O bandido que protagonizou o famoso vídeo humilhando o frentista haitiano em Porto Alegre, finalmente, foi achado pela imprensa para explicar seu gesto.
Assim como, afinal, alguém perguntou quem era e o que sentiu aquele rapaz. Que aliás, dava aulas de matemática e trabalhava como pedreiro no sofrido e miserável país devastado por um desastre.
E a ironia é que isso foi feito por um programa famoso por fazer humorismo e gaiatices, mas que se portou com uma dignidade que a imprensa brasileira não teve.
Um editorial, sequer, condenando, se não são capazes de fazer reportagem.
O homem é um imbecil e segue usurpando a imagem, com seu uniforme camuflado e seus gritos de guerra roubados de nossas Forças Armadas, os nossos militares, foi encontrado por Juliano Dip, Marcelo Salinas, Fabricio Brito e Juliana Dantas.
Registro que o programa, agora, é dirigido por Dan Stulbach, ator e filho de judeus imigrantes da Polônia, que fez um enérgico e correto editorial ao final.
Seria, a tivessem, de matar de vergonha as direções de “jornalismo sério” que não se interessaram em ouvir agressor e agredido.
Porque jornalismo é um serviço público e nem uma máquina neutra de registrar fatos puderam ser.
Aliás, é interessante a ideia do programa de ir atrás dos “haters”, pessoas que postam comentários de ódio irracional na internet.
Porque se esta gente não for exposta em sua crua brutalidade e absoluto ridículo, o transtorno cerebral será uma regra neste país.
Assista o trabalho do CQC, a quem tantas vezes critiquei nos tempos de Marcelo Tas, ao qual não me constranjo em bater palmas.
View Comments (31)
OBRIGADO CQC ...também não concordo com muitas coisas que o CQC fazia, na época daquele Taz. Parece que o programa deu uma guinada boa e pra melhor. Me senti de alma lavada. Parabéns ao REPÓRTER, foi homem, não recuou, e o CANALHA COVARDE se CAGOU E FUGIU.
Dinio, suas palavras são importantes..
precisamos de programas nesta linha..
Que bom que o CQC, parece ter se voltado
as boas causas..
Vou voltar a assistir..
Parabens..isto mostra que há uma sintonia
nas consciências.
mas queremos, ainda uma punição a este elemento!!
SELVA.....!!!!!!!!!!KAKAKAKAKAAKkk
Obrigado Renato. Eu te garanto meu camarada, que o valentão que humilhou o Professor Haitiano -trabalhador honesto que luta pela sobrevivência, como milhões de excluidos no mundo todo- e gritou Selva...já disparando do repórter do CQC, não aguenta 2 dois dias num matinho cerrado da mata atlântica! Se escutar o grito dum bugio...pensa que é lobisomem e se caga nas calças..kkkk Abraço.
Vi o vídeo assim que foi divulgado e fiquei indignado com o que foi feito com esse trabalhador do Haiti.
Agora eu também gostaria de pedir desculpas a ele e todo povo do Haiti.
Essa é impagável!!! O frentista haitiano que foi humilhado por um imbecil xenófobo com uma tremenda "folha corrida", na verdade, era um Professor de Matemática em sua terra natal. Parabéns ao CQC!!! O Marcelo Tas pelo visto não vai deixar saudade...
E nesse vídeo o bárbaro está novamente usando um uniforme reservado a uma instituição policial brasileira, o uniforme da Policia Federal. Isso é normal? É permitido? Porque ele está sempre usando uniformes que são reservados as forças armadas ou as instituições policiais brasileiras? Por quem ele quer se fazer passar? A quem ele quer enganar?
Piada. Esse cara é um boçal ignorante. Cheirou cola. Vomita idiotices tiradas sabe lá de onde. E o pior é que tem seguidores. É a barbarie. Temos que denunciá-los até a exaustão.
O mais interessante é que escolheram um repórter que era bem maior que o cara!
KKKKKkkkkkkk!
E o detalhe da camisa do bobão: "S O S Policia federal", tentando se disfarçar de polícia federal!
Esse bundão abestado, vestido de palhaço camuflado, é mais um boçal seguidor de Olavo de Carvalho.
Levou uma com o haitiano trabalhador por que sabia que não haveria reação.
O país está mudando!
O país já está mudado, "e só Carolina não viu!"
Sigamos em luta, sigamos em marcha, há um PMDB (e um pedaço do PT) fisiológico que devem ser expurgados, tal qual DEMs, PTBs e afins!!!
Sigamos com fé em Deus e trabalhando por este grande Brasil que estamos construindo!
parabéns ao CQC pela matéria. Continuem nesse rumo e mais gente vai assistir ao seu programa.
Não assisto CQC, o humor barato de ir atrás de pessoas que nada fizeram para a irritarem não me atrai, mas ao ver esse vídeo, parece que o modelo mudou, continuam a irritar, mas quem merece ser irritado, vão atrás daqueles que humilham pessoas que não têm como se defender.
Estava conversando com uma amiga esta semana sobre cidadania, que o brasileiro precisa evoluir muito para se tornar um cidadão melhor, tem de aprender e fazer uso do conceito de coletividade, tem de aprender a desenvolver o pensamento crítico.
O revoltado entrevistado se julga inteligente demais, vê coisas que ninguém vê. teorias conspiratórias que só vem de mentes esquizofrênicas.
Gostei do que o CQC mostrou a continuar esse formato, acho que gostarei de acompanhar o programa.