O Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, bem que merecia aquela frase de Romário sobre Pelé: calado, ele é um poeta.
Bernardo, um especialista em ser inútil, foi aos jornais fazer o que Lula não quer que ninguém do Governo faça: abrir fogo contra a dupla Eduardo Campos-Marina Silva.
Bacana é que contra as teles ele não abra o bico e continue com a obra deletéria de Fernando Henrique Cardoso que nos levou a ter a tarifa mais alta do mundo.
Mas resolveu mostrar serviço de bajulação e a esta hora deve estar recebendo uma chamada de alguém lá de São Paulo para dizer: “cala a boca, Paulo Bernardo”.
Isso se não recebeu uma ligação local, de Brasília, da mulher, Gleisi Hoffman, ministra da Casa Civil, com o mesmo recado.
Porque Paulo Bernardo, acreditem, é ministro e membro do Governo e, mesmo sendo toda hora desautorizado por Dilma, o que diz pode ser tomado como expressão do Governo.
Não conseguiu entender que existe a possibilidade – embora remota ainda – de Eduardo Campos perceber que levou o escorpião para dentro de casa e murchar as orelhas de volta ao abrigo do velho Lula.
Já que não faz nada de útil, Paulo Bernardo bem que podia nos brindar com a poesia do silêncio.

View Comments (17)
Na condicao de povao, impaciente pergunto entao: quem e o candidato? Sunda ou Birunda.
Quando Lula pôs esse ministro no Planejamento soube que se decidira que nada seria feito no setor, embora tudo estivesse por fazer. Agora, embora quase tudo continue por ser feito nas Comunicações, ele continua no Governo e, pelo jeito, dando palpite sobre o que, também, nada entende.
Cala a boca, Magdo!
Tucano!!
Desgoverno??? Precisa combinar com os russos.
Esse Bernardo é um peso para o partido. O PT precisa se reciclar, tirar os Bernardos e Vaccarezas da vida de nossos quadros. Votar na chapa Valter pomar ou na do Paulo Teixeira torna-se urgente.
Não votar na do Henrique Fontana, nem na atual( Henrique Fontana foi aquele que foi ao jornal O Globo dizer que o PT teve compra de votos no PED pela chapa rui falcão; apesar de ser um bom deputado, mas não se vai à globo falar nada sobre o partido)
#calabocabernardo!! JÁ!!!
E aproveita mandar o banana Suplicy também, que vive lambendo a Blablarina e ainda é jocosamente chamado de chavista.
(chavista seria um elogio, mas pra Blabla é repugnante)
Esse aí é um dos três bananas da Dilma.
Paulo Bernardo bobo não é.
Falou o que falou tendo em vista um objetivo.
Seria armar a dupla recém formada Dudu/Marina com ataques governamentais ?
Dar motivo para repiques quando oportunos ?
A verificar.
O que foi que ele falou, Britto, o post não diz nem traz link.
bem que a Presidente poderia exonerar esse inútil.