O Globo entra na carga sobre Bolsonaro: 2 casas escondidas

O que devem dizer os que acham justo condenar Lula por suspeitas de ter “atribuído” a si um apartamento que não está em nome dele ou de parentes e que lotam, agora, revoltados contra o “comunismo” do jornal as seções de comentários de O Globo na matéria que detalha, com os registros de cartório, que Jair Bolsonário prestou falsa declaração à Justiça Eleitoral deixando de declarar a propriedade de duas casas, avaliadas em R$ 2,6 milhões?

Sim, duas.

A primeira, a da Rua Maurice Assuf, na Barra da Tijuca,no Rio, avaliada em R$ 1,6 milhão, no processo da partilha de bens com Ana Cristina  revelado pela “Veja”. Foi comprada em novembro de 2002 e nunca declarada na Justiça Eleitoral, como é obrigatório.

A segunda, a de número 58 do Condomínio  Vivendas da Barra, à beira-mar, comprada com um valor escritural abaixo da metade do valor de mercado usado no cálculo do ITBI, em  janeiro de 2009 e omitida na declaração apresentada em julho de 2010, quando de seu registro como candidato a deputado federal.

O assunto, portanto, não é mais “barraco conjugal”, mas o de falsidade ideológica para a ocultação de patrimônio.

E não é “convicção”, é prova, documentos de cartório, assinados por ele próprio.

Fernando Brito:

View Comments (35)

  • Fernando Brito, gostaria de esclarecer uma duvida minha: Pode o bolsonaro dar uma entrevista de mais de 40 min em horario nobre como candidato a presidencia...atacar os outros como quis e propagar suas fake news de sempre sem a band proporcionar o mesmo tempo aos outros? Que entrevista foi essa????

    • Outra dúvida, que UTI é aquela que toda hora tem um fazendo media e vídeos para aproveitarem, bolsonaro até a cara dele eles pintaram para dar uma impressão de anemia, que ridículo, a mídia brasileira é uma máfia com câmera nas mãos!

    • Claro que pode, é liberdade de imprensa. Só não pode se o candidato for do PT, pois aí é Foro de São Paulo, Bolivarianismo, desrespeito ao judi$$iário, invasão do domicílio do telespectador, propaganda bolchevique, sabe-se lá o que mais.

    • então coisa muito suspeita, dapena fazendo trampolim pro bozo.
      #elenão
      #elenunca
      #nemf...

    • pode ficar tranquilo e de olho aberto
      se for crime - o PT vai entrar com processo

  • Como é que um reles deputado federal pode ter um patrimônio tão grande sem ter sido corrupto? Com a palavra os bolsomínions.

    • Há várias hipóteses. Vou citar uma (não estou afirmando que ele fez isto)
      Vc quer aprovar um projeto que permita o uso no país de substâncias que supostamente controlam o peso. Junte uns 5/10 milhões e procure um deputado que tenha um mínimo de liderança e garanta-lhe a grana se o projeto for aprovado, lembrando que muita coisa não precisa ir a plenário. Nem sempre é preciso pagar aos colegas pois há um troca troca de assinaturas: vc endossa o meu projeto e eu endosso o seu. Mas existem vários outros meios . o Aécio - sim, foi ele - criou o gabinete no estado de origem do deputado. Ele apresenta as notas e é reembolsado. Houve um deputado, há alguns anos, cujo gasto em combustível era suficiente para dar a volta à terra. O posto, o restaurante, a gráfica são de amigos, sabe como é, vão te dar nota mesmo você não tendo gasto nada com eles. Morei em Brasília muitos anos. Era gerente de banco com amplo acesso ao congresso. Um deputado pode triplicar seus ganhos sem grande esforço. Com muito esforço então...

  • É, se remexer bem o bolsa, vai achar muito mais coisas....acho que na verdade é um bolsa sem fundos....rs rs rs rs rs

  • Mais de 50 por cento da população brasileira é de mulheres. Se elas quiserem acabam com o capitao no primeiro turno. É só querer.

  • O Marcelo Adnet postou um vídeo em que imita Haddad (fez isso com todos os outros candidatos).
    É engraçado, como qualquer imitação bem feita.
    Mas é triste pelo conteúdo político (e isso não é culpa do Adnet).

  • O "capitão do Ustra" pego em duas maracutaias politico imobiliárias. Praga da Mulherada guerreira
    #SifuCapitaELevaOGeneral13ºJunto
    #EOLulaQueTaPreso

  • O Bolsonarista é um cão sujo e raivoso criado pela República de Curitiba em conluio com a imprensa na operação que desgraçou o país - a farsa a jato. Por isso, não importa o que façam não conseguirão diluir as intenções de voto nele e transferir para o chuchu. Criaram um monstro, um câncer democrático que levará anos, com um árduo combate da sociedade civil e da imprensa séria, para ser extirpado. Ou seja, o Brasil está condenado a, ao menos, uma geração de degradação ideológica e democrática devido ao bolsonarismo. Triste demais aonde de chegamos.

Related Post