“Publicitário” da frase de Temer está preso por tentativa de homicídio e responde por estelionato e receptação

A quantidade de “micos” que Michel Temer consegue “pagar” em pouco mais de um dia no exercício do cargo usurpado de Dilma Rousseff é inacreditável.

Depois de a “oração” com Malafaia ter lhe rendido vários “memes” com um “sai de deste cargo que não te pertence”, agora é a vez do Extra revelar que o homem que usava como “slogan” a frase  ”Não fale em crise, trabalhe” que o teria inspirado, ao lê-la  um posto na Rodovia Castelo Branco,  está preso, condenado a oito anos e dois meses em regime fechado por tentativa de homicídio.

A nota é do jornal Extra, que acrescenta que João Mauro de Toledo Piza, o Joca, dono do posto, foi indiciado por receptação, sonegação, formação de quadrilha, estelionato e mais uma coleção de ações.

O posto que não queria que falassem de crise, claro, faliu.

Mas pode ser que, com os direitos autorais da frase que Temer diz querer espalhar em “10 ou 20 milhões de outdoors por todo o Brasil”, Joca se dê bem.

Eu começo a desconfiar que Michel Temer pode acabar caindo a golpes de gargalhadas.

 

 

Fernando Brito:

View Comments (46)

  • Eu vinha pensando exatamente a mesma coisa. Continuando esta média de bolas fora em poucos meses o Temer vai estar completamente desmoralizado.

    • ADEUS CULTURA. POVO SEM CULTURA É POVO SEM ALMA!

      Acesse e divulgue: http://www.brasil247.com/pt/247/cultura/232136/Sexta-feira-13-Malafaia-celebra-enterro-da-Cultura.htm

      Tenho absoluta certeza de que muitos golpistas tanto na camara, como no senado, a exemplo a traidora Marta Suplicio, se elegeram com votos de pessoas ligadas a Cultura.

      Até nos governos militares, tinha um resquicio de cultura.

      Este governo de Temer ilegitimo, tem que ser vaiado. Seus ministros golpistas tem que ser vaiados.

      Garanto que verbas da Cultura sera direcionado para TV Golpe, ou seja a TV Globo.

      Governo golpista não precisa de povo.

      • Para a o golpista TV Globo, povo não precisa de Cultura. Então vai pornochachadas(novelas com apelos eroticos e outro mais) em horario nobre.

      • Malafaia é o melhor exemplo da falência educacional e cultural do país. O segundo melhor exemplo é a existência de programas de auditório animados por tantas pessoas tao, mas tao grosseiras e abomináveis em todos os sentidos que é difícil imaginar que mesmo nas classes mais desfavorecidas alguem possa se interessar por tanto lixo.

    • O grau de estupidez da mídia corporativa brasileira é algo assombroso. Digamos que uma coisa seja que alguns dos jornalistas desta mídia combatam o PT por ideologia e queiram o afastamento de Dilma para verem no poder seus próprios partidários políticos. Outra coisa é alguns completos imbecis se convencerem firmemente, e ainda por cima tentarem convencer os outros, de que o bendito "crime de pedaladas fiscais" é algo hediondo, transcendental e inédito, e que deve ser combatido com a pena de morte, ou de perda do cargo democraticamente conquistado com dezenas de milhões de votos. Vem daí a indignação de meia dúzia de picapaus de paus da Globo com o editorial do New York Times, favorável à Dilma. É isso, ou então é apenas indignação fingida para conquistar pontos com o chefão.

    • Temer já é e sempre foi desmoralizado. Nunca gostei dele e fiquei com pulga atrás da orelha quando o escolheram para vice. Eu mesma queria o Requião, e não esse bostão.

  • Eu estranhei que Delcídio não faca parte do ministério. Alias estou encafifada com muitas cousas no caso Delcídio.

    Nota: já se descobriu quem atirou a bomba no instituto Lula e os outros atentados ao partido? O ministro da Justiça, agora com mais poderes poderia descobrir. Baderna é baderna dos dois lados, nenao?

    • Tambem estranho porque Bolsonaro, Malafaia, Caiado, Paulinho da Forca, Perrela,
      Eduardo Azeredo e Paulo Preto e tantos outros machistas, xenofabos, reacionarios ainda não foram convidados para assumirem alguma pasta.

      • Oi Léo Calma
        Todos e muitos outros serão chamados a colaborar no golpe, mas de forma mais sorrateira, como compete aos bandidos,
        Os blogues sujos e todos anti golpistas, tem que ficar atentos e denunciar.
        Saudações

  • FHC não quer Temer. Pega que metade do golpe é teu, do Carlão, do Álvaro e do Aécio.

    • Acho que FHC (que não e trouxa) ja percebeu que o caldo vai engrossar, tanto para o traidor/golpista Temer, como para os partidos que estão fazendo parte deste governo sem legitimidade.

  • LEO: O hino do Rio Grande do Sul tem uma estrofe que diz: "...povo que não tem cultura acaba por ser escravo...".
    E é isso quebos golpistas querem. Povo sem cultura é fácil de manipular. Veja os coxinhas...

  • FHC voltou. FHC voltou. FHC voltou o. O cara citado chamou o trabalhador brasileiro de vagabundo e elevou a idade mínima da aposentadoria da mulher para sessenta anos e do homem para sessenta e cinco anos. Lula e Dilma respeitaram o povo brasileiro e a idade não foi alterada. Com a volta do PSDB ao poder já se fala novamente em aumentar a bendita idade mínima. Vou dar um palpite. 80 anos. O termo de aposentadoria será endereçado a sua última morada. O jardim da paz.

  • TJ MG tenta dar golpe. O mesmo tribunal que foi denunciado pela deputada Mara de comer na mao de Aécio e da direita durante décadas.
    Querem cassar o voto dos mineiros. Ou deve ser operação abafaAecio. Ver em Viomundo.

  • Faço votos que você esteja certo. A "solução " dos coxinhas não tem ministério. Tem uma quadrilha de propineiros e achacadores

  • Além de tudo, o "dono" da frase a usurpou... ela já havia sido utilizada na década de 1980 por alguns publicitários da capital... o desgoverno do Temer, o temerário, além de transformar o Planalto num valhacouto, não consegue ser criativo em nada!

  • "" A burrice é contagiosa; o talento, não "" . Agripino Grieco - paraibano .

Related Post