Um ano e sete meses depois da delação de Joesley Batista e da gravação com o pedido de dinheiro de Aécio Neves – no qual ele sugeria até “dar um fim” no primo Frederico, o apanhador, para que este não delatasse – a Polícia Federal está no apartamento de Ipanema, zona sul do Rio, do ainda senador por Minas Gerais Aécio Neves.
A esta altura, só um milagre faria restar ali alguma prova de qualquer transação ilícita.
Ainda assim, desta vez a coisa não teve o espalhafato do que ocorria quando os alvos eram outros.
Nada de camburão, nada de toucas ninja, nem homens de preto carregando fuzis e muito menos “japonês” ou “lenhador hipster“.
Como você vê aí na foto do G1, agentes a paisana, discretos, que assim mesmo tiveram de esperar uma hora até serem autorizados a subir ao apartamento de Aecinho.
É claro que o errado na operação não são os trajes – nada de errado em agir com discrição, se isso fosse para todos – mas a data.
A esta altura, a operação bem poderia se chamar “Matar o Morto”.
View Comments (30)
Uma hora pra entrar? Dá pra se livrar de muita coisa nesse tempo...
A ideia é essa!!
Putz. Quem esses caras pensam que enganam, além de coxinhas e bolsominions retardados?
Acho que nem esses.
Não enganam porque os citados coxinhas/bolsominions sabem muito bem a m***a que fizeram, mas não darão o braço a torcer.
Verdade Brito.
Estão chutando um DEFUNTO PODRE !
Verdade Brito.
Estão chutando um DEFUNTO PODRE !
Esses caras pensam que o mundo inteiro é idiota e que só eles são inteligentes. Um ano e sete meses depois.....não enganam nem crianças.
Não se trata de eles mesmos enganarem, se trata de poder oferecer argumentos hipócritas a quem precisa.
Até dedetizado o apartamento já foi...
"Operação Cortina de Fumaça" ou "Operação Boi de Piranha" também seriam bons nomes.
Discordo do nome porque nesse caso o morto está vivo e será deputado. Parece mais a história daquele marido que, para evitar virar corno, liga pra esposa desde o aeroporto avisando que está chegando. Rss
Cortina de fumaça para tentar abafar o caso envolvendo diretamente um dos príncipes-herdeiros e, indiretamente, seu pai. Não vai dar em nada, até aécio sabe disso e entende o motivo.
Tudo encenação. Tucano e demo presos pra que existe o Gilmar. Agora como já se viu em farsas anteriores contra tucanos, o que se pode esperar, para os próximos dias, é uma mega operação espalhafatosa contra o PT. Aguardem.
Gente fina se entende.