A ligação do caso Bolsonaro-Queiroz e as milícias no Rio de Janeiro, que havia sido insinuado ontem na coluna de Lauro Jardim foi escancarada hoje pelo jornal O Globo:
Transcrevo:
O gabinete do senador eleito e ex-deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) empregou até novembro do ano passado a mãe e a mulher do capitão Adriano Magalhães da Nóbrega , tido pelo Ministério Público do Rio como o homem-forte do Escritório do Crime , organização suspeita do assassinato de Marielle Franco. O policial foi alvo de um mandado de prisão nesta terça-feira e ainda não foi encontrado pela polícia. Ele é acusado há mais de uma década por envolvimento em homicídios. Adriano e outro integrante da quadrilha foram homenageados por Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).
Adriano é amigo de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro e investigado sob suspeita de recolher parte dos salários de funcionários do político. Teria sido Queiroz – amigo também do presidente Jair Bolsonaro desde os anos 1980 – o responsável pelas indicações dos familiares de Adriano.
Ex-integrante do Bope, Adriano se formou no curso de operações especiais da PM em 2000. Ele foi preso na operação “Dedo de Deus”, de 2011, desencadeada para combater o jogo do bicho no Rio. À época, era capitão da PM.
Raimunda é uma das servidoras do gabinete que fizeram repasses para a conta do ex-assessor Fabrício Queiroz, investigado pelo Ministério Público do Rio. A ex-assessora, de 68 anos, repassou R$ 4,6 mil para a conta do policial militar. Ela ocupou cargos na Assembleia ao menos desde 2 de março de 2015, quando foi nomeada como assessora da liderança do PP – então partido de Flávio Bolsonaro. A mãe de Adriano permaneceu no cargo até 31 de março de 2016, pouco depois do senador eleito deixar o PP e se filiar ao PSC. No dia 29 de junho do mesmo ano, voltou a trabalhar na Alerj, dessa vez no gabinete de Flávio. Já Danielle aparece como servidora da Alerj ao menos desde novembro de 2010.
Parece que o “Escritório do Crime” funcionava mesmo no seu gabinete da Assembléia…
View Comments (37)
Isso está igual aquela situação do burro atolado no terreno lamacento. Se ficar quieto, não sai do lugar........Se tentar se mexer.....afunda ainda mais...........kkkk. E o mundo inteiro a perguntar: como conseguimos descer tão fundo no poço da imbecilidade e eleger essa família criminosa?
Da mesma forma que elegemos a quadrilha do PT por quase 16 anos.
O engraçado e e q a globo so falou agora,antes estava quieta quando viu ameacaa seu imperiiai aparece várias denuncias.
A pergunta que não cala,porque ela não escancarou a roubalheira do MDB debyede ?
Olhaí o retrato prontinho do típico pobre de direita.
Infelizmente qualquer espécie consegue se reproduzir e essa aí não é exceção.
Pobre garoto...o paizão vai chupar o cérebro dele.
É mesmo, meu caro??? Lembre-se que, quem acusa deve provar... Acho que você está no blog errado, procure sua tchurma para chorar suas mágoas e curar seu rancor (deve ter os seus motivos...), pois parece que ainda está no pé de goiaba!!!! Cruz Credo...
Elegemos? Eu li elegemos?
Você não passa de uma praga que se prolifera na velocidade da luz! Se tivesse de fato votado em Lula, acompanhado seu governo teria constatado como todos aqui o trabalho que foi feito pra colocar alimento na mesa do povo, que lutou incansavelmente pra levantar esse país. Você certamente estava com a "bunda" no sofá, enchendo a cabeça com as merdas que a Globo transmite.
Chamar de ladrão é fácil, difícil é provar, o que nenhum daqueles urubus conseguiu até agora.
Você é um que merece tomar no Fux junto com aquela cambada toda.
#lulalivreeeeeeeeee
Os bostonaros representam o baixo clero da vasta organização criminosa que domina o país composto por gente tida como inimputável pelo nosso acovardadíssimo judi$$iário. Eles estão ligados ao contrabando de drogas por atacado (que, ao que parece, não são apreendidas), tráfico humano e de armas de grosso calibre. Ninguém fala disso.
Sem esquecer grilagem de terras e garimpos clandestinos. A turma da milícia Bozo tem horror à fiscalização do Ibama e do pessoal do Ministério do Trabalho que vistoria as fazendas em busca de trabalho escravo, assim como as equipes da Reforma Agrária. Esses fiscais costumam ser os primeiros a encontrar indícios de grilagem de terras ou de mineração clandestina. Foi por isso que Bozo tratou de acabar com esses departamentos ou pelo menos a tentar neutralizar seus fiscais.
Ah sim, e a suspender contratos com todas as ONGs que atuam Brasil afora. Não querem ninguém xeretando suas sujeiras e as de seus parceiros daqui pra frente.
E o grande Lula é que está preso, por um triplex que nunca foi seu. Por isso, mais de cem milhões de brasileiros ficaram sem o direito de votar em Lula. O que significa Justiça?
E os "sobrinhos do capetão" afirmavam, não faz muito, que o Instituto Lula era sede de uma quadrilha...
kkkkkkk, Deus está vendo a "famiglia do bem" que tomou o poder através da enganação dos midiotizados... Abraço.
Triste
Tudo vai clareando...
Já se tem documentos que comprovam a ligação de toda a "famiglia", BOLSOANTA, com a milicia, estelionato, roubos, inclusive a "fakeada".
os dois primeiros suspeitos foram assassinados.
eles esperaram com a narrativa para que trouxessem mais frutos pra eles.
sim bolsonaros estão envolvidos com o pessoal do rio das pedras.
ok. não são gente fina.
mas agora o que temos é uma narrativa conveniente pra prosseguir com a derrubada dos bozo e consolidar a ditadura militar com militares.
O nojento ,o aberrante do caso nem são as falcatruas e crimes da família asno ( algo absolutamente acorde com criminalidade que eles exibem no seus atos) mas,A SAFADEZA DA GLOBOSTA.
Isto que esse lixo está fazendo é uma prova clara (para os idiotas que ainda acreditam nela) do papel anti-nacional que realiza históricamente.
ALGUÉM DUVIDA QUE A GLOBOSTA TINHA ESTAS INFORMAÇÕES ANTES DAS ELEIÇÕES ???E POR QUÉ SÓ AGORA??
São apenas mafiosos negociando preço com a quadrilha rival. Bobo foi o Bolso quando achou que poderia "dar um pé na bunda" da Globo e fazer parceria com a terceira quadrilha (Record/IURD).
E o Bozo Júnior da milícia achou que podia se defender falando mal do MP carioca. Aí ferrou de vez, o imbecil. Bem feito pra quem votou nessa turma, principalmente as classes mérdias de SP e RJ. Agora estão todos quietinhos feito ratinhos assustados.
Acrescento que não só a "Globosta", como diz você, mas os próprios militares já sabiam, através dos "serviços de inteligência". Levaram a famiglia até o Planalto para garantirem o lugar do Mourão e outros generais no poder.
Todos tinham essas informações. PF, MP, Judiciário, Alerj, mídia, etc.
ia comentar exatamente isso. a globo esqueceu de informar seu distinto público, que tb é eleitor?
Para a Globo, o importante era afastar o perigo maior (a eleição de Haddad). O resto, se vê depois.
Ou ainda, " Grobo e você, tudo a ver, depois" kkkkkkk
Até mesmo o COAF, porque só apareceu agora? Afinal são informações de pelo menos 2014
Os Militares ficaram hum ano em operações nos morros, e não sabiam?
Para você ver, Gustavo... Conviveram dia após dia com essa "tchurma da pesada" e nenhum relatório, nenhuma denúncia, somente relatos de pobres e negros trabalhadores sendo ultrajados pelas revistas, humilhados na TV e possivelmente, mortos... Abraço.