O tirano já não tem receio: é “Brasil, ame-o ou deixe-o”

Já não há nenhum receio, depois do espetáculo de frouxidão que deu hoje a Justiça Eleitoral.

Em teleconferência para seus adeptos, conforme registra a Folha, Jair Bolsonaro anunciou a ditadura que será o seu governo:

Em fala de cerca de dez minutos, prometeu “uma limpeza nunca vista na história desse Brasil” se eleito.
“Vamos varrer do mapa esses bandidos vermelhos do Brasil”, afirmou, sob gritos de “Fora PT”.
“Essa turma, se quiser ficar aqui, vai ter que se colocar sob a lei de todos nós. Ou [então] vão para fora ou vão para a cadeia.”
“Esses marginais vermelhos serão banidos de nossa pátria”,acrescentou.
“Senhor Lula da Silva, se você estava esperando o Haddad ser presidente para assinar o decreto de indulto, vou te dizer uma coisa: você vai apodrecer na cadeia”, disse Bolsonaro, aos gritos de “mito”.
“Brevemente você terá (o senador petista) Lindbergh Farias para jogar dominó no xadrez. Aguarde, o Haddad vai chegar aí também, mas não será para visitá-lo não, será para ficar alguns anos ao seu lado.”

Realmente, só quem fala em fechar o STF é que precisa de psiquiatra?

Ou será que, quando os fanáticos saírem pelas ruas a “varrer do mapa” os que julgam vermelhos, ou negros, ou gays, ou sindicalista, ou qualquer coisa que não se enquadre no padrão “coxinha” ou no de “pobre obediente”, o fascista dirá que “não tem controle sobre este pessoal”?

Se o “fuhrer” nem sequer espera as urnas, porque as suas tropas hão de esperar? Ainda mais com uma imprensa e uma justiça que saíram da covardia para a cumplicidade.

A Folha, aliás, apesar de diretamente ameaçada, chamada de “maior fake news do Brasil” e avisada que não terá mais publicidade estatal está tão acovardada que nem mesmo chama estes absurdos na capa do site, quatro horas depois de te-los registrado.

E dias depois de, num ato de cinismo que agora está evidente, ter dito que ambos os candidatos era iguais.

A “pistolinha” com as mãos está virando a nossa saudação nazista e o “mito” o nosso “heil”.

É evidente que se uma ditadura militar como as dos anos 70 não se sustenta no século 21, menos ainda uma ressurreição do nazismo prevalecerá.

E quem se aliou a isso, sejam os liberais covardes, seja a pseudoesquerda oportunista, seja os que enlameiam, outra vez, o Exército Brasileiro, vai para a lama junto com o esterco que estão levando ao poder.

O fantasma de Emílio Médici está diante de nós. Mas fantasmas podem aparecer, mas não podem existir.

Fernando Brito:

View Comments (71)

  • “Vamos varrer do mapa esses bandidos vermelhos do Brasil”, afirmou. “Essa turma, se quiser ficar aqui, vai ter que se colocar sob a lei de todos nós. Ou vão para fora ou vão para a cadeia”.

    FRASES DITAS EM VÍDEO AO VIVO NA PAULISTA HOJE POR UM BOSTA SOB A TUTELA DE UMA JUSTIÇA IMUNDA E DE UMA FARDA TRAIDORA DO BRASIL,SE ESSE MERDA GANHAR SÓ NOS RESTA A FORÇA DAS ARMAS.

  • A loucura do füher tupiniquim está a a toda.
    Quanto mais ele aumenta o tom, tanto mais platéia entra em delírio.
    É o novo patamar do golpe.
    Dia 28 será o dia da declaração da guerra, mais do que uma eleição. Haddad ganhando ou perdendo, a guerra está declarada.

  • bando de alucinados. agora com aval do judiciário

  • É inacreditável que as Forças Armadas do Brasil estejam compactuando com este espetáculo de anti-democracia e de barbárie. Ninguém que ainda tenha juízo pode acreditar que os militares estejam sendo os guardiões deste fenômeno de incivilidade pelo qual passa o país, e onde pessoas inocentes estão levando para o poder com seu voto aquilo que não conhecem e não sabem do perigo que representa a tudo o que de bom foi conquistado pelo país, com tanto sacrifício. As Forças Armadas, o Exército, certamente não estão ao lado deste louco varrido que em nome deles tem a ousadia de falar.

  • Vai ficar muito bonito internacionalmente pra grande mídia se calar sobre isso.

    • Legal vai ser grandes cadeiras de consumo como Walmart Mcdonalds Starbucks etc não comprando nada do Brasil

      Argentina e outros sempre lembrando os países consumidores de carne soja algodão pra evitar produtos brasileiros

  • Rosa é uma MORIONETE. Ela e nada é a mesma coisa. E os demais variam só de estilo, mas estão todos no mesmo barco.

    • Não se pode esperar nada de uma ministra que vota em nome do princípio da 'colegialidade' contra sua própria convicção passando por cima da constituição.

    • Esse segundo celular , é pra que ???? Ele está repetindo o texto passado nele . ou está sendo filmado ?????

Related Post