O mau filho à Veja torna

De volta ao ninho da mídia, Sergio Moro volta à Veja para ameaçar Jair Bolsonaro.

Diz que tem “provas” de ações ilegais do presidente que “serão apresentadas no momento oportuno, quando a Justiça solicitar”.

Fala que é “intimidatória” a representação do Procurador Geral Augusto Aras em que se menciona a hipótese de ter sido feita, em seu discurso de despedida do Ministério da Justiça, uma denunciação caluniosa contra Bolsonaro.

Sobre a tal “pensão” ou “garantia” que confessou ter pedido para aceitar o convite a assumir o cargo, disse que era apenas uma sugestão, que teria de ser objeto de lei da qual, aliás, jamais se e falou. E disse que isso seria condicionado à possibilidade de ele morrer “em combate”. Uau! A megalomania não tem mesmo limites.

Só que, em seus lamentos “saideiros”, Moro usou a palavra “condição” para se referir à vantagem que solicitou ao presidente. Teria sido “deixado para lá”? Neste caso, porque a recordação? Ou se tratava de uma “vacina” para algo que o ex-chefe possua?

O sr. Moro certamente sabe que o inquérito correrá em segredo de Justiça e sem os vazamentos em que era pródiga a sua vara da Lava Jato. Acusa de público e quer provas no particular?

As mensagens privadas que revelou ao Jornal Nacional sobre uma suposta “troca” da indicação do diretor da Polícia Federal por uma cadeira no Supremo Tribunal Federal apenas provam que a possibilidade da barganha havia sido aventada, mas não por quem e em que termos.

À parte a ruína moral de Moro, porém, uma boa notícia.

Diz ele que vai ganhar a vida, agora, no setor privado.

Impune e ganhando bem, por levar no currículo a destruição da vida pública brasileira e Jair Bolsonaro como a sua grande realização.

 

 

 

Fernando Brito:

View Comments (28)

  • Espero que o Moro não tenho prova nenhuma. Tomara que ele só tenha convicções...

  • Nossa imprensa prostituta e prostituída ainda cede espaço para este criminoso, quinta-coluna venal e canalha. Dá vontade de chorar, e chorar muito, quando se vê o monturo em que se transformou o país.

  • Convenhamos camaradas. O moro ter ou não ter prova não faz qualquer diferença.
    Afinal ele alterou todo o processo histórico da república, e ai acrescento, de toda a sociedade brasileira sem qualquer prova e sequer indícios de crime.
    Somente há uma possibilidade agora, dado que ele não tem mais o púlpito do cargo de juiz nem tampouco a letra fria das sentenças pra se justificar, é chorar, chorar e buscar o colo da conja para amainar o vulcão de seu ego(pois a humilhação pública e notória já começou).

    • Não sei se a Conja vai querer, agora que não tem mais salário e nem pensão. Muito menos, serventia. "A justiça do pais perde o seu maior minusculo. (Dan Moche Schneider )".

  • Moro e Bozó são irmão siameses. Eles se merecem. Torcemos para que um seja enforcado na tripa do outro.

  • O cabo anselmo também fez essa opção!

    O interssante é que os amigos, aqueles do consocio de curitba, não se manifestam!

    Vamos rapaziadas falem, se manifestem na globo, nas redes sociais, vamos, coragem!

    CANALHAS!

  • Sempre soube que Moro era agente da mídia golpista, em especial a Globo, para espionar de dentro do desgoverno Boçalnato. Agora se confirma com o apoio que oonge recebeu primeiro da Globo e agora com a capa da Veja.

  • Serâ denunciado e condenado por convicção, pratica instituida por ele mesmo. Será a volta do cipó de aroeira. E se for ralar num trabalho na iniciativa privada vai ter que mostrar serviço e dar resultado e sofrerá as press?es dos que o contruiram. N?o sobreviverá.
    Esse cidad?o é a origem de todos os males pós 2013 inclusive da eleição do seu ex chefe. Um gambá cheirava o outro.

Related Post