Alguém do governo “soprou” a Eliane Cantanhêde que iria acontecer o óbvio: Ricardo Vélez seria demitido do Ministério da Educação, para onde jamais deveria ter sido nomeado.
Significa um risco imenso, deveria saber Cantanhêde, esperar que Jair Bolsonaro aja com lógica e preocupação diante de uma crise que paralisa e desmoraliza um órgão que, pelo essencial de suas funções, deveria estar no centro das preocupações de um governante.
Mas como o MEC e a educação não valem nada para Bolsonaro, ele não perdeu a chance de usá-los para uma “treta”.
É possível que ele tenha mesmo decidido sepultar Ricardo Vélez, já em adiantado estado de putrefação no MEC, mas que, informado de que ela noticiara a decisão, tenha desistido só pela oportunidade de “zoar” no Twitter a ex-colunista da “massa cheirosa” e ficar dando gargalhadas de mentecapto com a sua “vitória”.
Você, Cantanhêde, e a turma da Globonews, que agora anda repugnada com o que Bolsonaro faz com a grande mídia, deveriam lembrar de quanto ajudaram a instalar um governo de “memes”.
Vélez ganhou mais algum tempo de “sobremorte” no cargo (sobrevida seria uma impropriedade) porque, afinal, o presidente está brincando de governar.
View Comments (18)
A jornalista-madame-socialite é uma espécie de bolsonazi de saias. Bolsonazi no sentido de burra e sem noção da realidade. Ao fim e ao cabo, o chucro-mór a convida para um jantar num restaurante caríssimo (e a conta paga pelo povo) e eles selam as pazes, rindo do povo humilde que insiste em acreditar em unicórnios.
Para Bolsonaro, uma piada vale mais que a educação pública do Brasil.
Nunca tive meu nome inscrito e jamais participarei de redes sociais. Nenhuma é confiável e só serve para propagar memes sem o menor controle ou crítica. Tenho WhatsApp com cerca de 12 amigos com os quais troco mensagens diárias e cancelo todas as mensagens que porventura caiam na minha caixa e que eu não conheço (sequer analiso seu conteúdo). A informática deve servir a uma comunicação saudável e confiável e não para nos transformar em doidos. Ah, vivo me encontrando pessoalmente com a maioria destes amigos. O aneurisma do bozo reclamar das fake news equivale a alguém jogar merda no ventilador e não sair da frente. Típico comportamento desta família e membros do governo.
Bolsonaro tripudiou a jornalista, e, consequentemente, tripudiou a Globo. Além de louco, eles colocaram um mau caráter no poder. Eles se merecem. Quero mais é que um engula o outro.
Quem mesmo instalou fake news como ferramenta de campanha e de governo? Agora tem que tomar do proprio remedio... Se bem que isso é fichinha pra ele...
Estamos na fase de fake news sobre fake news. A queda de um ministro ou outro não muda absolutamente nada. Ninguém um pouco mais qualificado aceitaria trabalhar nesse verdadeiro hospício que está instalado no planalto. Então será trocar 6 por 1/2 dúzia, só pra criar ondas na mídia.
Fato.
Essa "limpinha e cheirosa tal qual "aquela gente do PSDB" só fala besteira.
Ah, como é interessante ver essa mídia porca, podre, venal, golpista, manipuladora, criminosa, passar por um vexame desses! Não se esqueçam o editor do Tijolaço e os antenados leitores que essa "Tucanhêde" é a mesma que bajulou o 'poetastro' Michel Temer, dizendo que de "romance" ele e Marcela entendiam muito, ao lado de outros sabujos da mídia, como Ricardo Noblat, que chegou a dizer que achava bonito o vampirão. Internautas atentos têm a captura das telas em que Noblat publicou isso; não adianta os 'colonistas' PIGais, sobretudo globais, esses que não têm voz nem opinião, reproduzindo apenas o que mandam os patrões (ouviram Merval Pereira e Míriam Leitão?), tentarem negar. Em maio de 2017, o consórcio Globo-PGR apostou na derrubada do vampirão; quebraram a cara e os Marinho tiveram de, às pressas, pedir uma reunião com "MT". Foi celebrado então um pacto de mafiosos; a Globo e seus satélites no PIG/PPV pararam de bater no golpista e sua curriola, em troca da renovação da concessão e das verbas milionárias da SECOM. A junta militar aproveitou a ocasião para assumir, de fato, o governo golpista, sustentando MT et caterva.
Eu nunca dei crédito ao falso embate entre os Bozo-milicianos e a ORCRIM Globo. No meu entendimento é puro jogo de cena as supostas saias-justas em que Bozo e apresentadores globais supostamente colocam uns aos outros. É bom lembrar que sem os militares golpistas e ditadores não existira a Globo como a conhecemos. Essa "barrigada" da Tucanhêde pode ter sido jogo combinado entre as partes, para desviar o foco daquilo que realmente importa. Esse colombiano canalha colocado no MEC não está lá para propor, montar ou construir, mas para destruir, desmontar. E nada melhor para arruinar a educação pública e justificar a privatização completa do sistema do que colocar olavetes, fundamentalistas, beócios e néscios à frente desse ministério.
Só falta a Rádio MEC deixar de transmitir música clássica e passar a transmitir gospel.
Não dê ideias a loucos!
É melhor a gente se antecipar aos golpes. :)
Talvez (talvez...) consigamos evitá-los.
Essa rainha do Botox! Uma vez ele pediu para fazer uma fofoca no ar : Para dizer que o Temer estava com pinta de presidente! E depois quando consumiu o fato dele ficar no lugar da Dilma , ela foi foi comemorar com ele com várias fotos! Sorrisos, intimidades no gabinete etc... é esse e sempre será o papel dessa ridícula senhora do Botox imagina onde ela deve ter botox ! Ridícula ! Não estou defendendo esse governo idiota ! Por mim esse cara nan seria nem síndico de prédio caixão ! É o comportamento idiota de todos da globosta News da Elite podre aborrece ! É insuportável escutar essa imbecil falar ! Sobre qualquer coisa !
Essa turma da globosta acha que pode demitir qualquer ministro ! Se acha tão poderosos que vivem perdidos ! A Merdal Pereira é outro, o Gago que dia vai ser lembrado o menino que entrevistou o papa Francisco de virá Santo ! A outra imbecil.que convocava a elite podre para bater panelas ! E assim é a vida desses babacas da globosta News