Os “superheróis” que não se dão ao respeito

É difícil que alguma figura no meio jurídico seja mais indecorosa que Gilmar Mendes.

Os procuradores da República, infelizmente, o conseguem.

O desfile de fantasias, incluindo o próprio Gilmar Mendes mostrado hoje nesta foto, no Painel da Folha dá ideia do infantilismo e da falta de decoro de gente muito bem paga para exercer o papel de fiscal da lei.

A “desculpa” de que “a fantasia era da mulher de um procurador” é pífia.

Por que não a Ministra Cármem Lúcia de “Bento Carneiro” ou Luís Roberto Barroso com penas de pavão?

Só que o endereço não é ali, no Resort Enotel, um cinco estrelas com tudo incluído, onde 300  procuradores estão desde quinta-feira, aproveitando o feriadão, para eles maior, por um precinho que deu para pagar com metade de seu auxílio-moradia.

Cabia ali pertinho, daqui a alguns meses, no Carnaval de Olinda.

 

Fernando Brito:

View Comments (21)

  • São da República da cloaca....certo tava Darcy Ribeiro...elite mesquinha e medonha.

  • QUE FALTA DE DIGNIDADE !!!!!!
    CORJA SAFADA E GOLPISTA ,VIVENDO NUM PAÍS DAS MARAVILHAS,ALTOS SALÁRIOS ,MORDOMIAS E UM PODER DE PAÍS INSANO (valeu lula e dilma!).

  • Será que o "brog" não teria assuntos mais relevantes a tratar, em vez de continuar com este interminável mimimi contra o judiciário ???

    • Vc é um belo exemplo de mesquinhez e medonhez e mediocridade....não deveria reclamar do mimi...deveria ter orgulho se seus atributos.

  • Antes de comentar.A microsoft está bloqueando teclados quando se tenta participar do blog.
    Quanto à mascara embora mais simpática do que a pessoa real visto que a esculhambação republicana hoje não envergonha mais ninguém. Eles são brancos, golpistas e cortesãos O seu dominio de aplicadores do direito somente aos pobres, petistas, putas e pretos. Verdadeiramente, numa guerra civil, seriam alvos bastante disputados ...

  • Sugestão:

    PT AJUDOU A ALTERAR RELATORIO DE CPI DOS FUNDOS DE PENSÃO PARA LIVRAR VICE DA CAIXA

    • Bronco, pelo que vejo qualquer noticia, mentirosa ou verdadeira contra o PT tem ressonância fantástica. Que partido é esse que causa tamanho sensacionalismo no meio de comunicação. Para beneficiá-lo ou para destruí-lo? Vocês deveriam ovacionar o partido de aluguel do Bolsanazi. Qual mesmo?

      • Magno, este é justamente o cerne da questão !

        Recorro ao Tijolaço diariamente para ter acesso ao contraditorio do que se le na chamada grande imprensa, por isso minha crítica a este mimimi contra o judiciario !

        Em tempo

        Bolsonaro nem de longe é meu candidato em 2018 e acredite ou não espero que Lula concorra ao cargo e deixe com o povo o direito de escolha !
        Aguardarei pacientemente o inicio oficial da campanha !

        Obrigado pelo seu questionamento educado e civilizado !!

  • Fabiano, Antes de comentar.A microsoft está bloqueando teclados quando se tenta participar do blog.
    Quanto à mascara embora mais simpática do que a pessoa real visto que a esculhambação republicana hoje não envergonha mais ninguém. Eles são brancos, golpistas e cortesãos O seu dominio de aplicadores do direito somente aos pobres, petistas, putas e pretos. Verdadeiramente, numa guerra civil, seriam alvos bastante disputados ...

  • Se Dilma não tive-se colocado na Internet, o salário dos membros do Ministério Público, ainda estaria no Poder. Ela foi cutucar onça com vara curta. Não devia ter mostrado ao Povo, quanto essa Elite ganha.

    • Errado...não só tem.de mostrar como tem de colocar em jaulas as feras fatricidas e fascistas....do judiciário...midia...política..contra a escuridão transparência e luz.

    • Caro Valdeci a Dilma errou feio quando não editou decreto estabelecendo o Estado de Defesa e isentado qualquer brasileiro que metralhasse esses bandidos, canalhas, e traidores. Já estou de saco cheio em ter de ler noticias sobre essa gente...

  • Os órgão e organismos da republica federativa brasileira estão infestados de sociopatas de cima a baixo. Ministérios, Polícia Federal, Ministério Público, Judiciário,
    para nomear alguns.

  • Será porque que alguns Idiotas conseguiam ver um Analfabeto em Lula, e não conseguem ver o Analfabeto que existe em Bolsonaro? Com certeza é porque os Analfabetos sejam os Idiotas.

Related Post