Perdão aos meus muitos amigos flamenguistas, mas o “mico do dia” foi pago foi pago no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, ontem à noite, onde o Fla, depois de seis vitórias consecutivas, perdeu do Coritiba, que anda com as coxas bambas no Brasileirão.
Não pelo time rubro-negro, que vem fazendo uma campanha brilhante no returno do Campeonato.
Mas porque Eduardo Cunha, depois de ter tomado uma tunda no STF com o financiamento privado de campanhas eleitorais, resolveu fazer uma média postando fotos de sua ilustre presença no jogo no Facebook.
Resultado: a marquetagem saiu pela culatra e os flamenguistas, gozadores, pediam a Cunha que fizesse como na emenda para aprovar a grana empresarial nas campanhas.
Mandasse começar de novo o jogo, até vencer.
Nada como estas coisas para expor ao ridículo figuras ridículas como o presidente da Câmara.
Aliás, vai ser interessante o recurso de Cid Gomes para a condenação que sofreu por ter dito que Eduardo Cunha era “acusado de achacador”.
O juiz deu a Cunha R$ 50 mil como indenização por danos morais.
E, daqui a dias, Eduardo Cunha terá aceita pelo STF a acusação da Procuradoria Geral da República como…achacador.
No Direito, vai ser um caso didático para explicar o que é a “exceção da verdade”.
Isto é, quando a acusação é verdadeira, existe incontestavelmente.
Cunha, se não bastassem as complicações em que está metido, arranja outras com seu espírito demagógico.
Já está “pendurado” com dois cartões amarelos.
O vermelho não demora até o ano que vem.
View Comments (25)
Que bosta de queimação esse sujeito com o manto sagrado...
Henrique, até eu que sou vascaíno, acho que vocês não mereciam isso. Aliás ninguém merece. Esse sujeito não deveria existir.
Na verdade ele deveria estar usando a camisa da CBF, uniforme dos coxinhas revoltados.
O ano que vem vai utilizar a camiseta do time do Carandirú.
Bom dia,
quanto ao campo do futebol não tenho amores pelo Flamengo ou Corinthians pelo movimento com a CBF, mas o EC tá um pé frio, tá com uma falta de sorte que urubu de baixo tá cagando no de cima!
Como é a Globo quem expulsa do campo ele ainda vai seguir praticando seu anti jogo por muito tempo.
Eduardo PULHA!
já sabíamos que nas torcidas se escondem bandidos da/na horda (como aconteceu de novo em BH em brigas nas ruas), mas de alguns outros não sabíamos...
o fato de cunha ainda continuar presidente da camara mostra bem o nivel da politica nacional; se chegar a essa posição ja foi uma vergonha para a classe permanecer no posto so reforça a pessima imagem que a população tem da classe politica.
Quanto mais sujo, mais serve aos propósitos da quadrilha que quer derrubar a DILMA e se apropriar do poder, alguém com um mínimo de dignidade não se prestaria aos propósitos criminosos deles.
Há algo mais normal do que o brasileiro ir ao estádio ver seu time jogar? Pois é, mas tem gente que diz adorar futebol e se borra de medo de aparecer num estádio porque sabe que a massa o mandará tomar no ... Quero ver o Lula assistir o jogo do Curíntia, ou a Dilma o da Seleção. Aparecer em público é para quem pode, não para quem só é aplaudido por 7% de crentes e plateias compradas.
O sujeito que achacou empresas que tem contratos com a Petrobras, o sujeito que achacou direitos dos trabalhadores ao fazer aprovar a Lei de Terceirização, o sujeito que está denunciado no STF por outras tantas achacações, o sujeito que pretende achacar a presidenta Dilma e mantém sob seu controle os pedidos de impitim contra ela. Eis aí o mesmo sujeito que acabou de achacar dos flamenguistas o direito de torcer por um time popular.
é mui engraçado nosso judiciário 50mil pro cunha que é um ladrão e 10mil contra bolsonaro réu confesso de estupro...
Isso que não dá para entender. É para isso que ganham polpudos salários de R$ 70 mil?