No Estadão, o neocacique do PSDB, João Doria Junior, dá seu diagnóstico cobre a saúde do Governo Michel Temer: “Você tem o índice de agonia de 1 a 10. E o termômetro está ligado faz tempo. Hoje, seria escala 8”.
Pode ser, é uma avaliação razoável.
Mas, embora novato na medicina política, o prefeito de São Paulo talvez ainda não tenha entendido que a febre escaldante de Temer vem de uma infecção e, como infecção, ela contagia e se propaga, sobretudo a quem convive em intimidade – às vezes promiscuidade – com o infeliz paciente que arde.
Esquece, também, que foram seus amigos e parceiros (companheiros, ali, é palavra imprópria) de tucanato quem introduziu o vírus da judicialização da política e – por isso – da politização da Justiça que está matando aquele com quem contavam ser seu hospedeiro até 2018.
Vírus que já levou a óbito um dos mais graduados da junta médica que Doria integra, o Doutor Aécio, e que levou até à quarentena sanitária sua irmã Andrea e seu primo Fred.
E o introduziram, que ironia, para destruir uma liderança política que não tinham como enfrentar com so remédios convencionais. Deu nisso a aventura e nem mesmo se Doria, nas suas divertidas alegorias, surgir agora de máscara cirúrgica nas reuniões tucanas servirá para evitar a sua contaminação.
A gripe suína do temerismo já está instalada, inclusive na sua forma aviária.
View Comments (13)
Tucanos ou porcos com asas ?!
Valeeeu!
A questão principal é que O PROGRAMA ECONÔMICO que Temer está executando é o programa do PSDB, o programa que foi derrotado nas urnas. O nobre (ex?) senador Aécio Neves é o representante desse programa.
Temer e o PSDB são irmãos siameses, inclusive nas falcatruas. Não há como fugir desse navio que afunda.
Moro fura teto protegeu os criminosos confessos Temer e Aécio. Não adiantou! O destino está mandando seus recados: PAREM COM O GOLPE!
Ah, se já perdemos a noção da hora
Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir
Se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios... Grande Chico...
Temer, junto com o PMDB, PSDB e os demais asseclas fazem governo séptico!
PSDB, PMDB e DEM deveriam se fundir num único partido. Já existe até um nome que a nova sigla poderia adotar: ARENA.
É uma tal avalanche de fatos ruins pra direita diariamente veem à tona que é o caso de se perguntar por quanto tempo ainda a mídia vai conseguir continuar tapeando os pobres de direita e a classe média tapada. O prefake de SP deu mais demonstração de que o psdb é hoje um partido a caminho da extrema direita: vai renomear a Ponte das Bandeiras com o nome do homem que foi delegado a serviço da ditadura, nomeou, na maior cara de pau, um diretor de sua própria empresa para cargo na prefeitura, fora todas as barbaridades que andou (e continua) fazendo na região da cracolândia. É muito difícil acreditar que exista gente tão sem vergonha ou burra que defenda os "porcos com asas" sem estar levando nada em troca.
O maior escândalo de corrupção do Brasil – o Nº 1, Banestado, com 142 Bilhões, PSDB – é o que é porque teve o dedo do moro fura teto, O GRANDE CARRASCO CONTEMPORÂNEO DO BRASIL!!!!!!
Avise o doria que a febre vem da falencia multipla dos orgaos do governo temer!
Como alguém faz fortuna editando revistas que ninguém lê? Simples: contando com publicidade estatal. Tá aí um bom motivo para o MP SP investigar esse desvio de finalidade na propaganda oficial. Seria outra caixa de Pandora.
Dia desses estava abraçado com temeroso!
Então o Dória é quem tem o termômetro de avaliação do governo Temer? Ele é o grande analista? Quando ele se disporá a falar que a contagem ficou acima de dez?