Luiz Nassif mostra, em seu blog, o texto de um documento inacreditável firmado entre a Petrobras e a Força Tarefa da Lava Jato em Curitiba.
Cria uma ‘ONG’ controlada pelo MP, destinada a gastar com “projetos sociais”, escolhidos por um conselho que os próprios procuradores nomearão e que está recebendo R$ 2,5 bilhões da Petrobras para isso.
Dinheiro maior do que a soma do que embolsaram os dirigentes corruptos da empresa.
É um desvirtuamento completo da função do Ministério Público, que passa a ser uma potência econômica, capaz de contratar pessoas e empresas sem controle estatal regular e, querendo, montar redes de apoio ao que quiser.
Leia o post do Nassif e se pergunte por que, em lugar do “espalhafato” com que sempre age, desta vez a Lava Jato firmou um acordo bilionário quase na surdina.
View Comments (23)
Isso pode, Arnaldo, ou quer dizer, isso pode PGR e STF?
Isso é muito pior que a famosa PEDALADA, pela qual DILMA foi deposta do cargo de presidenta do Brasil, impedida de governar, e ela havia sido eleita DEMOCRATICAMENTE por 54 milhões de votos. Também tem a mesma configuracão daquilo que o tal agora mini ministro do governo “Fake News dos Bozos” e ex-juiz, chamou de “roubalheira de uma verdadeira organização criminosa”. Isso é uma verdadeira ROUBADA de grana de uma empresa pública que tem acionistas e só poderia acontecer de tivesse aprovação do CONGRESSO e dos ACIO NISTAS, caso contrário, todos processos julgados pela lavadora de ratos de Curitiba, a LAVA JATO, também têm que serem anulados, pois tudo foi semelhante a essa ROUBALHEIRA que agora querem fazer com aparência de LEGALIDADE. Um crime de Lesa-Pátria, executado por quem deveria combater esse tipo de crime, portanto um crime FEDERAL, que tem que ser devidamente apurado e todos envolvidos responsabilizados e punidos de acordo com as leis da CONSTITUIÇÃO e não com as leis da Lava Jato que ferem a Carta Magna.
sensacional, né mesmo
esse menins vão longe
já prenderam Lula
já elegeram o traste
já mandam no Brasil
agora tem essa grana pra farra
É imoral, ferindo frontalmente o princípio da moralidade pública. Todos sabem que a Petrobrás só fez essa "doação" obrigada pelo Moro e pelos procuradores em acordos espúrios e sentenças mequetrefes. A ameaça de serem conduzidos pelo "japonês" fizeram com que diretores aceitassem essa infâmia. Até multas em sentenças foram direcionadas para essa maracutaia. E dizem que recuperaram dinheiro para a Petrobrás. Agora vemos para onde foi. Deveriam estar na cadeia.
Vai ficar lindo de ver.....
Vão, ao mesmo tempo, cobrar o escanteio, cabecear e defender como goleiros....
Tudo, menos o PT!
Selva!!!
No documento "Relatório Anual 2018", página 114, a Petrobras informa que recebeu de volta R$ 3.240.183.809,43 dos corruptos que assaltaram a empresa (grande parte já soltos). Simplesmente a companhia vai devolver quase tudo para a empresa amiga dos Repúblicanos de Curitiba. A Petrobras gastou mais de 10 bilhões no acordo com os acionistas dos EUA sem contar o dinheiro empregado nas auditorias internas e externas. Quando vai acabar a sangria?
É o acerto de contas, o valor acordado pelos serviços entregues pela lava-jato, pelo sequestro do Lula e consequente continuação da entrega do Brazil aos interesses do capital estrangeiro e, principalmente, pela manutenção do carreirismo e dos privilégios dos ''dotores'' juízes e procuradores que infestam o funcionalismo público.
Tá difícil.... Vai ficando cada dia mais longe a utopia de um Brasil mais socialmente justo
O velho truque do roubo oficial . Herança maldita dos tucanalhas!????????????
Que vergonha.
E isso que temos para defender o Estado!!!!!!