Paulo Roberto Costa, ladrão confesso de US$ 25 milhões da Petrobras, está livre, obrigado apenas a dormir em casa em casa já nem sentindo o incômodo da tornozeleira que lhe puseram.
Pedro Barusco, auxiliar mais esperto de Costa, com US$ 100 milhões (só a Lava Jato para acreditar que o diretor roubou um quarto do que roubou o gerente) também está solto, passeando em sua casa de praia.
Eduardo Cunha, com suas contas de milhões comprovadíssimas na Suíça, está lépido e fagueiro no comando do processo de impeachment da Presidenta eleita pelo voto dos brasileiros.
Os Judas estão todos soltos e alguns muito bons ficaram-lhes daqueles 30 dinheiros.
Só o bagrinho da lama Alberto Yousseff continua preso, freguês que é de Sérgio Moro há 13 anos.
Neste Sábado de Aleluia, os judas que roubaram o povo brasileiro e sua maior empresa, gozam , na prática, da anistia que tiveram por terem, como o Judas, delatado o que desejavam os sacerdotes poderosos.
Futuca-se e fuxica-se tudo, sem que se ache nada senão suposições.
Mas acabarão por achar algum pedalinho providencial.
A charge do Aroeira, feita há um ano e republicada hoje em seu facebook tem uma pergunta que todos sabem responder.
View Comments (31)
Camaradas.
Há uma informação circulando que a VIVO fez a doação das barracas para os dementados acamparem em frente ao prédio da FIESP na Paulista.
Boicotemos a VIVO.
Assim como devemos boicotar a rede Habib's.
É GOLPE, GOLPE É GUERRA !
guerra é guerra. o povo tem q se levantar e fazer valer o seu voto. se precisar, escorraçar essa corja da direita que se apoderou do congresso, do judiciário, do ministério público. os vagabundos da direita já ganham rios de dinheiro com a especulação financeira e aplicações em paraísos fiscais e o trabalho do povo. ou o povo toma o poder pra si, ou esses pilantras vão querer retornar ao poder. o judiciário é a última barreira, mas não sabemos até qdo eles irão segurar essa batata quente. tantos ladrões, corruptos, vagabundos, mercenários e atacam uma das poucas pessoas dignas nesse mar de lama da política e do judiciário brasileiro, a Presidenta Dilma.
Não são as mesmas barracas vazias dos "somos todos Cunha", da frente do Congresso?
Tudo isso que que esta acontecendo no nosso querido pais que recebeu gente do mundo todo ( como meus avos um veio da Italia e outro veio de Portugal) e simplesmente inacreditavel, por favor faço um apelo mesmo aos que nao gostam do pt, nosos intelectuais, juristas,imprensa e artistas nao e possivel continuarem com essa pantomina gente vamos fazer alguma coisa que pessoas de bem vao deixar esses caras tomarem conta do pais.
"O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Eros Grau alerta que qualificar o processo de impeachment de golpe é "uma agressão à Constituição brasileira" e defende a legalidade de um julgamento. Em uma declaração assinada neste sábado, durante uma viagem pela Europa, o ex-ministro insiste que "quem não é criminoso enfrenta com dignidade o devido processo legal, exercendo o direito de provar não ter sido agente de comportamento delituoso".
Eros Grau-
Notabilizou-se por duas decisões que se entranharam em sua biografia. Foi o relator da decisão que perdoou os torturadores – a preservação da Lei da Anistia, que o OBAMA se indignou (**).E, num gesto sem precedentes na História da Magistratura, sequestrou os HDs, as medias e os pen-drives de Daniel Dantas que o corajoso Juiz Fausto de Sanctis analisava na Satiagraha. Grau se sentou em cima deles, em sua ministerial e Suprema cadeira. Não tem moral p/ se manifestar s/ impeachment pois faz parte da ala dos golpistas e incentivador de torturadores.
A presunção de inocência não é aplicada ao barco de lata nem aos pedalinhos. O sítio foi invadido por homens da lei. Pedalinhos e barco de lata custaram mais ou menos 7 mil. Será que a família do ex-presidente não tem dinheiro para comprar uma boa TV e ou uma boa geladeira que custam isso? Claro que tem. É covardia o que estão fazendo com o ex-presidente. Precisamos clamar por JUSTIÇA VERDADEIRA.
Mas o objetivo ainda é prender o Lula e prisão perpétua para Dirceu e todos aquele que direta ou indiretamente tiveram alguma ligação com o PT, o restante estão livres com o dinheiro do seu roubo reembolsado e ainda serão ressarcidos pelo incomodo, essa é a lava jato que veio para moralizar o Brasil. A Midia teve comoção de indignação quando Teori pediu que o processo contra o Lula fosse remetido para o STF, será que agora que aparece toda a cúpula do PSDB vai ter procedimento igual.
Calma gente. Passeata dia 31. Ação sem histeria.
O povo não aceita nenhum dos possíveis substitutos de Dilma. Eu me uno a um coxinha sem medo de ser feliz e tirar Cunha. Temer não tem 1 voto. Aécio decadelatado. Praticamente um réu, ops, se todos fossem iguais perante Janot.
Não passarão!
http://www.debateprogressista.com.br/2016/03/ex-policial-civil-lucas-gomes-arcanjo-e.html?m=1
Policial Civil Lucas Gomes Arcanjo é encontrado morto em Belo Horizonte
O policial civil Lucas Gomes Arcanjo foi encontrado morto, hoje (26), em sua casa em Belo Horizonte/MG.
Segundo informações recebidas pelo site, Arcanjo foi visto com uma gravata amarrada no pescoço e na janela de seu quarto.
A família não acredita em suicídio, pois Lucas fazia uso de medicamentos para tratamento de depressão. Devido ao uso das drogas, ele não teria forças suficientes para se enforcar, ainda mais com uma gravata.
Como o policial era muito conhecido pelas denúncias contra "caciques" tucanos em MG, a possibilidade de retaliação é grande. O investigador já tinha sido vítima de 4 atentados em resposta às denuncias que fazia, uma delas o deixou com uma sequela na perna. Arcanjo andava com ajuda de uma bengala.
O que todas as pessoas lúcidas e bem intencionadas percebe, é dito pela BBC-é um escândalo Eduardo Cunha dirigir o impeachment contra Dilma, só não é p/ Midia, OAB, os golpistas e os coxinhas, todos de mão dada com o Cunha.
Do 247- Conglomerado público de comunicação britânico soma-se aos inúmeros veículos internacionais sérios para condenar a manipulação da opinião pública pela mídia brasileira, o rito açodado do impeachment presidencial e a politização do Judiciário que levam o Brasil mais uma vez a flertar com o arbítrio; para a BBC, é inconcebível que o processo de afastamento seja conduzido por um parlamentar atolado em denúncias gravíssimas e com processo instaurado muito antes da Comissão do Impeachment; longe de um julgamento justo, com fato determinado e prova de crime, o ritmo de análise dos dois procedimentos (de Cunha e de Dilma) segue o script dos interesses do presidente da Câmara, cujo único objetivo é se safar de uma punição mais do que óbvia; mesmo que para isso a democracia e o Estado de Direito, conquistas caras da sociedade brasileira, sejam as principais vítimas
Alguma expectativa de que SE SENSIBILIZEM? Eu não tenho.Senvergonhice,é uma doença que começa no berço,e termina no caixão! E não tem cura!
A charge do Aroeira há um ano, é premonitória, hoje o zero à esquerda permanece não fazendo falta.