Para a D. Damares, a Avon é comunista

Eu sou do tempo em que o rádio tocava o som de campainha e a voz dizia, pausadamente: Avon chama…E venda de cosméticos de porta em porta ajudou no orçamento de muitas mulheres que tinham de ajudar a sustentar a casa e, por serem mulheres, não terem lugar no mercado de trabalho formal.

Pois ontem, no discurso de posse a senhora Damares Alves como “Ministra da Família”, revelou-se que a marca de cosméticos é uma das agentes da “doutrinação ideológica de crianças e adolescentes”.

Pois fui descobrir que a a sua fala, num país onde as crianças estão voltando a ter doenças que se considerava extintas, onde voltou a crescer a mortalidade infantil, onde estão tendo uma educação deficiente, onde estão se evadindo das escolas, onde estão virando moças e rapazes sem emprego e sem futuro é que exigimos o direito de dizer que elas são príncipes e princesas, ao contrário do que dizem estes miseráveis comerciantes de pó compacto.

Está no Valor:

Menina será princesa e menino será príncipe. Ninguém vai nos impedir de chamar as meninas de princesa e os meninos de príncipe”, disse. Em seguida, afirmou, em tom de recado: “Acabou a doutrinação ideológica de crianças e adolescentes”.

Não entendi e, como não tinha notícia de comunistas invadindo as lojas do Saara, no Rio, ou da 25 de Março e Santa Ifigênia, em São Paulo, para confiscar as fantasias infantis de Branca de Neve ou de Homem Aranha, bastiões de nossa cultura, fui tentar entender de onde vinha esta conclusão espetacular da ministra.

E descobri que vem de um comercial da Avon, exibido em 2017, chamado “Repense os Elogios”, que provocou furor em parte da comunidade evangélica, ao mostrar que meninas não queriam ser reconhecidas apenas por sua beleza – “princesas” – segundo os padrões dominantes, mas também por suas capacidades, determinação e inteligência.

Que absurdo!

Logo a Avon, um empresa norte-americana, com um século e meio de existência, se prestando ao papel de expandir o comunismo e o “gayzismo” sugerindo que não basta às mulheres serem reconhecidas pelo “bela, recatada e do lar”?

Mas era para desconfiar, não é? Este pessoal da indústria de cosméticos gosta de pigmentos vermelhos, desde a Grécia, quando usavam hena e açafrão, até os pós feitos de pau-brasil retirados daqui. Os mais velhos lembram do nome antigo do atual blush: rouge, vermelho em francês.

Só podia!

O filme que indignou D. Damares vai aí embaixo, com o perdão pela divulgação desta perigosa propaganda de dissolução da família.

Viram como o Ministro das Relações Exteriores é especialíssimo, por vencer o campeonato de asneiras?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

24 respostas

  1. Se eu estivesse em uma reunião de colegas ou na sala de professores e ouvisse tamanha asneira, como disse esta senhora, eu me retiraria porque é bem difícil conversar com idiotas morais.

  2. Esse campeonato de asneiras será disputado ponto a ponto de maneira ferrenha. Humoristas ficarão com inveja.

    1. Meu maior medo nisso tudo é a quantidade de imbecil apoiando o governo de um completo débil mental.

  3. Estamos entrando em um período de obscurantismo religioso, político e moral. Como dizia Nelson Rodrigues, uma onda de estupidez vai varrer este país. O professor de Biologia que falar da Teoria da Evolução de Darwin está arriscado a ser preso. Terá que falar em Bíblia, Adão, Eva, a maçã e a serpente. O de Geografia terá que dizer que a Terra é plana e o Sol é que gira em torno dela. Tempos bicudos nos aguardam.

    1. Voltamos aos tempos do pobre Galileu Galilei (1564-1642) que quase virou churrasquinho nas fogueiras da Inquisição devido a heresia de afirmar que a terra era redonda (a Igreja na época, achava que era plana e no fim havia um abismo que levava aos antros infernais….). Essa turma da Inquisição reencarnou no Brasil, não tem outra explicação.

  4. e no andar da carruagem qtas. asneiras virão será o governo campeão em besteirol, estamos expostos ao ridículo…pobre brasil, pobre pátria! e os que pariram essa manada doida, o que estão achando ?

  5. As crianças da elite nunca deixaram de ser príncipes. As crianças da pobreza vão ter de prolongar seu tempo de sapos por mais 4 anos. Os meninos e meninas da classe média, que deixaram de acreditar na Disneylândia para acreditar na crueldade supra-realista do Rick and Morty, não vão voltar a ser as barbies e kens dos sonhos da Damares nem à custa de muito suco de goiaba.

  6. Para estes cretinos acéfalos, tudo é doutrinação comunista, marxista. Mas pensando bem, não não acéfalos, são é muito espertos, eles são os verdeiros doutrinadores, disseminam a ignorância, intolerância, o preconceito… e os verdadeiros ignorantes os seguem cegamente, pior, esta raça maldita de Damares, Guedes, Araujos, generais, “capitães” e o restante do bando, estão protegidos em seus escritórios cercados de seguranças, intocáveis e planejando as atrocidades que porão em pratica. Um dia haverá de chegar, e esta raça voltará para sombra de onde nunca deveriam ter saído.

  7. BRITO, fica difícil comentar as declarações dos membros desse governo (sic). Confesso que nunca tinha visto tamanha ignorância em todos os 67 anos de minha vida. A coisa está tão surreal que fica difícil rebater essas babaquices. Precisaríamos digitar 2 páginas, no mínimo, para refutar apenas 1 frase deles. Fala sério! AVON CHAMA. Salve-nos Bom Jesus da Goiabeira.

  8. Eu entrei no Wikileaks, coloquei na busca os nomes dos missionários americanos da Jocum, movimento ligado à Damares, “Loren, Darlene Cunningham” e retornaram 100 resultados sobre (tradução tosca do PC): “arquivos de inteligência Global, mais 5 milhões de e-mails do Texas sediada a empresa “inteligência global” Stratfor. A data de e-mails entre julho de 2004 e final de dezembro de 2011. Eles revelam o funcionamento interno de uma empresa que frentes como um Publicador de inteligência, mas fornece serviços de inteligência confidencial para grandes corporações, como o Dow Chemical Co. de Bhopal, Lockheed Martin, Northrop Grumman e Raytheon e agências governamentais, incluindo nos departamento de segurança interna, os fuzileiros navais e nos defesa agência de inteligência. Os e-mails mostram web do Stratfor de informadores, suborno estrutura, técnicas de lavagem de pagamento e métodos psicológicos”. Creio que esse Loren e Darlene estão na lista de emails. Isso me lembra linguistas que foram expulsos do Brasil nos anos 70, estavam ‘de fachada’ em áreas indígenas, interessados mesmo em ervas para os laboratórios americanos e em minérios, esqueci o nome deles agora, mas qualquer hora vou lembrar. Summer Institute? Algo assim.

  9. Os menos afortunados que votaram no Bolsaomerda já estão preocupados com seu futuro. Conheço muitos por ai que apoiaram o coiso já está se lamentando; Ele achou que votando no “coiso” ficaria mais fácil se aposentar. Ficará muito mais difícil como correm o sério risco de lhes cancelarem a sua aposentadoria mesmo depois de 35 anos de contribuição. Mas, agora é tarde, pois correm este risco de lhes acontecerem. Eita dor de Corno meu Deus.

  10. era mais ou menos óbvio q o dia q esses crentes chegassem ao poder seria mais ou menos desse jeito.. e eles são uns 30%.. imagine o q será o Brasil caso consigam converter mais uns 30%…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.