A Folha publica que a Procuradoria-Geral da República “decidiu abrir investigação para apurar o vazamento do conteúdo de delações premiadas de ex-executivos da Odebrecht.
Por meio de sua assessoria, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, considerou que o “além de ilegal, [o vazamento] não auxilia os trabalhos sérios que são desenvolvidos”.
Pausa para um trágica risada.
Para a PGR, o episódio preocupa o Ministério Público Federal que, para usar todo documento [de delação] como prova, produzindo “efeitos jurídicos” para o colaborador, precisa ter a homologação do STF (Supremo Tribunal Federal). Com o vazamento, há risco de que a homologação não aconteça.
Então o MP vaza uma delação que envolve o ocupante da Presidência da República e diz que, como vazou, não vale e pode ir tudo para a cesta de lixo?
Está resolvido o problema.
Sempre que alguém denunciar o que “não venha ao caso”, vaza-se e pronto… está tudo anulado.
O Dr. Janot, a valente “Esperança do Brasil” só muito recentemente, depois do impeachment de Dilma Rousseff, aderiu à tese de que “delação vazada é delação anulada”.
Curioso que o Dr. Janot não tenha feito o mesmo diante de dois anos de vazamentos seletivos contra Lula.
Desafio o Dr. Janot a dizer quem são, ou é, o procurador punido por vazamento até agora.
O apego à Lei do Dr. Janot é de ocasião.
Para um homem que defendeu e mandou difundir a defesa de validação de provas ilícitas e “pegadinhas” de integridade, é natural que assim seja.
Já tivemos o “Engavetador-Geral da República”; temos agora o “Hipócrita-Geral da República”.
View Comments (20)
E dá para levar o STF e a PGR à sério? Fala sério! (perdão pelo trocadilho). RJ é isso aí: o reflexo do judiciário.
Ele está injuriado porquê seu protegido preferido, Aécim de Furnas, foi para o balde e não tem mais como desfazer o que já é de domínio público.
Brindeiro e depois Antonio Fernando, Gurgel, Janot.
Lista tríplice para no final das contas termos esses lixos na PGR?
Operadores da Justiça que manipulam e se conduzem sem isenção são tão criminosos quanto os corruptos e demais bandidos a quem dizem combater.
Simples assim.
Diz o poeta que o maior mistério é haver mistério, mas esse Janot é um.Uma esfinge.Por essa já não condeno aquele Presidente que não dava bolas pra lista tríplice do MP, sabendo que viria bola nas costas. O diabo sabe mais por velho que por diabo.
A direita no poder rapidamente mostra a sua cara, sempre a mesma: corrupta, pesadelo para os trabalhadores, juros e desemprego elevados, entreguistas, privilégio de classe( super salários, previdência especial e o mínimo de pagamento de impostos. Canalhice sem limite
Hipócrita é muito chique pra ele, simplesmente um vagabundo, nada mais do que isso. Um excremento que a história vai jogar no esgoto correto.
:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra**S**il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos e das canalhas direitistas…
.
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula (sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO) !!!!
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
PGR escala 100 procuradores para ouvir a delação premiada de 77 funcionários da Odebrecht a partir do dia 12 (segunda feira). Os depoimentos se estenderão por 30 diias. Até lá, fico imaginando o barril de pólvora em que este país se transformará. E o PIG com seus vazamentos seletivos, escondendo nomes dos demotucanalhas. Resta saber se o todo poderoso das araucárias vai aceitar a "ingerência" da PGR num caso que é só dele. Se não esconderem nada da patuleia, a previsão da presidenta Dilma se confirmará: não ficará pedra sobre pedra. Preparem-se, coxinhas, pois seus heróis honestos mostrarão suas entranhas.
Turbulências fortes à vista e a crise se agravando.
Faltam o nome de outro cacique do DEM. ACM Neto. Imaginem que a Odebrecht deu proprina a gato e cacahorro e ao poderoso chefão.Nada?Esste jogo está muito sujo.Querem inviabilizarem os nomes de Wagner e Rui (qualquer um do PT) e preservarem os nomes do ACM Neto (governo da Bahia) e Aécim (presidencia da república).Certamente, pelas indicações futuras de Janot e Moro para ministros do STF.
As contas dele no TRE já foram reprovadas. Falta essa delação. Um prefeito que aumentou seu patrimônio em 300% em um único mandato.
Apego à Lei de ocasião foi ótimo! Não precisa escrever mais nada. O janota é outro que tinha que pegar a cartola e tirar o time de campo pois é palhaço ou feito de palhaço pelo menininhos fundamentalistas religiosos.
Quando a água bate na bunda dos almofadinhas, vem um janota para auxiliar... Como diria a velha safada: "Isso é uma vergonha!!!"
Peça pra seu amigo coxinha investigar o espelho. Interrogar o cara q aparecer lá.
http://novoexilio.blogspot.com.br/2016/12/o-teste-do-espelho-por-alexandre-meira.html?m=1
Compartilhe