O Tijolaço pede sua compreensão. É preciso parar para retomar.

Peço sinceras desculpas aos leitores, mas nem com toda a teimosia que me caracteriza estou conseguindo trabalhar, em razão de um quadro de febre e dor de cabeça que me arruína a capacidade de pensar, de escrever e até mesmo de fixar o olhar na tela para acompanhar tudo o que se passa. Como não há aqui uma equipe, quando a gente cai, cai tudo. Vou fazer o máximo para melhorar e voltar, mas não tem funcionado este “melhora-piora-melhora”. Sei que tenho a compreensão de todos, e maior ainda porque todos sabem que o Tijolaço é feito por gente de carne, osso, força e fraquezas.  Volto assim que conseguir e isso vai ser bem rápido, eu espero.

Em tempo, quinta-feira: de volta do posto de Saúde. É dengue…

Fernando Brito:

View Comments (161)

  • Melhoras meu Amigo ! Que Deus te fortaleça para voltares à luta. Essa luta é tua e nossa. A Luta por um Brasil cada vez melhor e sem retrocessos.

  • Fernando, espero que a melhora seja rápida.
    Volte logo porque a luta contra a canalha vigarista não está fácil.

  • Fernando, boa noite.
    Espero que melhores logo e se puder ajudar, faça um chá de cravo da índia, que vais melhorar rapidamente.
    Aprendi isso em Minas Gerais com um agente da Anvisa aposentado e para mim deu resultado imediato.
    Experimente, vale a pena.
    Um grande abraço.
    Claudio

  • Acredito que sei como você se sente, também tenho constantes problemas com gripe e bronquite, que são terríveis. Ouso dar um conselho, consiga um bom pneumologista, faça todos os exames e não se afaste do tratamento até obter um quadro positivo de estabilidade que seja sustentável. Boas melhoras.
    Tomás.

    • Tens em mim, se não a maior, uma das maiores admiradoras. Tens meu respeito e crédito. Quanto a tua indisposição para o escrever por conta de gripe ou sei lá o que se passa contigo, pois ainda não sabes, não é isso? Então procure um médico do programa Mais Médico. Lá certamente terá um bom clínico. E ademais como está tua alimentação? Teu corpo deve estar muito ácido. E em ambiente ácido (muito)não há resistência às intempéries do clima. Vou te deixar um link de um terapeuta mineiro, que descobri há algum tempo, no qual acredito. Não custa tentar. Abraços, boas melhoras!
      http://www.ivandeliosanctus.com.br/

  • Tome este chá meu caro Fernando.

    corte ao meio duas laranjas;
    duas cabeças de alho picadas;
    um pedaço pequeno de gengibre;
    folhas de pitanga.
    bota para ferver e espera esfriar para tomar.

    Tem mais de dois anos que tive este sintomas.

    • Francamente Antonio... duas cabeças de alho?!!? Vc quer matar o nosso Fernando Brito? Dois dentes já faria um bom estrago no estômago.
      Além do mais, agora sabemos, ele está com dengue, coitado.

Related Post