Depois de trair Lula e Dilma, Eduardo Campos agora vive um dilema. Como as pesquisas mostram uma polarização do eleitorado entre PT e PSDB, os estrategistas de Campos viram que tinham que romper com a imagem de aliados dos tucanos para se diferenciar e produzir uma terceira via.
A imagem de linha auxiliar do PSDB não está dando certo. Então a ordem agora é bater no PSDB.
Só que agora Campos vive um dilema. Ao romper um acordo firmado publicamente com Aécio em Minas Gerais, Eduardo Campos reforça a imagem de político não confiável. Na linguagem do vulgo: traíra. E em dose dupla, porque ele já fez o mesmo com Lula e Dilma.
View Comments (22)
Acho q ele deve estar torcendo para um vitória da Dilma logo no primeiro turno para não se encrencar mais.
Se ele não se focar no Aécio, não terá chances de subir para segundo nas pesquisas, que seria o máximo que conseguiria. Seria divertidíssimo.
Será que alguém tinha alguma dúvida que isso iria acontecer. Um dos dois psb/psdb quer ir para o 2º turno e, para isso vão ter que se esfolar. Que se explodam.
E pensar que Eduardo Campos era um político em acensão, com simpatizantes de tendência de centro-esquerda, herdeiro político de um dos mais respeitáveis nomes de político brasileiro.Infelizmente trocou seu futuro político por uma aventura sem esperança e nenhum sentido. Só lhe cabe agora secundar o menino prodígio dos tucanos numa proposta de governo de direita.
O mais legal de tudo isso é que ele agora deverá reafirmar tudo aquilo que todos sabemos: os seus aliados de agora (psdb) é mesmo uma m...(impronunciável). Traíra serve para essas coisas, pois voltar ao primeiro barco já não é mais possível.
No campo político não há espaço para amadores.
Dudu Capriles, tu és um traíra. Por isto que a Marina te adora.
Está no zodíaco a explicação. Dudu é de peixes (traira) com ascendente em escorpião.
Bom noite, amigos do Tijolaço! Vamos continuar, juntos, combatendo as manipulações e mentiras do PIG? Curtam e compartilhem: https://www.facebook.com/Brasilantipig
Dudu traíra perdeu a oportunidade de um dia ser Presidente do Brasil, com o apoio do Lula.
Não é culpa dele. Sofreu uma mutação qualquer no seu DNA que o transformou em um traidor contumaz. Está fora do seu controle. É da sua natureza trair.
Esse daí vai virar vereador no Recife... Quem lembra de Heloisa Helena?
Talvez, nem para síndico ele consiga ser eleito. Quem trai a confiança de alguém, como traiu a de LULA, não merece nenhum crédito. Sempre o considerei um embuste e não tenho por que mudar minha opinião.