empresários e antigos auxiliares de seu governo, como Armínio Fraga, que comandou o Banco Central, atuam na pré-campanha e devem ter espaço num eventual governo do mineiro.”
Pra ninguém ter dúvida que é a turma do “vende o Brasil” que quer voltar…
Assista:
View Comments (28)
Esforço desesperado em manter os eleitores tradicionalmente seus. Já viram que Eduardo Campos os clonou e querem fincar trincheiras no território ocupado. Vide visita à maçonaria. Senão, vão chegar em tertius este ano kkkkkkk
Se acontecer isso, que o PT entre entre com representações. Às vezes, sinto que aqueles governistas se garantem na militância para não dividir bola com ninguém e ficar na boa.
Desculpe, Fernando Brito. Não assisti, não assistirei ao vídeo e não gostei.
clap clap clap
Concordo. Se, por acaso, estiver na frente da tv no sábado, até assisto a um trecho, mas assistir antes? Não, obrigada. Deixo isso para os profissionais como você, que precisam fazê-lo por "dever de ofício."
é problema por que ele vai falar pra quem não conhesse a história e acompanhando a mídia é o que alguns inclusive da época já dizem constantemente "se sai nos jornais, na tv direto e o governo não contesta é por que é verdade", igual ao mensalão se o stf condenou...?
Você tem razão muita gente que não conhece a história pode acreditar.
Enquanto isso a situação do Senador Carioca eleito por Minas Gerais e pretenso candidato ao Palácio do Planalto e seus "garotos-propaganda" e vendilhões da pátria, FHC e Armínio Fraga, terão de explicar sua ligação com o "doleiro" preso em pagamentos feitos pela CEMIG. Vejam:
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2014/04/bomba-ii-cemiglight-pagou-166-mais-por.html
Lula, Dilma, agora perdemos a eleição de vez!
Que cara de pau, não quer falar do passado!!!!
Que criou este filhote de direita o Aócio!!
Dilma 2014 13, para limpar o pensamento
2014,13 de novo para o bem do povo.
O funcionalismo público federal irá adorar ver FHC pedindo voto para a sua nova cria,pois todos lembram muito bem que durante 08 anos do governo do PSDB , não teve um mínimo aumento salarial para esta categoria . No final do governo FHC os muros das cidades Brasil afora, até de cidades pequenas do interior, estavam marcados com o :FORA FHC" ! Ensejemos desde já o "FORA AH é sim!
Desconfio que o Aécio está colando a imagem de FHC na sua campanha para ter um bode expiatório a quem culpar pelo previsível fracasso de sua candidatura.
Prefiro ver aquela mulher que gosta de cheirar lixo.
É a dupla pó-canabis.