A jornalista Monica Bergamo, da Folha, entrevistou Dilma e ninguém a chamou de “chapa-branca” por isto.
Em qualquer lugar do mundo, uma presidente afastada num processo tumultuado politicamente seria notícia e personagem de entrevistas a TVs, jornais e revistas.
Aqui, salvo a solitária exceção de Bergamo, não.
A Folha anunciou a disposição do presidente reintegrado da TV Brasil de realizar o jornalismo que a grande mídia não quer fazer, por evidente razão política: a condenação de Dilma ao silêncio.
Foi o que bastou para agitar a matilha da direita.
“Como é que vão deixar aquela mulher falar?” é o complemento do “como é o que vão deixar aquela mulher viajar/” e, até, como se viu hoje, “o como é que vão deixar aquela mulher comer?”
O site O antagonista, onde a presença de Diogo Mainardi dispensa maiores explicações sobre sua natureza, partiu para a figuração de uma operação de guerra.
Publica, às 15 horas, que “Ricardo Melo dá novo vexame. Ricardo Melo está na redação da EBC. Aos berros, exige passagem aérea de São Paulo para Brasília para que Luís Nassif entreviste Dilma Rousseff no Palácio da Alvorada, amanhã, às 17h”.
Ocorre que, como você pode ver no cartão de embarque reproduzido acima, Melo estava acabando de chegar em São Paulo, vindo de Brasília.
Os “meninos” da direita da direita, que não cabem nem na Veja, estão nervosos, à beira de um ataque de nervos.
Por que será?
View Comments (28)
Não ficará pedra sobre pedra.
Por favor organizem uma campanha para arrecadar recursos para as viagens de Dilma. Gostaria muito poder contribuir.
Eu apoio e contribuo.
Vamos solicitar que Dilma abra uma conta
com este fim.
O estuprador da democracia, o Michel Temeroso,
quer subjugar a nossa presidenta, impedindo-a de
comer e se locomover.
#foratemer
Tô nessa!
Dilma, volte ou não, tu serás líder da resistência contra a derrocada da democracia neste país. Agüente turma golpista até 2018, quando o povo brasileiro terá a oportunidade de reformar e limpar o congresso brasileiro. Dilma, podem cortar tua comida, colocar em risco a sua segurança como presidenta da república que és queiram ou não os golpistas, e te impedir de viajar pelo país, enquanto Eduardo Cunha, sofrendo processo no STF, golpista com contas na Suíça, nos custa 500 mil reais mensais . Sim. Faremos campanha e pagaremos suas viagens pelo país, se for preciso. Aliás, prefiro vê-la pegando aviões e ônibus de viagens comerciais, evidentemente conosco te seguindo atrás com caravanas imensas, mas, acredite, não a deixaremos sozinha.
O Mainardi, disse certa vez no Manhattan Connection, que na juventude era um verdadeiro "imbecil". Concordo plenamente com ele, e como as pessoas conforme envelhecem aperfeiçoam o que aprenderam na juventude, ele se transformou em um "mega imbecil".
"Por que será?"
Falta de pica.
Mainardi? Lixo humano. Só mais imbecis do que ele para darem crédito à esse asqueroso.
É o desespero dos golpistas, pois o golpe faz água dentro e fora do país.
Esse Mernaide está fugido do Brasil. Todas as vezes que esses esquecidos e tucanalhas/demos e afins do tipo do Everaldo fizerem algum comentário passem para o próximo comentário sem ler. Deixem eles falando sozinhos. Foi golpe e vindo de quem veio só podia ser sujo, contra o Brasil e seu povo sofrido, entreguista, dos que sempre mandaram e transformaram esse Paraíso num Inferno e querem continuar a desprezar o Pais e seu POVO com sempre fizeram. Fora canalha golpista, aculturada e que não gosta do maior e melhor Pais do mundo que é o Brasil. Vão embora e serem faxineiros em Miami ou na Europa seus esquecidos.
[LEITURA IMPERDÍVEL!
UM TRATADO SOBRE MAIS DE UMA DÉCADA EM UM ÚNICO TEXTO HISTÓRICO E PEDAGÓGICO!]
O xadrez da manipulação dos fatos e das leis
Por conspícuo e intrépido jornalista Luis Nassif
SAB, 04/06/2016 - 17:58
(...)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/noticia/o-xadrez-da-manipulacao-dos-fatos-e-das-leis
Existe apenas uma saída, para tentar evitar uma possível guerra civil. GREVE GERAL, parar tudo, até que a constituiçao seja estabelecida. Que a Dilma volte para reestabelecer a normalidade constitucional e sinalizar ao mundo que o Brasil não é republica das banandas (se é que ainda há chance de reveter esta ideia no mundo) e, através dela e do que ela representa (afinal ela foi eleita por 54 milhões de votos), se inicie um plebicito de Diretas Já! - não apenas presidencial mas total - senadores e deputados. O POVO pode exigir isso, basta GREVE GERAL - quero ver a elite se virar 1 mês. Se até os americanos coseguiram algo considerado milagre por lá ( http://www.vermelho.org.br/noticia/281863-1) nós podemos aqui tb e com muito mais força.