O terceiro homem

Ressurgiu, certamente porque algum passarinho cantou, a história publicada em no ano passado, sobre um relatório da Polícia Civil, que acabou divulgado pela TV Globo, de que havia um terceiro homem – os outros dois seriam Élcio Queiroz, motorista, e Ronnie Lessa, no banco de trás – no Chevrolet Cobalt clonado que serviu aos executores de Marielle Franco e Anderson Gomes.

Esta informação foi amplamente divulgada no dia 15 de novembro do ano passado deste ano, mas, em 13 de março, depois da prisão dos dois, o então delegado do caso, Giniton Lages, disse à BBC que não havia este terceiro ocupante do carro.

Neste mesmo dia, Lages foi afastado do caso, surpreendentemente.

E o “terceiro homem” sumiu, desde então.

Desde ontem, porém, a história reacendeu-se, sabe-se lá por que motivos.

Como neste inquérito as informações só aparecem se vazadas e se mente e se desmente a rodo, fica-se na especulação.

 

Fernando Brito:

View Comments (31)

  • Se fosse inquérito ligado ao PT, não haveria dúvidas que o terceiro homem é, sem sombras de dúvidas, sem provas mas com extrema convicção, o Lula.

    • O Lula mandou! O terceiro sujeito era o Lulinha, que saiu do prédio da empresa de que é dono, a Friboi, entrou na Ferrari de ouro, dirigiu até um beco próximo, onde deixou a Ferrari e subiu no carro dos milicianos, arrancou a arma das mãos do Lessa e, ele mesmo, só pela adrenalina, atirou. Depois, voltou para a Ferrari de ouro, foi para Rio das Pedras, onde armou, com os parceiros de crime, uma arapuca para o Bolacha, é..., o Tonho..., ainda não se ligaram, não é? O Carluxo! É isso! O lulinha matou e armou para o Carluxo e o papi! Por isso a esquerda não quer a solução desse caso! Taoquei?

      • O mais incrível é que muita gente boa por aí, com a maior cara de surpresa, vai dizer que jamais suspeitou de nada.

      • Boa!!! Pelo tanto de bobagem que falam dos filhos de Lula isto da Mariele ainda é pouco. O Lulinha como você sabe. ele "tem," milhares de alqueire de terras no Paraná e umas cem mil cabeça de gado fora os duzentos Frigoríficos para cuidar e é sócio majoritário no Banco Itau , Santander e Bradesco e muito mais.
        É mole!????????

      • Você esqueceu de dizer que o tal condomínio é todo do Lulinha, através de laranjas e para armar para o bozo e família, ele botou o PM morando lá , exatamente vizinho a casa do bozo.

        Sem contar que o porteiro é ex-metalúrgico do ABC, infiltrado no dia do crime para implicar a famíglia bozo.

        Essa esquerda ....tsc tsc tsc.

      • kkkkkkkkkkkkkk! Como dizia a Seleções dos Readers Digest, rir é o melhor remédio.

    • A situação de apodrecimento das instituições brasileiras é tão grave que delegado de polícia tem mentido mais que o pinóquio. E não tem a quem recorrer, pois o judiciário e ministério público estão na lata do lixo faz tempo.

  • (peito estufado, dedo indicador ao alto) — Eu confio na justiça.

  • Esse terceiro tem nome? Ou o nome nós já sabemos é não podemos dizer (Ainda)?

    • Lembremos do que disse o Jungmann sobre o caso...."altas autoridades".....lembra ??

  • Irritante esse descaso de tratar notícia como fofocas.....ainda mais em um crime grave como esse.....ou se dá a notícia por completo ou calem-se.....

  • Os caras seguiram o carro da marielle por 4 km, e eles não acham nenhuma imagem do veiculo neste trajeto, mesmo sabendo que hj vivemos num big brother, tem câmera em cada esquina.... Com ctza devia ter, abafaram e apagaram tudo, com ctza aparecia quem estava no carro.

Related Post