Nem tudo que é canalha é “Veja”, mas tudo que é “Veja” é canalha

A capa de Veja, como não poderia deixar de ser quando se fala na mais abjeta publicação brasileira, embarca no “chororô” da hipocrisia  por Marisa Letícia, mulher de Lula morta no início deste ano, sabe-se o quanto por influência da perseguição que, ela à frente de toda a mídia, fazia contra o ex-presidente e sua família.

Seus passos foram seguidos, sua vida vasculhada, suas compras pessoais passadas por “pente fino”, com “direito” a fuçar portarias, padarias, lojas e tudo o quanto se imaginem.

Tal como os hipócritas do Ministério Público, que a mencionaram 159 vezes na denúncia e recusaram-se a, depois de sua morte, conceder-lhe a absolvição prevista em lei, a Veja acha que aquela a quem chamava jocosamente de “madame”, agora é uma memória que está sendo vilipendiada por Lula.

Claro que, como boa hiena, a Veja não ia faltar ao uso dos despojos da ex-primeira dama.

Marisa Letícia é vítima, sim, mas não de Lula, com quem viveu por décadas e por ser sua mulher sofrer as consequências da perseguição que lhe movem, que transformou em um inferno os anos finais de sua vida, quando a idade já lhe dava o direito à paz, à família e ao descanso.

O caso de Veja não é de “ley de medios”. É de um bom tapa na cara, mesmo.

Fernando Brito:

View Comments (59)

  • E o tapa na cara teria que ser uma declaração de toda a família em apoio a Lula e um processo em cima de Veja!

    • Esse procurador barbichinha é um escroto.
      O Lula tem que pedir reparação.

      • A mídia golpista sabe que o boquinha de ovo e um dos canallhas do Banestado.

    • Tapa na cara é muito pouco para o mal que esse folheto reacionário causa à nação e ao nosso POBRE e iletrado POVO.

      Temos é que tocar fogo na sede da ABRIL com tudo dentro.

  • Tapa na cara da Veja ??? Isto é carinho...temos é que CAGAR na cara dos Civitas...para que comendo merda eles talvez parem de publicar tanta merda !!!

    • Esqueça. PHA insiste muito neste papo, mas manter a globo custaria muito menos para os EUA do que uma invasão e produz excelentes resultados. Ótima relação custo/benefício. Eles nunca deixarão a globo quebrar, a menos que já tenham uma alternativa para isso.

      • ... O Brasil esfacelado economicamente, conflagrado socialmente, talvez não seja boa coisa para os capitalistas do Donald Trump!

  • A batida da Veja na cara do Lula por tabela, via Dona Marisa, é sim carinho e estímulo para que milhões de brasileiros queiram ainda mais o retorno de Lula ao poder. Quem se sente acarinhado com estas indecencias e maledicências é o povo coxinha, a la Ernesto, Bronco, Johny Diaz e outros. Batam canalhada da Veja, do Globo, do Estadão e até da Folha, mas batam com vontade e exatamente como estão fazendo. Quanto mais batem, mais o nosso bolo cresce. E sobre este bolo está escrito Lula 2018, pra desespero dos contrários.

  • Esse Jony Diaz é um troll pago do site O Antagonista. Ou pode ser o próprio Diogo Mainard. Esses babacas já sabem até o que o Palocci vai falar. Vazamento República de Curitiba? Ou eles tem poderes premonitórios?

  • A maldição do jogo "coxinha azul":

    Vc liga a tv na globo e o jogo começa. Primeiro vc começa a odiar o Lula e o PT. Depois começa a bater panela na varanda feito louco. Em
    seguida veste a camisa da CBF e sai em transe seguindo um pato amarelo. E por último perde seu emprego e todos os seus direitos (Brazilino Nunes).

Related Post