Recebi um vídeo com declarações espantosas de dois deputados do PP e do PMDB gaúchos – o PMDB gaúcho, como se sabe, é oposição ao Governo Dilma.
Nele, os parlamentares, dizem que há uma orquestração de “índios, quilombolas, gays, lésbicas e tudo o que não presta” junto ao Secretário Geral da Presidência da República, o Ministro Gilberto Carvalho. Ah, e da cambulhada vai também o Conselho Indigenista Missionário, vinculado á Confer~encia Nacional dos Bispos do Brasil, a CNBB.
O vídeo foi gravado em Vicente Dutra (RS), e nos discursos os deputados ruralistas estimulando que agricultores usem de segurança armada para expulsar indígenas de terras que pretendem ver demarcadas.
Ou seja: pistoleiros, jagunços, capangas armados.
Dois homens que juraram defender a Constituição pregam, abertamente, a ação armada e violenta.
Agem como “black blocs” rurais, estimulando o confronto.
E lá, como cá, quando morrer (mais) gente, dirão que não têm nada com isso.
View Comments (16)
Boa tarde,
vamos ver se vão ser casados é processado por incitação a violência e quebra de decoro. Para falar tem que ter prova e não ficar incitando o povo para ter voto na próxima eleição. Uma parte tá certa essa coisa de GPS tem que por um limite. Faça o que quiser mas dentro de suas casas e calados.
Isso deveria ser levado pro Conselho de Ética e que se peça cassação do mandato por insuflar a violência e por menção pejorativa contra minorias!
Logo logo o espírito de corpo toma conta do grupo, para se auto proteger.
Os políticos do sul são igual a do resto da pais, senão pior.
Fora de pauta: Gente, estão inovando quanto ao pagamento das multas dos petistas João Paulo e Dirceu. Não vão mais dar prazo para os pagamentos e vão exigir o pagamento imediato e à vista. No caso de João Paulo já exigiram o pagamento imediato. Para se prevenir, já postaram um site para ajudar Dirceu, cuja multa chega a quase R$ 1 milhão. O site é apoiozedirceu.com. Pelo visto Barbosa vai cobrar a divida de Dirceu para "ontem". Do jeito como Barbosa persegue Dirceu não duvido nada que ele vai cobrar a multa para pagamento no mesmo dia da cobrança. Portanto, vamos lá pessoa ajudar Dirceu.
E do João Paulo Cunha?
Ele tá dormindo?
O Black Bloc do STF quer ver seu nome inscrito na dívida ativa e o João Paulo não se mexe?
Nos Estados Unidos essa cambada já estaria atrás das grades por terrorismo, que é um crime extremamente grave lá. Dá um gancho de pelo menos uns 15 anos diretos, sem saidinha ou condicional.
A Austrália antes de entrar para o primeiro mundo fez uma limpa no país, lugar de bandido era na cadeia,ao contrário daqui. Fizeram leis duríssimas para quem fosse contra a sociedade organizada e construíram tantos presídios bem aparelhados e de segurança máxima, quantos fossem necessários.
O resultado: O desenvolvimento rápido com a tranquilidade garantida de quem quisesse trabalhar, produzir e evoluir junto com a nação.
O Brasil é frouxo, sua Justiça ridícula,covarde e incompetente,não existem presídios e sim chiqueiros, e seu governo ao invés de ditar as normas com energia,fica refém de poucos baderneiros e bandidos, que cada vez mais notam que as leis são fracas para qualquer tipo de crime.
Escrevam para o presidente do Conselho de Ética da Câmara pedindo abertura de processo de cassação pra esses deputados terroristas.
O endereço é: dep.deciolima@camara.leg.br - DÉCIO NERY DE LIMA
Fernando,
Você deveria enviar este vídeo para o ministro da justiça, para o ministério público, para a comissão de ética da Câmara, para a polícia federal. Enfim, não permita que estes monstros continuem impunes com este discurso absurdo.
Faz um calor medonho no Sudeste, onde moro. Faz um calor medonho no Sul, de onde partem esses gritos medonhos de deputados ruralistas medonhos, que fazem do medo, naturalmente, suas bandeiras de sempre.
O CIMI como agente de interesses estadunidenses e europeus é uma das desculpas mais esfarrapadas que já ouvi em minha vida.
Gente que não presta, essa gente que não presta.
Eles são medonhos, alimentam-se de medo, propagam o medo, vivem de explorá-lo. Medo, medo e medo. Este é o discurso básico.
Latifúndio, propriedade privada, privada, privada.
Descarga, descarga!
O PMDB é a pedra no caminho, mas não a drummondiana. Arma-se um clima de medo. Esses gigolôs do medo, no campo e nas cidades, é com o medo que pretendem derrubar a esperança, a mínima que ainda podemos ter. De dias melhores, de um homem privado - felizmente privado - da angústia da propriedade privada, esse tormento.
Sei bem quem é Alceu Moreira. Se elegeu na região de Osório, RS, 100 Km de Porto Alegre-RS. Digo sem dúvida que esse discurso dele é vazio e só server para fazer campanha. É no final das contas manipulação de pessoas simples do interior que se impressionam com esse discurso vazio. Alceu Moreira foi prefeito de Osório-RS, péssimo, administração dele foi marcada pela politicagem, prefeitura lotada de CC cidade sem estrutura alguma, não fez nada pela cidade, sobreviveu por causa da politicagem que pratica. Alceu Moreira antes de ser prefeito tinha em Osório-RS um agropecuária falida. Depois que passou 8 anos na prefeitura, saiu muito bem da prefeitura. Logo após sair da prefeitura se elegeu deputado estadual e foi secretário de obras no governo Yeda PSDB-RS aquela dos desvios de 70 milhões de reais do Detran RS esquema denunciado por próprio membro do governo Yeda e compra da casa da Yeda até hoje NUNCA explicado. Após ser secretário de obras no governo Yeda, Alceu Moreira ficou RICO. Casarão, carros de luxo. Na região de Osório, RS, Alceu Moreira é um tipo de pessoa que suga tudo da região. Igual a um parasita. Se o MP funcionasse Alceu Moreira no mínimo não seria mais político. Se falar que ele mantém um site de comunicação que é totalmente favorável a ele.
Os dois,não passam de ZELADORES,de alguns poucos grileiros de terras que por aqui,ainda existem!Não tem mais do que os SETE PALMOS,que todos temos.São meros ZELADORES do que os outros tem!