O personagem que a Veja elegeu para “porta-voz” das ruas, o ex-sócio de um bilionário da lista da Forbes, Rogério Chequer, está provocando um rebuliço na turma da direita.
Diz que deu prazo até a meia-noite de hoje para que Chequer abjure de qualquer tipo de “condescendência” com os “condenados”. Senão…
– Esse apelido vai pegar, adverte Olavo.
Chequer está sendo denunciado por um dos “olavete”, o senhor Allan dos Santos – um ex-seminarista que defende a missa tradicional, aquela em latim – num vídeo no “Youtube” ( veja abaixo) de ter sido “aparelhado pelo PSDB” e de estar “tentando comprar as pessoas erradas”.
Comprar? Como assim?
Olavo parece mostrar que as ameaças surtiram efeito.
Publicou, logo depois, o resultado do seu ultimato.
Chequer quer conversar.
O “SemFunds” vai virar “ComFunds”?
O professor não vai contar por que?
Ah, conta, Olavo, conta…
O povo quer saber que é o líder que trocou a vida de sócio de bilionário nos EUA para vir ser “líder” no Brasil.
View Comments (37)
Amei!
Ele trocou a vida bilionária pra ser famoso. Bilionário continua a ser, mas ninguém, por aqui, o conhecia.
Nem só de dinheiro vive o homem, mas de toda fama que procede da boca do "vamos ser antiPT, vamos ser do ódio"!A Veja o elegeu. Preciso dizer mais alguma coisa?
Sem FundIs! hahaha!
O "chequis podis ter fundis" mas não tem "caratis" é só mais um paspalho que a mídia golpista sonegadora elege para destruir o PT. Me lembro de outro paspalho que em 2013 foi o herói da vez, foi chamado de voz das ruas, o cara era o mais arrematado dos idiotas, tinha tantas imbecilidades divulgadas nas redes sociais, que sumiram com ele rapidinho. Logo, logo, saberemos porque ele foi ameaçado de ficar com o apelido de "Chequer Semfundus"
Já que isso é uma piada, o Mussum que iria gostar... Chequer Semfunds, faltou os "is" "Chequis Semfundis"...
A alcunha do falante do "VempraRua" acabou de ser cunhada de vez pelo Olavão: CHEQUER SEMFUNDS.
Imagino como a conversa entre os dois deve fluir
RC - "Então, qual o problema?"
OC - "O problema é que você é um comunista!"
RC - "Mas eu sou sócio bilionário de uma empresa!"
OC - "Você é da esquerda caviar! Você tá comprando as pessoas erradas!"
RC - "Quanto você quer?"
OC - "Não aceito dinheiro de comunista bolivariano!"
RC - "Aceita cheque do Bank of America? Já assinei um aqui em 3 mil dólares, para 'o homem que provou, usando apenas lógica, que Newton estava errado quanto a gravidade'."
OC - "Muito bem. É bom aprender a comprar as pessoas certas agora, hein!? Não quero ver dinheiro caindo na mãos dos comunistas bolcheviques!"
Cara, eu queria ter imaginado esta conversa!!!
Parabéns!
Chequer Semfunds. É a direita corrupta comprando agitadores contra o governo Dilma. Esses são os protestos espontâneos e com legitimidade representam a "vontade do povo", como noticia a mídia golpista.
Chequer Semfunds. É a direita corrupta comprando agitadores contra o governo Dilma. Esses são os protestos espontâneos contra a corrupção e com legitimidade representam a "vontade do povo", como noticia a mídia golpista.
@chequersemfunds pode virar trend topics. Não uso twiter. Por favor, divulguem.
A radiografia do golpe está completa com esse vídeo. No post anterior, FHC dizendo que quer mas não quer o impeachment, 'só se o povo quiser'. O vagalume do vemprarua vendeu as promoções do golpe, agora está sendo cobrado. Por quanto dinheiro venderam o Brasil, com quantas moedas se faz um Judas? E aí, para completar, não sai da minha cabeça o recado dado na festa da Marta, por convidados. O PT tem 20 dias. Vinte dias! Já se passaram....quantos?
Tbém acho que a festa de Marta foi um recado do Nahas para o Brasil...Temos temor teimosia testemunho e tempero do golpe.Com fundos ou sem fundos...Soros assim deseja!
Não demora muito e o Wikileaks ou o Snowden vão descobrir o "contra-cheque" dele na CIA.
Não sei qual é a relevância, mas o tal Chequer aparece nesta planilha do wikileaks.
Tem a ver com uma empresa chamada Stratfor, que é descrita pelo wikileaks como uma empresa de inteligência privada.
https://wikileaks.org/gifiles/docs/87/8769_stratfor_gift_membership_form-xls-.html
http://www.theatlantic.com/international/archive/2012/02/stratfor-is-a-joke-and-so-is-wikileaks-for-taking-it-seriously/253681/
Então quer dizer que um grande líder da juventude sedenta por moralidade não aguenta um ultimatum do Olavo de CArvalho. Não vou ser indelicado e chamar de chantagem, ok? Não pegaria bem!
No Roda Viva, no pouco que vi, o Sr. Chequer disse que o seu movimento estará presente sempre que sentir um cheiro de pizza no ar.
Ora, para nós, simples mortais, ficar sem saber por que ele seria um "semfunds" é como um caso que terminasse em "pizza".
O que será que o Olavo sabe que o Fernando Brito ainda não descobriu?