O chuchu desidratado

desidrat

A primeira reportagem sobre Geraldo Alckmin na Folha de S.Paulo dá, já desde o título, ideia da crise de escassez de votos do agora ex-governador de São Paulo:

Atrás de Bolsonaro até em SP, Alckmin diz que campanha adversária está inflada

As estimativas  de que Alckmin tinha 20% dos votos dos eleitores paulistas (tinha, do verbo “talvez já não tenha”) gera 5 pontos percentuais em escala nacional, apenas.

Para efeito de comparação, Aécio Neves, no primeiro turno de 2014, teve quase 45% do eleitorado paulista (11 pontos nacionais)  e, ainda assim, não foi além de 33,5%, nacionalmente.

Não é difícil ver que a direita paulistana partirá para uma dobradinha “DoBolso”, Dória e Bolsonaro, deixando Alckmin pendurado apenas no voto do interior, assim mesmo se Michel Temer refluir da ideia de ser candidato e a máquina do PMDB sem P não lhe tirar mais alguma coisa.

Ninguém estranhe, portanto, se começarem a surgir “petardos” contra Alckmin, isso se a fraqueza própria do “Geraldo” os fizer necessários.

As células policiais e judiciais da campanha de Jair Bolsonaro cuidarão disso, se preciso.

Com tanta vontade de “matar” Lula e o PT foram os tucanos que se jogaram no abismo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

42 respostas

  1. ESSE DAVID MARQUES É UM IDIOTA MESMO, LULA FOI PRESTAR DEPOIMENTO EM CURITIBA, FOI NOS BRAÇOS DO POVO, LULA FOI SER JULGADO EM PORTO ALEGRE, FOI NOS BRAÇOS DO POVO, LULA FOI SE APRESENTAR PARA SER PRESO, FOI NOS BRAÇOS DO POVO,E VAI SAIR DA PRISÃO NOS BRAÇOS DO POVO, E ESSE IDIOTA ACHA QUE LULA TEVE QUE BAIXAR A CRISTA, COMO DIZ ELE.

      1. é fácil, rápido e indolor.
        só preencher um formulário com a reclamação, e depois aparece pra bloquear.
        e você fica livre desse lixo.

      2. Acabei de perceber que o David Marques usa a foto do NEGAN para representá-lo, este personagem é DOENTE mental, portanto é perda de tempo tentar conversar com pessoas com problemas graves psicológicos.
        O David está certíssimo….

  2. Não concordei com Lula se entregando, mas tenho que reconhecer que foi criada uma situação nova, que já mostra resultados impressionantes. As pessoas que já estavam num processo de dúvidas quanto à lava jato, parece que precisavam apenas deste drama para se posicionarem contra ela. As mais radicais recrudesceram suas posições, mas estas estão longe de serem maioria.
    O Brasil está fervilhando sob vários aspectos, entrou em jogo um novo componente crucial: a piedade com relação a Lula.

    1. Tenho o mesmo sentimento. Gente que tinha antipatia ou era indiferente ao PT e a Lula agora parece bem chateada. Os fogos e festinhas no dia 07 foram bem fracos e restritos aos paneleiros mais tapados.

    2. Penso nisso também. Talvez a piedade por Lula coloque mais votos no PT e em toda a esquerda

      Precisamos trabalhar nisso durante a campanha nas ruas

  3. Petardos??? Impossível: A cantanhêdica impren$$$a de SP tem uma paixão patológica pelo psdb… seria mais fácil um eunuco sofrer de priapismo que a impren$$$a paulista falar as verdades dos neocoroneis que destroem SP há mais de 20 anos.

    1. São Paulo é a Carroça do Brasil, nao conseguem entregar Linha de Trem e nem Monotrilho!!! As obras são intermináveis, porque é claro precisam abastecer os caixas 2,3,4,5,6, do PSDB + DEM + PMDB + GLOBO + RECORD + SBT + VEJA etc…

  4. Em anos de eleição o PCC agita os presídios uns dias antes do pleito.
    Aí a mídia monta o circo dos horrores, os paulistas ficam acuados e votam nos tucanos.
    É sempre assim que funciona e sempre tem dado certo!
    A PM de SP é milícia tucana.

  5. Eu quero do chuchu, eu quero o chuchu… eu quero o chuchu…. o Serra já levou duas surras, o chuchu levou uma, o mineirinho levou também uma, que o chuchu leve outra surra e depois volte o mineirinho para tomar outra surra…. ai fica seis a zero nós…..Duas surras no Serra, duas no Picolé e duas no Mineirinho….. OPA… OPA… OPA….

  6. Olho nas urnas, pois essa impopularidade não é de hoje, e o chuchu desidratado perdeu, dos 645 municípios paulistas apenas em Hortolândia. Venceu até no Pinheirinho.

    1. Para Presidente precisa ganhar no país todo. Pode até ter muitos votos em SP, mas estão mostrando que sua popularidade tem caído aqui no seu ninho. A nível nacional é um nada.

  7. Agora os paneleiros eleitores do PSDB, irão mudar a narrativa, e não falarão mais sobre corrupção.agora o BRASIL virou uma Noruega na visão dos paneleiros, hahaha, FALTOU só combinar com o POVO!
    LULA solto é disparado na frente dos candidatos dos paneleiros, PRESO aí é covardia contra os sem votos e sem candidatos!
    LULA com mais de 75 milhões de votos fáceis. TODO MUNDO SABE QUE É PERSEGUIÇÃO POLÍTICA!

  8. Foi engolido por Bolsonaro que usa Chuchus para treinar tiro ao alvo, se quejando que seus alvos cada vez são mais diminutos.

  9. Esse fascista David Marques está destruindo seu blog. As pessoas estão se afastando. Inclusive eu.

    1. Tenha paciência meu amigo. Simplesmente não leia seus comentários. Não há porque se afastar. Seria mais ou menos como querer uma guerra sem o inimigo

  10. Ainda acho que a máquina tucanalha vai interromper o avanço do nazista carioca.

    Lembremos que o STF tem em mãos um processo contra bostonazi e Fux já disse que vai julgá-lo durante as eleições.

    Vem aí, talvez, um novo escândalo contra a vontade popular

  11. Eu já bloqueei esse jumento do David Marques há muito tempo! Ele não aparece para mim em nenhum comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.