O Globo publica hoje uma foto sensacional. Tirada no domingo onde a Câmara dos Deputados virou o circo de horrores de que todos se recordam.
A foto acima foi feita em 17 abril de 2016, um domingo também decisivo na história republicana brasileira, quando a Câmara dos Deputados aprovou a admissibilidade do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. O então vice-presidente Temer assistia à sessão ladeado por três aliados, todos, assim como o próprio presidente, enrolados com a Justiça: à sua esquerda, o ministro Eliseu Padilha, que responde a inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF).
Os outros dois que dividiam o sofá com Temer estão atualmente na cadeia: além de Henrique Eduardo Alves, o ex-deputado ex-assessor do Palácio do Planalto Rodrigo Rocha Loures também assistiu à derrocada de Dilma na companhia de seu sucessor.
Temer já tinha ali Rocha Loures como um de seus mais íntimos, com que dividia seu momento de prazer e êxtase com o golpe que lhe daria a faixa presidencial.
E ajuda a responder às três primeiras perguntas da Polícia Federal:
Qual a relação de Vossa Excelência com Rodrigo da Rocha Loures?
Desde quando o conhece? Já o teve como componente de sua equipe de trabalho? Quais os cargos ocupados por ele, diretamente vinculados aos de Vossa Excelência?
Rodrigo da Rocha Loures é pessoa da estrita confiança de Vossa Excelência?
Para quem foi convidado para o “camarote do impeachment”, as respostas são claras.
View Comments (29)
CADEIA É POUCO PARA ESSA CORJA DE BANDIDOS. ENFORCAMENTO PÚBLICO COM O CUSTO DO SHOW ENVIADO PARA AS FAMÍLIAS PAGAREM. SÓ ASSIM ESSES ORDINÁRIOS RESPEITAM O POVO BRASILEIRO.
Se fosse um pais serio era isso que deveria acontecer mesmo Luiz.
Marqueteiro de Temer é primo de deputado federal que deverá ser relator da CPI da JBS.
Joesley Batista afirma ter repassado dinheiro ao presidente por meio da empresa de Elsinho Mouco
O marqueteiro do presidente Michel Temer, o publicitário Elsinho Mouco, é primo por parte de mãe do deputado federal Alexandre Baldy (Pode-GO), que deverá ser relator da CPI Mista da JBS, criada na terça-feira (30) para apurar irregularidades da empresa com o BNDES. Segundo Joesley Batista, R$ 2 milhões da JBS foram repassados a Temer por meio da Pública, empresa de Elsinho. Joesley afirmou que Elsinho não prestou serviços para receber os recursos. Para justificar o recebimento do dinheiro, no entanto, de acordo com Joesley, a empresa de Elsinho emitiu notas fiscais.
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/
Gilmar é um azarado, todos os seus amigos íntimos na política ou foram, aécio, eduardo cunha e agora henrique alves, ou serão presos, temer, serra, alkimim, padilha e moreira franco. Tem ainda o ex-governador sinval do mato grosso e o ex-senador demóstenes (juiz não vai preso).
E hoje terá que, por enquanto, cassar o temer.
É azar demais.
Tai a quadrilha!
Fala, Gleisi Hoffmann ...
http://www.brasil247.com/pt/colunistas/gleisihoffmann/299521/Desafios-do-PT.htm
Dois prá lá, dois prá cá.
Dois em cana, dois a caminho.
E está faltando o Jucá.
Nessa quadrilha tem lugar ainda para o gatinho,
e não esqueçam do porquinho.
A descoberta do óbvio.
Com mais de 80% de aprovação o molusco procurou essa gente pra formar chapa em 2010. Genial!!!
Uma coisa é o voto outra coisa é a composiçào do congresso.
Dai vem o problema do governo de coalizão q Lula/PT tiveram q ficar refém para poder "governar".
Todos guardando os bolsos e a carteira, porque não se sabe o que pode acontecer, quando se tem amigos desse quilate.
O tal do Rodriguinho rocha loures teve a pachorra de pedir ao 'çupremo' para não ter o cabelo raspado na papuda! Pode?!!! É a cara da futilidade de um DESGOVERNO INTESTINO DE EXCLUSÃO SOCIAL. Será que o Henriquinho vai fazer o mesmo pedido ? E o laércinho? O temerzinho vai ficar uma gracinha carequinha. São todos tão pequenos que só podem ser tratados no diminutivo. FODA-SE TEMER! FODA-SE AÉCIO!
Acho que o sofá vai ficar vazio. A menos que o levem para a papuda.
O sofá só é sofá por que está cheio de dólar de propina.
E o sofá sabia de tudo.
O sofá vai junto.