Em tempos normais já estaria sendo cassado o mandato do bombadão Daniel Silveira, cabo da PM que se elegeu deputado vilipendiando a memória de uma mulher assassinada, Marielle Franco, cujo nome partiu numa placa e exibiu à matilha.
E não aconteceu nada.
Depois, invadiu o Colégio Pedro II, para dar uma “lição” a alunos adolescentes, segundo ele, “doutrinados”.
E nada.
Dias depois, deu um tapa no celular do jornalista Guga Noblat, espatifando no chão o aparelho e desafiando: “Te bati, babaca. Vai no STF e me processa.”
De novo, não se tomou providências.
Em seguida, infiltrou-se numa reunião, gravou e divulgou as conversas nada polidas de seus colegas de partido. E nada sucedeu, senão o prazer da turba bolsonarista.
Estimulado pela lassidão das reações, o brutamontes deu um passo adiante e postou num grupo de Whatsapp parlamentar que se tentarem cassar seu mandato por quebra de decoro, ““tem muita coisa para foder o parlamento” e que vai “bagunçar o coreto de todo mundo, vou sacudir o Brasil”, se a turma não “alinhar”.
E avisa que não sabem do que ele é capaz, porque “não estão acostumados com alguém como eu.”
A Bela Megale, de O Globo, que teve acesso à bravata, fez o que achou ser uma “amenizada”, dizendo que aquilo foi produto do “calor do momento”:
— Aquilo ali é subjetivo. Tipo assim, pô, vou foder todo mundo.
Ah, bom… O debate político virou blitz da PM: “encosta aí, mão na cabeça, perna aberta, senão te cubro de porrada”. Todo mundo tem de se alinhar ao cabo daniel.
Todo mundo, ali, são os outros 512 deputados, inclusive o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que está obrigado a tomar providências imediatas.
Senão, assim, no calor do momento, o Daniel “fode todo mundo”…
View Comments (18)
Nossos canalhinhas cívicos, guardiães da moral e do bom costume e da nova política(sic), que despertaram o gigante e trouxeram para o centro do palco político figuras como estes, estas e outros do mesmo calibre, agora, voltaram para o sossego, a apatia e a indiferença das grandes certezas políticas ("é tudo culpa do PT"). Os canalhinhas cívicos só serão despertos de novo se o Santo Golpe correr algum perigo (a libertação de Lula e principalmente com seus direitos políticos desimpedidos). Enquanto isso a autofagia golpista vai continuar a moer carne, e carne golpista não falta no altar do "sacrifício" golpista. Não faltam canalhas vorazes.
É o retrato dantesco da PUTARIA que virou o "parlamento" brasileiro. Com RARÍSSIMAS exceções.
"parlamento" presidido por um CANALHA FDP.
PQP !
Policial MILICIANO bravateiro e violento. O pior que estes tipos estão virando regra no Parlamento e não exceção. A mídia representante das elites e as igrejas fizeram um trabalho de emburrecimento de boa parte da população em que resolver os problemas do Brasil é ameaçar, xingar, matar, prender. Tudo isso em nome da exterminar a corrupção.
Capaz de se tornar o próximo presidente. No brasil de hj nunca se sabe.
A que ponto os golpistas levaram este país!
Destroem-no.
Assim, com leniência e impunidade se criam bolsonaros. Estão cevando mais um energúmeno!?
Calma
Eles vao fazer merda
Pena q a pigalhada quer antes a venda da eletrobras e petrobras
Depois os milicianos serao moidos triturados calcinados vaporizados
Lembrem se
Bolivia
Portugal
Italia
Argentina
Peru
Equador
Honduras
Mexico
Trump tua hora vai chegar
Vai vai pra cima do turco...
CHILE, por lá tacaram até fogo na sede de "o globo" de lá.
Cá pra nós, votar em uma coisa como este celerado cabo daniel é por si só uma aberração. Isso mostra o nível da coisa que habita o interior das fardas de muitas PMs deste país.
O cabo ( de merda ) já apareceu, tá faltando o soldado.
Se policial fosse gente e quem acredita neles fosse sapiens, teríamos um quadro diferente. Mas o prato feito que se tornou a política brasileira é uma espécie de ...o que tem pra hoje.
Basta observar o quadro inicial da eleição para prefeito em São Paulo - Datena, e Russomano ( sempre esse traste ) lideram no momento. Até , talvez, que apareça um cabo, soldado ou delegado.....que tristeza é a capacidade de raciocínio desse nosso povo.
Vivemos dias de "polícia para quem precisa"......imagino que o Brasil de agora é a maior incubadora de Jokers do planeta...
Enquanto isso, em nosso entorno, o POVO vai mudando o quadro. Aqui.....
Tudo nesse governo parece piada (parece piada mas não é) e tipos como este são notícia. Fazem declarações públicas, de que sabem de coisas gravíssimas de seus desafetos e vice versa e nada acontece. As autoridades competentes fingem que não vê o que já corre pelo mundo afora.