Como era esperado, nas alegações finais do ex-executivo da OAS, o empresário Léo Pinheiro mostra “a conta”(acima) pelo serviço prestado de ser o único a dizer – e sem provas – que o triplex do Guarujá pertencia a Lula.
No Estadão, a informação, sem rodeios:
O ex-presidente da OAS Léo Pinheiro, pediu, em suas alegações finais sobre o caso triplex, nesta terça-feira, 20, que o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, reduza dois terços de sua pena por ter confessado que o ex-presidente Lula é o dono do imóvel no condomínio Solaris, no Guarujá.
Talvez num ato falho, que colocou nome do documento que reproduz as alegação do empresário escolheu com precisão. Chama-se “A TROCA”.
É isso mesmo, uma troca, um negócio, uma barganha. Para reduzir a condenação, que é único veredito de Sérgio Moro, tão certo quanto a noite vir após o dia, troca-se a condenação alheia por alguns meses de “finge que eu estou preso em casa”.
View Comments (12)
Esse é o juiz do golpe e da canalhice que impuseram ao Brasil, é comprovação que a justiça brasileira é um câncer para esse país.
Cadeia pro Moro, vendido pros EUA.
O Blogueiro errou quanto ao nome do arquivo. Não é A TROCA, mas A TROÇA. É que para evitar bugs sugere-se não usar ç e sinais gráficos em nomeação de arquivo...
E uma negociata. Coisa entre criminosos. A diferença está apenas no enredo. Os atores são o mesmos, sempre bandidos. Neste caso Moro faz o papel de "mocinho" e Léo Pinheiro de "bandido". Como nos filmes de faroeste.
A justiça está desmoralizada. Tem que ser desMOROlizada. Abaixo a república insana de Curitiba!!!!!!
Com o STF DEMOLINDO a noção de justiça o que esperar de um juizeco de piso como Moro ??? Ridículo, infelizmente ainda estou preso a esta desgraça de país até o ano que vem, caso contrário já teria partido faz tempo.
Hoje adiaram decisão sobre prisão do Aécio ao mesmo tempo que soltaram a irmã e o primo.
Se amanhã o Moro condenar o Lula, mesmo sem nada contra ele, podemos oficialmente desistir complemente do "país". O que mais faltaria para ficar provado sem dúvidas e questionamentos que há mesmo uma quadrilha de criminosos em todas as esferas do poder roubando e perseguindo "desafetos"?
Só uma guerra civil para dar alguma chance desse país melhorar.
Canalhas, canalhas , canalhas a Nação está acordando do pesadelo, hoje um ponto a favor dos pobres e gigantes trabalhadores brasileiros, dales forte Dma Katia
Agora complicou para o imparcial pavão, não terá tanto espaço no jornal nacional, nem no fantástico e nem no jornal da globo. Isto se deve a um único motivo, o perfeito pavão se negou a ver o óbvio. Até a globo percebeu que uma condenação sem provas é totalmente IMPRESTÁVEL porque não convenceria a opinião pública.
Mas o pior não é isso, o pior de tudo é o pavão se negar a pedir para o supremo investigar os amigos do psdb, como o póécio, por exemplo, que foi delatado umas 5 vezes em Curitiba.
Ridículo! O cara confessou que o trrrriplex é do outro! Escancarou a esculhambação!
Gravar Temer é mais negócio: 3/3.