Prevendo absolvição de Temer, Janot prepara denúncia ao STF

Como quem vai para um combate, neste momento, o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, separa e azeita o armamento com que partirá para cima de um adversário que, acredita ele, não estará tão fraco quanto estaria se viesse a ser condenado à perda de mandato pelo TSE.

E podem crer que será armamento pesado o que se empregará a partir do final de semana, usando os métodos já bem conhecido dos brasileiros, de vazar para as revistas semanais e para a Globo.

Será a preparação do oferecimento de denuncia contra Michel Temer, ainda em junho.

Até lá, não se descarte disparos de calibre mais baixo, como o vazamento, para o site da turma do Diogo Mainardi, do relato sobre o uso do jatinho de Joesley Batista por Marcela e Michel Temer.

Mas ainda não é a hora, como no antigo filme de faroeste, do duelo em OK Corral.

Aliás, é bom lembrar que Wyatt Earp e Doc Holliday mataram os irmãos McLaury e Billy Clanton, mas acabaram demitidos da polícia.

Fernando Brito:

View Comments (20)

  • DALANHAR; ato de acusar sem provas, tentar condenar por convicção; ato de misturar fatos com crenças. 'provar é argumentar'; fé como prova, sinônimo de acusação autoritária, perseguição, 'julgar é um ato de fé' - vou enviar como sugestão para o Aurélio, como disse o Deputado Pimenta.

    • Dalanhar é INQUISICIONAR, é crer CEGAMENTE que o diabo é culpado na situação e que deve ser expulso do CORPO em que se homiziou através do FOGO. Estranho isso, se o Inferno é fogo, porque usá-lo e não a Água? Bem, são coisas do homem, louco como sempre que de tudo se utiliza para derrotar aos que divergem de seus conceitos, idéias, interesses e objetivos. Vade retro MT e CIA e todos que com eles caminham em direção ao Inferno.

  • Faltou aqui nos comentários site a opção +1 do G+ para quebrar o monopólio do facebook

  • Neste país, que é o paraíso dos rentistas, a camarilha que foi alçada ao poder central oferece a cabeça e o futuro do trabalhador a fim de salvar o próprio pescoço.

    A título de exemplo, um trabalhador de classe média que ganhe 150 mil por ano é tributado em 27,5% de IR.

    De outro lado, um sujeito que aplicou 1,5 mi num fundo LCI por um ano, vai auferir os mesmos 150 mil sem pagar um centavo de IR.

    É a primazia do rentismo sobre o trabalho.

  • É impressionante a capacidade de não enxergar o óbvio de nossos políticos de oposição ao atual governo e, de nossa imprensa alternativa. Todos os golpistas tupiniquins, juntos, não reúnem condições para formatar um golpe como foi este, aplicado no povo brasileiro, com a deposição de Dilma e a criminalização do PT e de seus aliados. Além é claro da perseguição ao Lula para retirar dele a condição de candidato em 2018.
    Tudo isto foi muito bem pensado, planejado e não foi de agora, vem de 2009. A CIA, DEA, FBI e os golpistas, reuniram em 2009 para formatação do golpe. Como um script de novelas da Globo, tudo foi muito bem pensado e, durará até 2018, para eleição de outro serviçal com tramite livre até nas forças armadas, para garantir que ninguém o tirará do posto de subserviência. Com a Globo no comando geral.

  • Jonot como todos nós já percebemos que esse julgamento não passa de protelação para que o saco de areia escape pelo alçapão esticando a corda . Fazem duas horas e trinta minutos o voto do relator não entrou no mérito segundo ele . Os aparte a parte , os sinais são claros do destino da Chapa Dilma/Temer , que é manter Temer se esfarelando aos poucos. Mas uma coisa eles irão fazer , retirar de Dilma o que consegui no senado continuar elegível . Tal qual um cavalo acidentado ou ferido gravemente , O Brasil precisa que Michael Temer tenha seu carasco que seja Janot ou as ruas ou ambos .

  • O TSE vai lavar as mãos. Eles já sabem que Temer não tem saída. Escapa lá e é pego pelo STF e PF. A groubo já o abandonou. Mesmo com toda a grana em propaganda que os irmãos Marinho (eles não tem nome) abocanharam.

  • E é bom que não cassem, pois a Dilma, neste caso, segue com seus direitos políticos.

  • Se absolverem a chapa, eles não tem como tirar a Dilma da vida pública. Se fizerem isso, mostrarão que são canalhas.

      • ... De modo análogo ao golpe militar de 1964, o futuro pós golpe vagabundíssimo de 2016 enesejará novos golpes apoiados por estes mesmos canalhas, incluindo [canalhas] togados!
        Em comum, infames lesa pátria!

  • Boa tarde,

    O judiciário brasileiro chega ser uma paiada, sim uma paiada que isso só pode ser mãe e pai. Absorver esse bandido. Esse judiciário acha que vai escapar ileso.

Related Post