A direita brasileira é uma tragicomédia.
Monica Bergamo, na Folha, dá conta de uma “manifestação” coxinha marcada para o dia 29 na Avenida Paulista, para apoiar…Donald Trump para a presidência dos EUA.
Hillary Clinton, dizem eles, é “a Dilma americana”.
Tem mais um detalhe que apurei, vendo o point marcado pelos 718 que confirmaram presença: é o número 1.111 da Paulista, onde fica a sede do Citibank!
Um dos “grupos” que a organiza define sua ação como “luta no combate a corrupção, e doutrinas vermelhas antidemocráticas, inimigas da família e dos princípios de Ordem e Progresso que estão escritos em nossa amada bandeira”.
Embora, curiosamente, recomende que estes amantes do pavilhão verde-amarelo, “de preferência, venha(m) de azul, branco e vermelho, e traga(m) bandeiras e camisetas dos Estados Unidos”.
Será que o José Serra vai?
View Comments (57)
"Odeio as vítimas quando essas admiram seus opressores"
Jean-Paul Sartre
Eu adoro palhaçada de extremistas ignorantes.
É o fim do do mundo! Que barbaridade, coisa horrível, pobre de direita é demais. Bando de trouxinhas de cabeças ocas.
Fora da pauta. Será que teremos um poste sobre a redução do preço da gasolina anunciada a pouco pela PETROBRAS?
http://jornalggn.com.br/noticia/petrobras-reduz-precos-do-diesel-e-gasolina-nas-refinarias
"A Petrobras ressaltou que as alterações nos valores cobrados em suas refinarias não poderá se refletir no preço final para o consumidor."
Você poderia nos esclarecer: se a alteração de preço nas refinarias não será repassado ao preço de venda ao consumidor, quem vai ganhar mais com esta medida populista, já que, segundo os trouxinhas, a Petrobras está quebrada? Aliás: a Petrobras não estava quebrada?
Hahaha.... boa! Calou a boca do trouxinha!!
Põem atitude populista nisso.
Quando a Dilma tentou fazer o mesmo no final do ano passado os antipetistas e o "mercado" gritaram histericamente contra. Já que alegavam que a petroleira estava em recuperação.
Depois de derrubada ela é tomada o lugar dela agora fazem aquilo que algum tempo era contra.
E por fim a Petrobras não estava quebrada?
"A Petrobras ressaltou que as alterações nos valores cobrados em suas refinarias não poderá se refletir no preço final para o consumidor."
-
A notícia saiu em http://jornalggn.com.br/noticia/petrobras-reduz-precos-do-diesel-e-gasolina-nas-refinarias. Pois é. Os coxinhas não se dão ao trabalho de ler toda a informação e, assim, vêm dar mancada por aqui.
-
Ademais, é pertinente perguntar; uma "empresa quebrada" deveria estar oferecendo descontos nos preços que pratica?
O que se pode esperar de coerente dos coxinhas.
-
Como eu já escrevi outras vezes, o ódio irracional e visceral ao PT e ao Lula, antes de corroer-lhes o fígado consumiu-lhes o cérebro.
São os mesmos lavadores de privadas que depois terão seus vistos negados por Trump. Ou eles realmente acreditam que Trump não coloque os brasileiros no mesmo balde dos mexicanos e outros "inferiores"? Santa ignorância. Seria de dar dó se eu tivesse algum sentimento por essa gente.
Boa tarde,
como disse TIM MAIA: SÓ NO BRASIL QUE POBRE É DE DIREITA E PUTA GOZA!!!
Mas só podia ser onde??? Em SP, mais conhecido como Coxinhalândia, ou Tucanistão!!
Desde a "revolussaum" de 1932 q essa direita paulista não se cansa de bancar os ridículos??? kkkkk
Contra a corrupção e a favor dos EUA? Isso não faz nenhum sentido.
Quem são os maiores beneficiários da corrupção de governantes pelo mundo afora senão os EUA?
Se são a favor dos EUA deveriam ser a favor da corrupção.
Estão levando nosso petróleo quase de graça e os coxinhas ainda comemoram.
Aqui em Campinas a gasolina aumentou dez centavos na última semana, dai vem a diminuição de dez centavos e a coxinhada fica feliz, pois o preço baixou. Tá tudo dominado, zumbis americanos já tomaram nossa consciência e vamos aplaudir e tem uma maluco ai acima que diz que "é um governo que pensa no povo e tem qualidade na gestão", penso sempre nessas horas em Jesus no horto das oliveiras. Agora é só jogar a pá de cal, os malucos venceram.
Que bobagem. Esse grupinho é irrelevante quando comparado aos seis milhões que foram às ruas para derrubar os corruptos protobolivarianos. Só parece muita gente para quem não consegue juntar ninguém com seus "fora Temer" e "diretas já" (aliás, que fim levaram? já acabou? não era o começo da revolução?).
Além disso, gosto não se discute, cada um pode admirar outro país e se manifestar como quiser. O direito deles é o mesmo de todos. Inclusive de vocês, que também podem defender o seu candidato predileto nas próximas eleições livres de Cuba.
Aí ernestin,
Ficou bem lá na foto, com as cores do seu paizão!
Putz, pensei que ninguém ia me reconhecer de óculos escuros.
"Esse grupinho é irrelevante quando comparado aos seis milhões que foram às ruas para derrubar os corruptos protobolivarianos. "
LISTA DE ALGUNS CORRUPTOS PETROBOLIVARIANOS QUE ERNESTO "TIROU DO PODER":
-AÉCIO NEVES - CITADO POR 7 DELATORES DA LAVA-JATO, CHEFE DO ESQUEMA EM FURNAS, CONTAS NA SUÍÇA... HOJE É SENADOR LÍDER DA OPOSIÇÃO
-JOSÉ SERRA - RECEBEU 23 MILHÕES SEGUNDO PLANILHAS DA LAVA-JATO... CHAMADO DE CARECA... RECEBEU DINHEIRO NAS CONTAS DA FILHA NA SUÍÇA... HOJE É MINISTRO
-MICHEL TEMER - MULTI-DELATADO POR DELATORES DA LAVA-JATO, CHEFE DO ESQUEMA DO PORTO DE SANTOS, APARECE EM DIVERSAS PLANILHAS... HOJE É PRESIDENTE!!!
-O SANTO... FUTURO PRESIDENTE!!!
PARABÉNS PELO TRABALHO ERNESTO!!!
"...seis milhões que foram às ruas para derrubar os corruptos protobolivarianos"
LISTA DE CORRUPTOS DERRUBADOS POR ERNESTO:
-AÉCIO NEVES - 7 VEZES CITADO NA LAVA-JATO, CONTAS NA SUÍÇA, CHEFE DO ESQUEMA DE FURNAS... HOJE É LÍDER DA OPOSIÇÃO
-MICHE TEMER - CITADO POR DIVERSOS DELATORES COMO RECEBEDOR DE PROPINA, ESQUEMA DO PORTO DE SANTOS, APARECE EM VÁRIAS PLANILHAS DE PROPINA... HOJE É PRESIDENTE
-JOSÉ SERRA - APARECE RECEBENDO 23 MILHÕES NA LAVA-JATO, CONTAS EM PARAÍSO FISCAL, FILHA MILIONÁRIA, DIVERSAS PLANILHAS APONTAM COMO RECEBEDOR DE PROPINA... HOJE É MINISTRO
-O SANTO... FUTURO PRESIDENTE
-CUNHA E 200 DEPUTADOS DO ESQUEMA... LIVRES
PARABÉNS ERNESTO!!! BOM TRABALHO!!!
"[...]seis milhões que foram às ruas para derrubar os corruptos protobolivarianos."
-
Vejamos. Seis milhões correspondem a... vultosos 2,9126% da população do Brasil, que está na casa dos 206 milhões de habitantes.
-
Menos de 3% foi às ruas protestar. E uma grande parte compareceu só porque a mídia hegemônica botou pilha a todo momento, exaustivamente, e ainda teve governador que liberou as catracas do metrô.
-
A prova disso tivemos há poucas semanas, quando Temer doou o campo de Carcará, ofertou-o a uma empresa da Noruega por quase 90% abaixo do que deveria ter recebido. E os indignados com a corrupção nem sequer panelas bateram quanto mais ir às ruas.
-
Óbvio, não tinha a Globo, a Band, o SBT, a RBS para lhes dizer que deviam protestar. Aí, quando os chamamos de trouxinhas eles ficam bravos.
Nossa! Bateu no fígado dos coxinhas!
“[…] seis milhões que foram às ruas para derrubar os corruptos protobolivarianos”.
-
Vejamos. Seis milhões correspondem a 2,9126% da população brasileira que já chegou na casa dos 206 milhões de habitantes. Sem dúvida, um contingente grande de pessoas, mas, que "comparado", como quer o Ernesto, com o total dos brasileiros, é bem pouco.
-
Acresce o fato de que a maior parte dos louvados - pelo Ernesto - seis milhões só foi às ruas porque a mídia hegemônica e a Fiesp os chamou. Exaustiva e insistentemente, a mídia botou pilha contra o governo Dilma e o PT.
-
Além disso, um certo governador chegou a liberar as catracas do metrô para facilitar a chegada de mais gente aos protestos no centro de São Paulo.
-
E a prova de que o papel dessa mídia foi fundamental mesmo, tivemos há algumas semanas. O (des)governo Temer doou o campo de Carcará, do Pré-Sal, a uma empresa norueguesa. Quase 90% foi o desconto ofertado.
-
Um negócio desses, com, segundo eles, a Petrobras e o país quebrados? Se não houve corrupção nisso, o que houve, então? Aceito explicações. Se você tem um carro que vale R$ 20 mil, você o entregaria por só R$ 2,5 mil?
-
Como a grande mídia não chamou para protestos, a coxinhada nem deu bola; nem batida de panelas ouvimos. Para ver o quanto eles estão preocupados com a corrupção. Enquanto isso, os noruegueses ficaram babando de alegria.