O “coxismo”, o “moralismo”, o golpismo e, agora, a mais desumana abjeção.
No Brasil destes tempos, vivemos a primavera dos canalhas.
Surgiu em Curitiba – agora, ao que parece, transformada naquela famosa cervejaria da Baviera – um tal “Movimento Pela Reforma de Direitos”, que divulga, na internet – assinado, até esta noite, felizmente, apenas por 128 imbecis – pedindo a retirada do que chama de “privilégios” que os deficientes têm, legalmente.
Querem, por exemplo, a redução em 50% de filas e assentos exclusivos para deficientes, porque ficam muito tempo esperando vaga no shopping; querem também o fim da isenção de impostos na compra de carro, quem sabe para não ter mesmo vaga nenhuma para deficiente, senão as para cadeiras de rodas, o fim das gratuidades para deficientes em atividades culturais e, claro, o fim das cotas para deficientes nos concursos públicos e nas grandes empresas, porque ” quem for bom vai ser contratado, sendo deficiente ou não”.
É claro que sempre existiu gente má, perversa, emocionalmente doente, gente que acha que pessoas com deficiências físicas ou mentais deveriam mesmo é ser eliminadas – talvez sem se dar conta que eles próprios, neste caso, poderiam ser, por deficiência de humanidade.
Mas o que repugna é que, no Brasil de hoje, estes ratos saíram de suas tocas imundas.
E os “politicamente corretos”, alegando “democracia” e “republicanismo” não os chamam do que são: filhos da puta, com as minhas desculpas às putas, que não merecem isso.
Eles podem até não saber disso, mas são nazistas. São os homens da “eugenia”, os que consideram seres humanos inferiores por natureza, os que não os vêem como seus irmãos mais frágeis, ao qual qualquer irmão protege.
Deus nos livre de que tenham filhos com deficiências, porque estas crianças precisam de gente que ame, de gente que apóie, de gente que só os discrimine com mais amor, mais atenção, mais carinho, mais delicadeza.
Só há um tipo de deficiente que não merece isso, os deficientes de humanidade, de compaixão, de coração, como estes – de novo, perdão, escrotos.
E se alguém disse que temos de aceitá-los assim, porque isso é a democracia, então maldita seja esta democracia.
Mas não é. É, como disse, o nazismo.
PS. Se isso for um golpe publicitário, mantenho o FDP e todos os outros conceitos para seus autores.
View Comments (37)
De uma coisa os petistas podem se orgulhar: Esse tipo de gente jamais seria eleitor do PT. Pergunta a esse tipo de canalha em quem ele vota. Nem todos que votam nos atuais partidos de oposição são canalhas, mas todo canalha é eleitor dos partidos de oposição.
Isso jamais foi democracia, como não é democracia a falta absoluta de controle do Estado Brasileiro sobre seus órgãos, seja do aparato ´policial ou mesmo judiciário.
Assim como também não é democracia a manipulação dos fatos pela mídia famigliar, assim como não é democracia a farra partidária, nem a proliferação como ratos de esgotos de seitas ditas evangélicas, sobretudo na nossa pobre e esquecida periferia.
Não há democracia sem controle de ações, onde qualquer bando de imbecis atentem contra a dignidade humana e a vontade da maioria.
A continuar como estamos, em breve um grupo de dementes explodirá bombas e abrirá fogo contra minorias ( e até mesmo maiorias ) com o argumento da "liberdade" que buscam ferir.
Sinceramente, este País está ficando pequeno demais para continuarmos dividindo o mesmo ar com as ratazanas que deixaram suas tocas infectas.
Valeu pelos Filhos da Puta Fernando, pois chega de apanhar de canalhas.
Grande abraço.
Ahh só pra lembrar......este outdoor infecto fica onde ? Curitiba......claro.
E pensar, prezado, que esses ratos despertaram, perderam o pudor e saíram à luz, a partir do "estrondo" de meros vinte centavos.
Se for jogo de marketing mostra bem quão vil e inescrupuloso pode ser um profissional deste ramo. Um imbecil. Se for um movimento de verdade, são verdadeiros filhos da puta. O Paraná, infelizmente, é um poço de reacionarismo.
É pertinente registrar que comentaristas de extrema direita na Gazeta do Povo estavam dizendo que o outdoor é obra do... PT. E depois quando eu digo que lobotomizaram essa turma ninguém acredita em mim.
"Surgiu em Curitiba"
Pelo jeito deste lugar só sai porcaria mesmo.
Se continuarem deixando, Curitiba ainda vai destruir o que resta do Brasil.
Curitiba, está azarada. Está virando capital do nazi-facismo, Disnelândia dos coxinhas. Curitibanos reajam.
O oportunismo do blogueiro em associar outdoor de autoria e propósitos desconhecidos ao combate ao petralhismo é desesperador.
...
Eu também sou contra o privilégios dos deficientes, morais.
Gente deficiente moral como a que mais de um ano frequenta diuturnamente as páginas policiais não podem governar o país nem por um minuto mais. Continuam recebendo salários, mordomias e na cínica impunidade.
Sugestões para pautas mais pertinentes:
O PT hoje vai salvar o mandato do aliado Eduardo Cunha?
Dilma sabia ou não sabia sobre Pasedena?
Quando Lula e Lulazinho serão contratados para palestras e consultorias milionárias?
e
o dever de resposta que se nega:
Romário teve conta secreta na Suíça ou não teve?
Todos seus comentários são toscos, está sempre defendendo quem não tem nada a haver, vá procurar tua turma. Seu Verme. Com certeza foi alguém com seu perfil que colocou esse anúncio em destaque.
Engraçado! Não conheço um só coxinha que não trabalhe e/ou estude, e FB acha que o mal do país é o coxismo.
Ao contrário, colega, verificou-se que os movimentos coxinhas eram formados por pessoas desocupadas e de classe média . Alguns com histórico de falência e má adminustracao, mas não pobres.Quem os sustenta? Ainda não foi respondido. Como podem passar meses na matraca contra o governo e dizer que trabalham. Patrão bom, né.
O oportunismo do craus é mesmo impressionante. Associar uma reportagem de repudio à sua crença patológica de que nesse blog se defende corruptos é no mínimo desesperadora. Eu também sou contra os privilégios dos deficientes... Intelectuais
Esses vermes estão em todos os lugares, tem até um tal KlauSS, SS, que com certeza é um dos que apoia esse tipo de intolerância...Klaus, Klaus...Klaus...no final peça para ser cremado, evitando poluição ambiental e diarreia nos vermes. Beijo no coração meu querido!
Esse Klaus!! Deve estar furioso, pois o FDP de Curitiba teve a ideia antes dele!!!! Ele deve ser o tipo do cara que assinaria, fácil, fácil um manifesto desse tipo, visto a sua postura fascista manifesta em seus comentários. Tempos difíceis, esses que estamos vivendo.