O Doutor Sérgio Moro parece não levar a si mesmo a sério ou a prezar seu próprio tempo, que deve ser escasso.
Numa cena patética, o ex- deputado do PP, Pedro Correa, ficou exibindo fotos de quando era presidente da sigle e, nesta condição, participava do Conselho Político do governo Lula.
Quis, com isso, “desmentir” a afirmação de Lula de que não tinha relações pessoais com ele.
Desde quando participar de reuniões públicas, com uma penca de gente, é ter relação pessoal?
Se o Dr. Moro leva isso a sério tem de levar a sério também que lhe digam que, pelas fotos – e muito mais calorosas – com Aécio Neves e Michel Temer ele “sabia de tudo” sobre a JBS.
Curioso que o juiz que corta a palavra da defesa, impede perguntas e atalha depoimentos favoráveis a Lula alegando que tem de economizar tempo, ouve pacientemente um tipo facinoroso como Correa diz baboseiras mostrando fotos de algo que não foi nem poderia ser negado: reuniões públicas, com fotografias públicas…
Só serve para Correa, que teve sua proposta de delação premiada rebarbada pelo falecido Ministro Teori Zavaski por falta de provas se exibir para tentar obter uma “gratidão” pelos serviços prestados contra Lula.
View Comments (34)
Eta juizeco sem noção e muito bem pago pelo erário público!!! Ou seja, recebe o nosso sagrado dinheiro para cometer todo o tipo de atrocidade e injustiça contra o Lula, o Brasil e os brasileiros! Que sejamos libertos desse vaidoso antinacionalista e entreguista!
E o Lula que recebe muito e nada fez, Excelentíssimo Moro estudou fez concurso e trabalha. Não generalize os brasileiros, os brasileiros de verdade estam de saco cheio de todos esses governantes de Norte a Sul. Essa corja( todos) só fazem política para eles e não para nós os que verdadeiramente merecem
Luizinho não se argumenta com um idiota,...não posso argumentar com vc
Se mataram o Teori por querer perseguir os poder*.. Cof cof globo cof cof... *Rosos, Imaginem oque nao farão com (I)moro(ral) se nao prender o Presidente LuLa
Não posso acreditar que um magistrado tenha a coragem de ainda ouvir Pedro Correa , o aludido magistrado na companhia do MPF desperdiça o dinheiro do contribuinte para dar ouvidos a um vendedor de fumaça.
Moro quando acompanha as peripécias do MPF vira motivo de chacota em todo o meu jurídico.
Com certeza é o Único que quer fazer a diferença e não ficar sentado vendo a banda passar
Insistes em expôr tua miséria intelectual,por favor nos poupe.
O juizeco recebe muito para realizar a farsa a jato contra o Eterno Presidente Lula. Ao purgante dellagnol, se é que acredita em Deus, a justiça Divina virá. Questão de tempo Canalhas, Canalhas, Canalhas! Vocês não enganam ninguém Começaram uma farsa, tentaram enganar a opinião pública e agora, se enrolaram e não conseguem se desenrolar. Pivetes Malditos!
Boechat, hoje de manhã na Band News: "Eu quero que LULA apodreça na cadeia, mas esse pedido de prisão do LULA, feito pela PGR, não mostra uma única prova, não tem o batom na cueca. Acho que o juiz Moro não acatará este pedido."
Boa tarde,
fotos são demais e principalmente quando mostra alguém recebendo(trocando de mãos) grana, mas foto em publico ai é Soda(F...), só pensa se eu tiver nessa foto. Tô ferrado, eu é o restante da população nelas....
... Quem é o mais canalha dos dois canalhas?
Perdão!
Aos canalhas!
... E as fotos sorridentes (sic) do juizeco 'mor(t)o' junto ao Mineirinho provam o quê?
Também tem que valorizar os relinchos com aecim e mimi e a visita de Loures na gestação do golpe.
A troco de que? Só isso que eu me pergunto. De graça?
DALANHAR; ato de acusar sem provas, tentar condenar por convicção; ato de misturar fatos com crenças. 'provar é argumentar'; fé como prova, sinônimo de acusação autoritária, perseguição, 'julgar é um ato de fé' - vou enviar como sugestão para o Aurélio.
Esse também Dalanhou....
Este é o Super Moro dos coxinhas.... e, eu "mor(r)o" de rir, para não chorar pelo ridículo em que está se transformando a "justiça brasileira".