Parlamento vira um “e aí, vai encarar”? A que ponto o policialismo nos levou…

Em tempos normais já estaria sendo cassado o mandato do bombadão Daniel Silveira, cabo da PM que se elegeu deputado vilipendiando a memória de uma mulher assassinada, Marielle Franco, cujo nome partiu numa placa e exibiu à matilha.

E não aconteceu nada.

Depois, invadiu o Colégio Pedro II, para dar uma “lição” a alunos adolescentes, segundo ele, “doutrinados”.

E nada.

Dias depois, deu um tapa no celular do jornalista Guga Noblat, espatifando no chão o aparelho e desafiando: “Te bati, babaca. Vai no STF e me processa.”

De novo, não se tomou providências.

Em seguida, infiltrou-se numa reunião, gravou e divulgou as conversas nada polidas de seus colegas de partido. E nada sucedeu, senão o prazer da turba bolsonarista.

Estimulado pela lassidão das reações, o brutamontes deu um passo adiante e postou num grupo de Whatsapp parlamentar que se tentarem cassar seu mandato por quebra de decoro, ““tem muita coisa para foder o parlamento” e que vai “bagunçar o coreto de todo mundo, vou sacudir o Brasil”, se a turma não “alinhar”.

E avisa que não sabem do que ele é capaz, porque “não estão acostumados com alguém como eu.”

A Bela Megale, de O Globo, que teve acesso à bravata, fez o que achou ser uma “amenizada”, dizendo que aquilo foi produto do “calor do momento”:

— Aquilo ali é subjetivo. Tipo assim, pô, vou foder todo mundo.

Ah, bom… O debate político virou blitz da PM: “encosta aí, mão na cabeça, perna aberta, senão te cubro de porrada”. Todo mundo tem de se alinhar ao cabo daniel.

Todo mundo, ali, são os outros 512 deputados, inclusive o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que está obrigado a tomar providências imediatas.

Senão, assim, no calor do momento, o Daniel “fode todo mundo”…

Fernando Brito:

View Comments (18)

  • Nossos canalhinhas cívicos, guardiães da moral e do bom costume e da nova política(sic), que despertaram o gigante e trouxeram para o centro do palco político figuras como estes, estas e outros do mesmo calibre, agora, voltaram para o sossego, a apatia e a indiferença das grandes certezas políticas ("é tudo culpa do PT"). Os canalhinhas cívicos só serão despertos de novo se o Santo Golpe correr algum perigo (a libertação de Lula e principalmente com seus direitos políticos desimpedidos). Enquanto isso a autofagia golpista vai continuar a moer carne, e carne golpista não falta no altar do "sacrifício" golpista. Não faltam canalhas vorazes.

  • É o retrato dantesco da PUTARIA que virou o "parlamento" brasileiro. Com RARÍSSIMAS exceções.
    "parlamento" presidido por um CANALHA FDP.
    PQP !

  • Policial MILICIANO bravateiro e violento. O pior que estes tipos estão virando regra no Parlamento e não exceção. A mídia representante das elites e as igrejas fizeram um trabalho de emburrecimento de boa parte da população em que resolver os problemas do Brasil é ameaçar, xingar, matar, prender. Tudo isso em nome da exterminar a corrupção.

  • Capaz de se tornar o próximo presidente. No brasil de hj nunca se sabe.

  • Assim, com leniência e impunidade se criam bolsonaros. Estão cevando mais um energúmeno!?

  • Calma
    Eles vao fazer merda
    Pena q a pigalhada quer antes a venda da eletrobras e petrobras
    Depois os milicianos serao moidos triturados calcinados vaporizados

    Lembrem se
    Bolivia
    Portugal
    Italia
    Argentina
    Peru
    Equador
    Honduras
    Mexico

    Trump tua hora vai chegar
    Vai vai pra cima do turco...

  • Cá pra nós, votar em uma coisa como este celerado cabo daniel é por si só uma aberração. Isso mostra o nível da coisa que habita o interior das fardas de muitas PMs deste país.

  • O cabo ( de merda ) já apareceu, tá faltando o soldado.

    Se policial fosse gente e quem acredita neles fosse sapiens, teríamos um quadro diferente. Mas o prato feito que se tornou a política brasileira é uma espécie de ...o que tem pra hoje.

    Basta observar o quadro inicial da eleição para prefeito em São Paulo - Datena, e Russomano ( sempre esse traste ) lideram no momento. Até , talvez, que apareça um cabo, soldado ou delegado.....que tristeza é a capacidade de raciocínio desse nosso povo.

    Vivemos dias de "polícia para quem precisa"......imagino que o Brasil de agora é a maior incubadora de Jokers do planeta...

    Enquanto isso, em nosso entorno, o POVO vai mudando o quadro. Aqui.....

  • Tudo nesse governo parece piada (parece piada mas não é) e tipos como este são notícia. Fazem declarações públicas, de que sabem de coisas gravíssimas de seus desafetos e vice versa e nada acontece. As autoridades competentes fingem que não vê o que já corre pelo mundo afora.

Related Post