Fiscal abona salmonella e BRF abre um vinho pelo golpe contra Dilma

O UOL divulga uma das conversas gravadas entre dois diretores da BRF sobre a contaminação pela bactéria Salmonella de carnes produzidas na unidade de Mineiros, em Goiás.

Roney  Nogueira dos Santos ( diretor  de Relações Institucionais e Governamentais) e André Baldissera (diretor da BRF para o Centro-Oeste) dialogam sobre um acerto com um fiscal do Ministério da Agricultura sobre o caso, explicando um acordo para não levar adiante a comunicação do fato “a Brasilia” em troca de parar a produção da fábrica por 15 dias, até nova inspeção.

Mas parte do diálogo, de maio do ano passado,  mostra que até esse tipo de crime foi negociado dentro da conspiração pelo impeachment de Dilma Rousseff, leia só:

Roney: Aí ele falou que vai matar no peito, pra não levar pra Brasília, até que tenha uma nova supervisão. Aí depois tem o golpe, né. (risos)

Baldissera: Roney, esta é a notícia que nos faz tomar um vinho agora antes de dormir,cara.

Roney: (risos) (…). Não é um assunto pra ti, né. Mas ele pediu o seguinte, vou contar. O que é que ele pediu: hoje, ele, o Diniz, tá pra assumir aqui como Superintendente, por que a bancada que cuida aqui do Ministério da Agricultura é do PDT, e pra ele ficar como superintendente ou ficar no Sipoa, ele tem que dar resultado pra bancada do PDT. Ele pediu o apoio da BRF nas eleições aí municipais, tá.

O PDT de Goiás está, agora, sob intervenção. O motivo? A sua presidente regional, Flávia Morais, foi afastada porque desrespeitou a orientação partidária e votou pelo gol…digo, pelo impeachment.

 

Os diretores da BRF tomaram vinho pelo golpe, mas agora estão na cadeia.

Deviam mandar um cartão para Eduardo Cunha, dizendo: nós também, companheiro, nós também…

Fernando Brito:

View Comments (23)

  • É, tem essa ironia de golpistas estarem sendo vítimas do golpe.

    Como também tem a ironia de nomear-se a operação Carne Fraca - terá sido de propósito? - e o resultado ter sido enfraquecer, pra não dizer detonar, o setor da carne.

    • Tem aquele "pastor" politico/evangélico, estuprador, que justificando-se perante sua vítima argumentou que "a carne é fraca". Será que é sobre essa carne que ele estava se referindo? rsrsrsrsrsr

  • Boa tarde,

    por isso que cada dia gosto mais de coxinha... vão ser burros assim na PQP!

  • Coxinha é ZERO em argumentos. Pudera, a fonte deles é o ANTAgonista.

  • Se eu tivesse a cara do Carlos Brito, já tinha me jogado de um penhasco, com uma panela enfiada no c...

  • Por favor senhores e senhoras frequentadores desse blog nao respondam a fascistas alem deles se alimentarem de odio eles sao indigentes mental.

    • Tem aquela afirmação de que não devemos tocar nas "feridas" dos outros, pode ser contagioso. O mesmo cuidado tem que se tomar com fascistas, vai que isso pega.

  • … Da turma escrota dos ‘moralistas sem moral alguma’ da DEMoTucanagem do João Dória ‘Senior’, do CUnha do libanês MT, do ‘Mineirinho Tarja Preta’ et caterva!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    OSMAR SERRAGLIO AMEAÇA FRIGORÍFICO PARA BENEFICIAR AMIGO, APONTA ÁUDIO

    Gravações do ministro da Justiça, Osmar Serraglio, com donos de frigoríficos investigados pela Operação Carne Fraca apontam que ele e o ex-superintendente do Ministério da Agricultura no Paraná Daniel Gonçalves agiam para defender interesses de empresas doadoras na campanha de Serraglio para deputado; segundo as gravações, Serraglio protegia um amigo, o empresário Célio Batista, o Celinho, cujas empresas doaram a Serraglio R$ 80 mil para a campanha a deputado em 2010

    25 DE MARÇO DE 2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/286948/Serraglio-amea%C3%A7a-frigor%C3%ADfico-para-beneficiar-amigo-aponta-%C3%A1udio.htm

  • Sabe lá quanto estes golpistas trapaceiros e corruptos não comemoraram com a saída da Presidenta que os continha e os brecava contra as safadezas ao erário público, Heim? Como desejaram aquele momento mágico para eles? Terá troco senhores cavalheiros e este nós faremos na hora certa e na data certa, mais precisamente em dezembro de 2018 com Lula na cabeça. Divirtam- se mafiosos, as suas horas vão chegar.

Related Post