Parece inacreditável, mas a tucanagem inconformada entra no Tijolaço, até hoje, para dizer que a foto onde Fernando Henrique aperta as mãos de Hugo Chávez e de Fidel Castro é uma montagem…
Não riam, por favor, mas eles dizem que era o Lula, porque faltaria “um dedinho” na mão de FHC.
Vá lá no post e veja que coisa de doido os comentários…
Para desespero da tucanagem, fui buscar outra foto, tirada segundos antes, para que possam ficar bem tristes com a verdade: a de que o Brasil de Fernando Henrique – como era correto – também fez negócios com Cuba e Venezuela, inclusive.
Mas se eles não se contentam com isso, que tal buscarem uma explicação para que a Cemig, do governo do PSDB de Minas, cujo titular, Antonio Anastasia, é o responsável pelo programa de Aécio Neves, estar comprando usinas elétricas na Colômbia?
E não é para exportar energia para o Brasil.
Pois está disputando a compra do controle acionário da Isagen, estatal colombiana que tem seis hidrelétricas e, “pior”, ainda fornece eletricidade para aqueles “vermelhos” da Venezuela…
Mas a venda da Isagen não saiu, porque o presidente colombiano foi fazer a venda sem autorização específica do Congresso.
E a Justiça suspendeu o negócio.
Aqui, Fernando Henrique nunca precisou disso, já tinha um cheque em branco para vender o que quisesse.
Não estou dizendo que a compra da Isagen seja um mau negócio, porque não deve ser.
E muito menos que o governo brasileiro – incluindo aí as estatais estaduais – faça negócios com países latino-americanos.
Mas é bom lembrar que a Cemig vai devolver, a partir do ano que vem, várias usinas no Brasil, simplesmente porque não quis aceitar as regras do barateamento da eletricidade baixadas por Dilma, cujo acatamento prorrogaria suas concessões.
A tucanagem, em lugar de ficar contando dedos, devia era explicar como a Cemig tira – e muito – do consumidor mineiro para investir nos colombianos e venezuelanos.
Talvez porque o neoliberalismo continue mandando na Colômbia e o lucro seja mais fácil, será?
View Comments (19)
Se ele não tivesse o dedo..como LULA..talvez fosse menos imcapaz!!
Ainda que essa discussão tivesse mérito, a mão sem o dedo mindinho do Lula é a da sua esquerda! E a mão esquerda do FHC, na foto acima, está toda à amostra!
https://www.google.com.br/search?q=m%C3%A3o+lula+sem+dedo&espv=2&es_sm=122&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=t9w5U7TwM8iB0QHa0YGIDA&ved=0CCsQsAQ&biw=1920&bih=989#facrc=_&imgdii=_&imgrc=VQfWFfRnr23ZGM%253A%3BFT4On4mRVbbGhM%3Bhttp%253A%252F%252F3.bp.blogspot.com%252F-B6dBH4eA07I%252FUei3iZpLKWI%252FAAAAAAAAAac%252Fm3-oSTUvnF0%252Fs1600%252FLula%252Bmao%252Bde%252Bpetr%2525C3%2525B3leo.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fmastrandea.blogspot.com%252F2013%252F07%252Femir-o-dedo-do-lula.html%3B960%3B638
A mão esquerda do degenerado sociólogo é de direita.
>>
mira, fernando, lembrar que em dezembro de 2002, FHC combinou -e corretamente- com o presidente eleito Luiz Inacio, de levar um navio inteiro de gasolina da petrobras para a Venezuela - isso para cortar um movimento de locaute na logistica que estava nesse momento deixando os venezuelanos sem o combustivel nos postos.
Saiu na presidencia de FHC e chegou la já na de Lula.
Os coxinhas vao dizer q é mentira.
Bom, pela ótima empresarial, o "não acatamento dos novas regras" é puramente em função do capital. As hidrelétricas têm dezenas de compensações ambientais, cujo destino ninguém definiu (pelo visto, belos projetos de conservação de fauna e flora, desde criação das espécies, até mesmo projetos de "trekking para cegos" serão abandonados).
A questão é tratar negócios empresariais como políticos. Ai está a hipocrisia da direita que, se não ganha no voto, tenta de outra forma!
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u23422.shtml
Top adorei! FHC sempre foi comunista e Ateu!
Maconheiro!!!!!
Estes caras da direita, eu realmente não sei o que querem.
ou melhor, sei, querem o poder...mas não vão ter..
Só para aguçar o ódio deles, aqui na minha cidade, uma
empresa Colombiana vai instalar uma fábrica...105 empregos
direitos, pequena? Sim mas é a America se enfronhando...
Em homenagem ao dia de hoje.
"NÃO PASSARÃO"!!!!
A direita, que é majoritariamente a elite do país, é má. Aliás, má não, muito perversa.
Pra quem acredita que a sede da Escola de Agronomia Luis de Queiros é a "sede" da fazenda do Fábio Lulinha, não é de se estranhar que "enxergariam" "fraude" nesta foto de THC... KKKK
Além de obtusa, burra e incompetente, a oposição é CEGA.
também recebi esse span! quase morri de rir dos ignorantes.
Quem sabe agora a direita ridícula, estúpida, ignorante, comece a chamar a turma das camionetes para os assassinos e torturadores de mentirosos? A foto é da Ditabranda! -- http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/n1408012001.jpg --- kkkkkkkkkkkkkkkkkk