Na véspera da derrubada de Dilma Rousseff, o procurador Deltan Dallagnol, o pregador de Curitiba, recebeu, como registra a Folha de S. Paulo, a visita do futuro (futuro?) homem da mala de Michel Temer.
É indício de uma articulação para que a “Força Tarefa” ajudasse a derrubar a Presidenta e ajudaria o novo Governo, sendo por ele ajudada, também?
Só nos critérios da República de Curitiba poderia ser.
Imagine, então se aparecesse uma foto do encontro: que escândalo!
Bem, há certamente um escândalo nesta história: o emissário de um vice-presidente ir procurar um membro do Ministério Público que não é o chefe da instituição para conversas que só se poderia ter institucionalmente.
Menos ainda porque Loures foi emissário de uma exigência dos procuradores, a de manter o delegado Rosalvo Franco como superintendente da Polícia Federal no Paraná, o que caracteriza uma interferência indevida nas atribuições do diretor geral da PF e no Ministério da Justiça.
A menos que o Dr. Dallagnol negue que tenha sido este o conteúdo da conversa e diga que a visita foi de cortesia, de caráter pessoal.
Neste caso, poderia devolvê-la agora que Loures está em dificuldades.
Ou será que vai esperar que o ex-deputado, se Temer cair e perder o foro privilegiado, seja transferido para Curitiba sem dar ao procurador o trabalho de viajar.
View Comments (27)
Parabéns, Fernando Brito. E já que o prefeito de São Paulo, Sr Joao Doria, tem profundo apreço por Rocha Loures, a ponto de leva-lo para seus regabofes em NY, agora tem o dever moral de também visita-lo na cadeia.
Nãããããããooooo, o jd é apenas um azarado. Ele tem o azar de atrair para si péssimas companhias, aécio, cunha, temer, loures, skaf, mouro, mbl e toda kintacategoria que os seguem... e mais uma lista longa. Isso não tem nada a ver com o caráter (ou a falta) do "gestor".
Os "piradinhos de Curitiba", vocês já encheram o saco da gente com essa "porra loukice" de acusar e condenar sem provas. Já DESEMPREGARAM 23 milhões de pessoas no país e ainda por cima, fuderam com a Democracia e DESTRUÍRAM O DIREITO!! Se o STF AINDA EXISTISSE, já teria dado um basta nesses "piradinhos"!!! Mas ... STFede.
Meu caro foi com o governo do PT que tudo começou é somente veio ladeira abaixo até chegar no merda do Temer. Não coloque a culpa nos outros.
O que significa que, pela teoria do domínio do fato, o PURGANTOL sabia de tudo.
Exatamente, eu também tenho convicção disso e já posso até mentalizar um powerpoint para provar isso para vocês.
Claro que sabia,eles são dissimulados ,igual a chefe deles ,a globo,
Prenderão Lula, mesmo sem provas e terão, como dizem aqui no Sul, que "capar o gato".
Não terão mais paz, a não ser a do capeta.
Além do prefake de SP, este pastor que especula com imóveis do "Minha Casa, Minha Vida" são psicopatas típicos e deveriam já ter sido interditados:
https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2017/06/por-que-dallagnol-ainda-nao-foi.html
Esses amadores, entreguista e desprezíveis, desconhecem efetivamente como funciona a CIA.
E, esses amadores, entreguistas e desprezíveis ainda vão colher o que plantaram!
O dia deles chegará com um país livre e DEMOCRÁTICO.
Essa turmitcha do mp tsj e juizeco da provincia das araucarias estao sendo manipulados tal qual os militares em 64 que junto com o DEOPS foram facilmente por seus "chefes" de washington
O Dr. procurador sabia que o Rocha Loures era o homem da mala do Temer. Alique-se a TEORIA DO DOMÍNIO DO FATO. Conduza-se coercitivamente e o mantenha-o preso até confessar quem matou Odete Roithmann. Afinal ele tinha obrigação de saber e não tomou nenhuma providência de ofício. Ele recebeu visita do Rocha Loures. Tinha que saber.
Boa tarde,
A direita é desse jeito, faço o que eu digo, mas não faça o que eu faço... E nada que acontece são com eles e sim com o LULA, digo triplex de JK.
Purgante Dallagnoll, faz uma reza forte, vai que algum Federal que não está no esquema resolve perguntar ao homem da mala o que conversaram no encontro.....
Tem que investigar a fundo a trajetória e atuação desse Xarope dalagnol e toda tropa da farca tarefa junto com o juiz mediático. Num país +- sério já estariam presos!!!
Quanto será que estão pagando pra esse dalagnol perseguir o Lula e ajudar as multinacionais estrangeiras a nos roubar?