O Globo escancara ligação entre milícia e Flávio Bolsonaro

A ligação do caso Bolsonaro-Queiroz e as milícias no Rio de Janeiro, que havia sido insinuado ontem na coluna de Lauro Jardim foi escancarada hoje pelo jornal O Globo:

Transcrevo:

O gabinete do senador eleito e ex-deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) empregou até novembro do ano passado a mãe e a mulher do capitão Adriano Magalhães da Nóbrega , tido pelo Ministério Público do Rio como o homem-forte do Escritório do Crime , organização suspeita do assassinato de Marielle Franco. O policial foi alvo de um mandado de prisão nesta terça-feira e ainda não foi encontrado pela polícia. Ele é acusado há mais de uma década por envolvimento em homicídios. Adriano e outro integrante da quadrilha foram homenageados por Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

Adriano é amigo de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro e investigado sob suspeita de recolher parte dos salários de funcionários do político. Teria sido Queiroz – amigo também do presidente Jair Bolsonaro desde os anos 1980 – o responsável pelas indicações dos familiares de Adriano.

Ex-integrante do Bope, Adriano se formou no curso de operações especiais da PM em 2000. Ele foi preso na operação “Dedo de Deus”, de 2011, desencadeada para combater o jogo do bicho no Rio. À época, era capitão da PM.

Raimunda é uma das servidoras do gabinete que fizeram repasses para a conta do ex-assessor Fabrício Queiroz, investigado pelo Ministério Público do Rio. A ex-assessora, de 68 anos, repassou R$ 4,6 mil para a conta do policial militar. Ela ocupou cargos na Assembleia ao menos desde 2 de março de 2015, quando foi nomeada como assessora da liderança do PP – então partido de Flávio Bolsonaro. A mãe de Adriano permaneceu no cargo até 31 de março de 2016, pouco depois do senador eleito deixar o PP e se filiar ao PSC. No dia 29 de junho do mesmo ano, voltou a trabalhar na Alerj, dessa vez no gabinete de Flávio. Já Danielle aparece como servidora da Alerj ao menos desde novembro de 2010.

Parece que o “Escritório do Crime” funcionava mesmo no seu gabinete da Assembléia…

Fernando Brito:

View Comments (37)

  • Isso está igual aquela situação do burro atolado no terreno lamacento. Se ficar quieto, não sai do lugar........Se tentar se mexer.....afunda ainda mais...........kkkk. E o mundo inteiro a perguntar: como conseguimos descer tão fundo no poço da imbecilidade e eleger essa família criminosa?

    • Da mesma forma que elegemos a quadrilha do PT por quase 16 anos.
      O engraçado e e q a globo so falou agora,antes estava quieta quando viu ameacaa seu imperiiai aparece várias denuncias.
      A pergunta que não cala,porque ela não escancarou a roubalheira do MDB debyede ?

      • Olhaí o retrato prontinho do típico pobre de direita.
        Infelizmente qualquer espécie consegue se reproduzir e essa aí não é exceção.
        Pobre garoto...o paizão vai chupar o cérebro dele.

      • É mesmo, meu caro??? Lembre-se que, quem acusa deve provar... Acho que você está no blog errado, procure sua tchurma para chorar suas mágoas e curar seu rancor (deve ter os seus motivos...), pois parece que ainda está no pé de goiaba!!!! Cruz Credo...

      • Elegemos? Eu li elegemos?
        Você não passa de uma praga que se prolifera na velocidade da luz! Se tivesse de fato votado em Lula, acompanhado seu governo teria constatado como todos aqui o trabalho que foi feito pra colocar alimento na mesa do povo, que lutou incansavelmente pra levantar esse país. Você certamente estava com a "bunda" no sofá, enchendo a cabeça com as merdas que a Globo transmite.
        Chamar de ladrão é fácil, difícil é provar, o que nenhum daqueles urubus conseguiu até agora.
        Você é um que merece tomar no Fux junto com aquela cambada toda.
        #lulalivreeeeeeeeee

  • Os bostonaros representam o baixo clero da vasta organização criminosa que domina o país composto por gente tida como inimputável pelo nosso acovardadíssimo judi$$iário. Eles estão ligados ao contrabando de drogas por atacado (que, ao que parece, não são apreendidas), tráfico humano e de armas de grosso calibre. Ninguém fala disso.

    • Sem esquecer grilagem de terras e garimpos clandestinos. A turma da milícia Bozo tem horror à fiscalização do Ibama e do pessoal do Ministério do Trabalho que vistoria as fazendas em busca de trabalho escravo, assim como as equipes da Reforma Agrária. Esses fiscais costumam ser os primeiros a encontrar indícios de grilagem de terras ou de mineração clandestina. Foi por isso que Bozo tratou de acabar com esses departamentos ou pelo menos a tentar neutralizar seus fiscais.

      Ah sim, e a suspender contratos com todas as ONGs que atuam Brasil afora. Não querem ninguém xeretando suas sujeiras e as de seus parceiros daqui pra frente.

  • E o grande Lula é que está preso, por um triplex que nunca foi seu. Por isso, mais de cem milhões de brasileiros ficaram sem o direito de votar em Lula. O que significa Justiça?

  • E os "sobrinhos do capetão" afirmavam, não faz muito, que o Instituto Lula era sede de uma quadrilha...

    • kkkkkkk, Deus está vendo a "famiglia do bem" que tomou o poder através da enganação dos midiotizados... Abraço.

  • Já se tem documentos que comprovam a ligação de toda a "famiglia", BOLSOANTA, com a milicia, estelionato, roubos, inclusive a "fakeada".

  • os dois primeiros suspeitos foram assassinados.
    eles esperaram com a narrativa para que trouxessem mais frutos pra eles.
    sim bolsonaros estão envolvidos com o pessoal do rio das pedras.
    ok. não são gente fina.
    mas agora o que temos é uma narrativa conveniente pra prosseguir com a derrubada dos bozo e consolidar a ditadura militar com militares.

  • O nojento ,o aberrante do caso nem são as falcatruas e crimes da família asno ( algo absolutamente acorde com criminalidade que eles exibem no seus atos) mas,A SAFADEZA DA GLOBOSTA.
    Isto que esse lixo está fazendo é uma prova clara (para os idiotas que ainda acreditam nela) do papel anti-nacional que realiza históricamente.
    ALGUÉM DUVIDA QUE A GLOBOSTA TINHA ESTAS INFORMAÇÕES ANTES DAS ELEIÇÕES ???E POR QUÉ SÓ AGORA??

    • São apenas mafiosos negociando preço com a quadrilha rival. Bobo foi o Bolso quando achou que poderia "dar um pé na bunda" da Globo e fazer parceria com a terceira quadrilha (Record/IURD).

      • E o Bozo Júnior da milícia achou que podia se defender falando mal do MP carioca. Aí ferrou de vez, o imbecil. Bem feito pra quem votou nessa turma, principalmente as classes mérdias de SP e RJ. Agora estão todos quietinhos feito ratinhos assustados.

    • Acrescento que não só a "Globosta", como diz você, mas os próprios militares já sabiam, através dos "serviços de inteligência". Levaram a famiglia até o Planalto para garantirem o lugar do Mourão e outros generais no poder.

    • Todos tinham essas informações. PF, MP, Judiciário, Alerj, mídia, etc.

    • ia comentar exatamente isso. a globo esqueceu de informar seu distinto público, que tb é eleitor?

    • Para a Globo, o importante era afastar o perigo maior (a eleição de Haddad). O resto, se vê depois.

    • Até mesmo o COAF, porque só apareceu agora? Afinal são informações de pelo menos 2014

  • Os Militares ficaram hum ano em operações nos morros, e não sabiam?

    • Para você ver, Gustavo... Conviveram dia após dia com essa "tchurma da pesada" e nenhum relatório, nenhuma denúncia, somente relatos de pobres e negros trabalhadores sendo ultrajados pelas revistas, humilhados na TV e possivelmente, mortos... Abraço.

Related Post