O ataque de nervos de Jair Bolsonaro. Assista

Não tem volta.

Ou Jair Bolsonaro cai ou parte para um regime autoritário que lhe permita interferir no sistema de comunicação e cassar a Rede Globo.

O que ele disse hoje em seu Facebook não é pouca coisa.

É de patifes e canalhas para cima.

Diz que a renovação da concessão da Globo depende de ele “estar morto”.

Ataca, apoplético, a emissora e Wilson Witzel, governador do Rio , por ter providenciado o vazamento das investigações.

Diz que seria o “orgasmo da Globo” ver um de seus filhos preso.

Chama a emissora de “porca, nojenta, porca e imoral”.

Prestou, claro, um serviço ao Brasil, como, pelo lado inverso, a Globo prestou.

A direita brasileira entrou em autofagia. Pode sobreviver sem o Governo, mas não pode sobreviver sem a Globo.

E a Globo é a dona de seu Ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Assista.

É preciso pensar para ver o que virá disso, embora duas coisas se saiba que virão.

A primeira, é que boa coisa não será. A segunda, é que algo e bom sobrará deste improvável confronto.

Tão importante quanto que os de baixo não possam suportar é que os de cima não possam suportar-se.

A crise política explodiu e nada a vai deter.

Fernando Brito:

View Comments (71)

  • Por outro lado... o processo da Marielle, apenas pela menção ao nome do Bolsonaro (o que pode dar em nada), pode subir para o STF e, daí, subir de vez no telhado.

  • Por outro lado... o processo da Marielle, apenas pela menção ao nome do Bolsonaro (o que pode dar em nada), pode subir para o STF e, daí, subir de vez no telhado.

  • E se tudo terminar numa pizza mezzo shitake (para os Marinho) e mezzo "leite condensado com sardinha" (para os Bozo)?

  • Exato. Chegou a hora da onça beber água, alguém será engolido e certamente não será a emissora do dr. Marinho. Vou preparar muita pipoca para os próximos dias...

  • Por outro lado... o processo da Marielle, apenas pela menção ao nome do Bolsonaro (o que pode dar em nada), pode subir para o STF e, daí, subir de vez no telhado.

    • ou ir parar numa das inúmeras gavetas que tem lá

    • Mas vai ser muito legal se bozo cair por causa de Marielle. Justiça Divina.

      • Emilia, eu faço parte de um grupo de mulheres de periferia no whatsapp, todas sofridas e guerreiras, vão à marcha das mulheres em brasília, à vigília lula livre, fazem parte de comissões, trabalhos de bairro, horta comunitária e etc. Olha o que uma escreveu: "Lembram quando disse que a Marielle iria derrubar o Bolsonaro? Que Iansã ia pra guerra com Ogum e a justiça seria feita por Xangô!n Até postei no face... Marielle é poder"!. Fui colocada nesse grupo (com discussões e atuações muito interessantes) por uma senhora de 70 anos que faz parte dele e que pegou o mesmo ônibus que eu na saída de uma manifestação na Paulista. Fomos conversando na longa viagem até a "zona sul profunda", rs, como diz uma amiga minha

  • Para o bem deste País e do seu povo, que se destruam para sempre, essas duas maldições dos infernos, Bozo e Rede Esgoto

  • Que a Globo seja cassada e sobreviva nas tvs pagas e o Bozo caia junto com witzel. E o doria a reboque nao esqueçam dele

  • Uma coisa é certa: Dentro do seu inflamado discurso, ele considerou que é muito provável que um de seus filhos seja preso.

    • se Serra está solto, se o mensalão tucano é como se nunca tivesse existido, duvido muito que aconteça

      • Também duvido. Mas há briga por lá, e tudo pode acontecer. O Queiroz chegou a um ponto do qual não pode mais voltar atrás. Quando ele falou que o Adélio estava sendo mais protegido do que ele, ele contribuiu muito para aquele terremoto do Bolsonaro na madrugada das arábias. O Queiroz praticamente falou que o Adélio fez tanto quanto ele, em favor dos mesmos patrões que lhe deviam proteção.

        • também achei que foi um recado. Mas são tantos crimes e escândalos e tantas instituições e pessoas fazendo cara de monalisa, que nem me abalo. Ontem mesmo, cortaram beneficiários do BPC.

      • O clã bozo não pertence ao PSDB. Isso talvez faça a diferença.

        • o psdb é o bozo que sabe usar os talheres (e o florete). o projeto é o mesmo, iniciado por FHC, pra falar de período recente. Bozo é descartável, como vários outros, mas o projeto continua. eu acho

          • É verdade, o projeto é o mesmo. Mas apoiar bolsonaro está ficando impossível.
            Minha preocupação é que a globo já tenha mexido os pauzinhos com o vice e só por isso está partindo com tudo para cima do bozo.

  • O povo brasileiro está sendo cruelmente deseducado, e isso é muito sério. Ele pode pensar que todo presidente do mundo age dessa maneira, e que isso é muito natural.

  • Jair é destemperado e amigo de assassinos, sem novidade. Insisto: usar o momento para desmascarar a Globo seria oportuno.

Related Post