Não teve aula na ‘escolinha’ do FHC

A Folha anuncia que fracassou a reunião em que Geraldo Alckmin, Henrique Meirelles, Marina Silva e Álvaro Dias discutiriam “ uma candidatura única de centro e um governo único“, segundo o anfitrião, Miguel Reale Jr, parceiro de Janaína Paschoal no impeachment de Dilma Rousseff.

Era, na verdade, a turma da cartinha do Fernando Henrique, o pessoal que caiu da pinguela Temer.

Meirelles e Marina, diz a Folha, desistiram quando viram o Ibope manter Geraldo Alckmin estagnado. Negociar o que com quem vai perder?

É patético o que acontece com as forças tradicionais de direita no Brasil.

Pariram um monstro que as está devorando e não sabem o que fazer diante da polarização crescente entre fascismo e antifascismo.

É preciso contar até dez e não hostilizar esta gente – embora sem jamais afrouxar.

Bolsonaro, tenho afirmado, é overdose até para eles.

 

Fernando Brito:

View Comments (36)

  • Meirelles Boston , Bláblárina do bagre Silva , Alckmim Merendão, Alvaro Botox Dias , Almoedo dim dim , Bozo é tudo da mesma sopa.

    • Desses aí me rendo a alvaro; o omozinho é de uma desfaçatez paquidérmica.
      O Dr. bumbum não faria uma cara mais cínica e deslavada.Meu Engov please!

  • O BOLSOBOSTA é dose pra MAMUTE, pra qualquer pessoa com rudimentos mínimos de massa cinzenta.
    Vade retro capiroto !

  • Tanto estes sem noção fizeram que conseguiram transformar a eleição numa disputa fascistas X anti- fascistas e ninguém se importa com eles.

  • Alguns desses mortos-vivos da direita pretensamente "civilizada" ou "limpinha e cheirosa" podem ser classificados como "sem-noção". Mas não é crível que um financista como Henrique Meirelles ou tucano embotoxado e lavajateiro, como Álvaro Dias, não saibam que são instrumentos de uma guerra híbrida desfechada pelo Deep State estadunidense para desmontar o Estado Brasileiro e recolonizá-lo.

    A fadinha da floresta, um poço de ressentimento, rancor e ódio, pode não ter a percepção do uso que se faz dela. Quanto ao picolé-de-chuchu, o opus dei Geraldo Alckmin, ele parece estar noutro tempo e apostou todas as fichas no latifúndio temporal que conseguiu no horário eleitoral, esquecendo-se que esse tipo de comunicação com os eleitores está ultrapassado e que, mesmo com toda a blindagem do sistema judiciário e do PIG/PPV, ele é um produto velho e obsoleto, inservível para ser exposto e 'vendido' nas telinhas televisivas e mais ainda nas de computadores e smartfones.

    • Estes "sem noção" sabiam muito bem do papel a que estavam se prestando, com certeza. O probleminha é que os cretinos achavam assumiriam o controle e ditariam a sequência dos acontecimentos. Superestimaram seu poder. Aliás, lá na CIA deve ter agente levando bronca por ter acreditado na competência da direita civil em assumir o controle da situação após o golpe de 16.

      • Os gringos que comandam o circo devem ser jovens e não conheciam a turma do PSDB, PMDB e centrão.. com seu super poder de produzir fiascos.

    • João, só faço ressalva ao seu comentário quanto à fadinha: ela é peça importante da guerra híbrida, pelo menos, desde 2012, quando participou da cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres sem que Dilma (presidenta do Brasil na época) tenha sido comunicada. Podemos lembrar também a "visão divina" que a impediu de embarcar no avião que vitimou Eduardo Campos em 2014. A fadinha (com chifres e rabo) é tudo, menos inocente...

  • A direita golpista tentou destruir o PT e não conseguiu, pois apostou que os eleitores são burros. Deram um tiro no próprio pé, rim, fígado, estômago e pulmão. Agora correm feito baratas em galinheiro, sem saber para onde ir. O impeachment, antes de destruir Lula, Dilma e o PT, atingiu em cheio o ninho demo/tucano. O incêndio é tão grande que não existe bombeiro que possa apagar. Rindo até o ano 2050... Chorem, canalhas, chorem...

  • O que o canalha do Geraldo disse quando Lula sofreu o atentado no Sul? “A gente colhe o que planta”. O nosso amado Opus Dei e seus amiguilnhos de golpe terão anos para se penintenciar com o silício...

  • É muito prazeroso observar essa turma correndo atrás do próprio rabo....rs rs rs rs
    Impagável ver os vermes do golpe sem ter prá onde ir, como fugir da káka que fizeram, sendo banidos pelo povão que eles tanto desprezam...pensaram que roubar o mandato da presidente Dilma Rousseff ( Honestíssima ) re-eleita pela vontade popular, e prender o maior e melhor presidente que os brasileiros já tiveram Luís Inácio LULÃO da Silva, além de terem feito uma diuturna campanha de difamação ao PT por anos seguidos , via mídia vendida , bastaria para destruir a ESQUERDA, acabar com LULA e com o PT... rs rs rs rs rs chorem porcos traídores da pátria... e vejam o candidato de LULA arrancando para a vitória....
    É 13 !!!!! É HADDAD e MANUELA 13, por LULA , 13 !!!!!!

    • É patético. O grupo político que estimula o autoritarismo contra outro grupo político vai acabar no buracão, é mais uma lição da História. Sempre falei que o Brasil era grande demais para sofrer golpe dado por fórmulas aplicadas a Honduras e a Paraguais. O povo, perplexo por um tempo, fica boquiaberto olhando para tudo, mas depois vai sorrindo para as urnas detonar os golpistas. Político sem intuição é como cachorro sem faro.

  • A direita estava com a eleição ganha em 2018, era só manter a democracia até lá. Preferiram um atalho e colocarão o PT lá de novo.

    • Derrubaram Haddad em SP com o anti-petismo golpista e agora ele vai derruba-los na base do voto!

      • E para presidente da República do maior país da America Latina e um dos mais importantes do mundo. Nada mal pra quem perdeu eleição para prefeito. Chuuuuup@ golpistas e minions.

    • A direita vai colocar PORRA nenhuma. Nós esquerdistas, VAMOS retomar o que é nosso de DIREITO !

      • Sou obrigado a retificar. Nós é que vamos chutar aquela corja do Palácio do Planalto, do Jaburu, e em curto prazo do STF.

Related Post