Quando era contra petistas, podia. O contrário, oh, é perturbação da ordem.
Segundo o site Bahia Notícias, um grupo de mulheres que protestou contra a deputada Tia Eron (PRB-BA) em um voo partindo de Salvador para Brasília “foi conduzido para o posto da Polícia Federal no Aeroporto de Brasília” no início da tarde de hoje. As passageiras estavam no voo 3437 da TAM e integravam uma delegação que participará da 4ª Conferência Nacional de Política para Mulheres na capital federal.
As manifestantes gritaram palavras de ordem contra a parlamentar, em menção ao seu voto favorável ao impeachment – na ocasião, Tia Eron afirmou representar “a mulher negra e nordestina”. A resposta foi um “Ô Tia Eron, ninguém aguenta, não vá dizer que você me representa”, que gritava o grupo, antes da decolagem e no momento de embarque.
São, segundo o site, perto de 80 mulheres.
“De acordo com uma das delegadas, Cida Santos, 15 mulheres já foram liberadas, outras 10 aguardam do lado de fora da unidade e 60 ainda permaneciam na aeronave por volta das 14h40. “Só somos umas 10 aqui fora para 60 presas”
Quando pessoas de direita agrediam verbalmente pessoas como Guido Mantega, Alexandre Padilha e outros, em restaurantes e hospitais, nossa briosa polícia nunca chemou ninguém para identificar e colher depoimentos. Agora, mesmo sendo uma pena que tenhamos chegado a isso, não reclamem de ter de aturar.
Abaixo, a deputada Moema Gramacho, na companhia das mulheres que já foram liberadas, atribui a Tia Eron e ao deutpado Jutahy Jr. (PSDB) aueixa que resultou na detenção das mulheres.
View Comments (67)
Foi o controle remoto.
Parabens as mulheres, pois a Dilma representa com dignidade todas as mulheres brasileiras.
Não deixar da um Golpe na primeira mulher Presidenta do Brasil.
Vamos vair todos(as) os golpistas, a começar por Temer, Rena e Cunha.
Parabéns mulheres corajosas e barulhentas :-) É difícil mesmo manter a civilidade qdo nossa Presidenta está sendo ilegalmente expelida do poder aos olhos estarrecidos do mundo. Meu Deus, estamos voltando aos tempos medievais das trevas ? E o Conde Dracula vai ser o presidente do Brasil ? Não, isso é pesadelo ! Preciso descer do trem desse mundo...
Correção : diante dos olhos...
Serão as mulheres, que irão resolver amanhã esse problemão que as Instituições da República falidas ñ conseguiram resolver.
Ja vi este filme em 1964.
Essa não é a Moema Gramacho, essa é Alice Portugal PCdoB - BA.
Rá!!!
Não que com a Dilma se pudesse fazer isto. É que o republicanismo da presidenta e de seus ministros os impedia de tomar as providências cabíveis. No caso da deputada, mesmo que eu acredite ser merecido o escracho, não se pode retirar da mesma o direito que ela tem de se defender só porque a presidente optou por não exercê-lo. Nossas instituições não são via de mão dupla. O entendimento das regras não passa pela isonomia dos cidadãos. Este, sequer existe. O que vale pra petista, no caso, não vale pra golpista e vice-versa. Até quando não vamos entender isto e levar a sério esta condição como pauta reivindicatória e de luta?
O que se passa com estas senhoras é exatamente o que ocorre no cotidiano da maioria dos brasileiros. É só ver o histórico de movimentos e de grupos organizados seríssimos que enfrentam - DESAMPARADOS PELAS REPRESENTAÇÕES DE ESQUERDA!!! - sem nenhum apoio de lideranças ou de instituições, esta realidade humilhante. A cada carteirada, a cada "teje preso", a cada ato de profunda indiferença a crimes abuso de autoridade, a cada ação por desacato esdrúxula aplicada por PM's e agentes de segurança contra quem tenta argumentar baseado na lei, na lógica e na ética, a cada vez que autoridade institucional é colocada acima da dignidade humana, estamos colocando mais um tijolo na edificação do mal alertado por Hannah Arendt em suas avaliações pós II Grande guerra. A esquerda foi omissa. Os excluídos históricos nunca puderam sequer sonhar com esta utopia de um país seguro, - em que as instituições e seus representantes não sejam os principais agentes do medo - justo e com Estado de Direito sólido. Nos vimos obrigados a ter de lidar com esta realidade sozinhos, esquivando-nos, curvando-nos por vezes, humilhando-nos sem a menor chance de reação, sob pena de virarmos estatísticas, enquanto a cantinela da "realidade" é repetida por aqueles que deveriam se preocupar. São eles os verdadeiros acomodados e estão entre os detratores do Estado de Direito e da política. Que pena, agora a água bate na bunda dos "organizados", molha os fundilhos da própria presidência e a sociedade fica dividida entre os que celebram o fato de que o mesmo suplício vivido cotidianamente agora chega aos poderosos - como a peste bubônica medieval levava à morte nobres e clérigos - democraticamente, enquanto outra parte esperneia diante de uma injustiça que nunca saiu de cena, mas que ainda não havia sido sentida plenamente, já que possuíam alguma representatividade. O terceiro lado, contudo é o que celebra o fato de ainda não terem sido atingidos, como deuses acima de toda a podridão humana e dela beneficiários. Tivessem os "progressistas" um pouco de solidariedade com relação a questão do abuso institucional - coisa que a política de coalizão não permite - talvez a sociedade fosse mais solidária com vítimas dos fatos acima descritos. A sugestão do colega Silas, parece a única possível: troquem a pilha do controle remoto. Pode ser isto, não é mesmo?
Disseste tudo, Edgar Rocha. Permita-me parabenizá-lo e agradecer, pois falaste também por mim.
80 mulheres gritando em um avião antes da decolagem é normal?
Só se for no mundo dos petistas.
A polícia fez muito bem e não tem a ver com partidarismo.
Acorda Trouxa!
Estão comento teu rabo, estuprando tua esposa, violando tuas irmãs, saqueando tua casa, mijando na tua sala, jogando bosta no teu ventilador e tu tá preocupado com a dobra do lençol.
Olha isso:
http://www.ocafezinho.com/wp-content/uploads/2016/05/26858016461_c7799662f2_k-e1462904531533.jpg
Um homem avista aquele que sabe ser o assassino de muitos.
Esse homem e o assassino encontram-se em recinto onde existem placas pedindo silêncio.
O que deve o homem fazer? Calar-se e respeitar as placas ou gritar olha o assassino?
Imbecil, lambedor de golpistas.
Cala a boca seu porra, esse é um assunto de nós baianos. A deputado Tia Eron foi eleita com um discurso de pobreza e afavor dos mais necessitados. Se ela virou a casaca e hoje anda com filho de coronel politico ela tem de aguantar as criticas e vaias. Lhe digo ela jamais será eleita aquí na Bahia. Ela se enterrou politicamente. Tia Eron nunca mais.
Essa resposta é para esse tal de "Bruno" por hostilizar as mulheres do meu Estado.Vá seu palpite em outra rinha.
Tia Eron, nem como síndica de prédio...
Grande Magno.
Exato camarada, que ele vá lamber outros pois de nossa gente cuidamos nós !! Outro safado que pratica esse discurso ai na Bahia é o salafrário do Alan Sanches e seu filhote Duda, vamos banir essa raça que jura defender os humildes mas sempre balança o rabo poros poderosos.
Vamos precisar de uma nova Revolta dos Malês !
ISKRA ! Obrigado estamos juntos. E veja o que o prefeitim ACM NETO, falou que as manifestações aquí em Salvador cheiravam "baderna" e não iria tolerar. Será que ele está pensando no tempo do seu avô qua mandava baixar o pau nos estudantes? E lambia as botas dos militares? Esse porra não está fazendo nada na cidade (só faz cercados) vive pegando a carona das obras do Rui colocando suas placas fajutas ( privatizou a Estaação da Lapa para sua prima). Ganhou com uma diferença inferior a 0,6% dos votos válidos. Se estiver pensando em ser candidato a governador vai levar uma surra do Rui.A repetidora(TV BAHIA) foi ganha pelo avô pelo puxa saquismo ao Roberto Marinho e está quase na falencia, com vitoria do ACM NETO, estaá faturando os tubos. Esse ACM NETO além de gospilta é traira e falso recebeu verbas liveradas pela Dilma e hoje saiu do armário. Não vai se reeleger. Anote bem isso.
Tu és analfabeto funcional ou bandido? Ou ambas opções? Quando se vaia, se xinga alguém do governo federal, pode. Quando se xinga a oposição é crime? Esta é a questão aqui. Ninguém te perguntou se é normal ou não 80 mulheres vaiarem uma deputada. Tu certamente achaste normal quando mandaram a Dilma, presidente e autoridade ser vaiada e mandada tomar naquele lugar. Basta ler o que tu escreves para se ter uma real fotografia dos que te representam.
Só dois tipos de pessoas se prestam a defender atitudes fascistas: os néscios e os mau intencionados. Este é maravilhoso Brasil que asnos vestidos com camisetas da cbf ajudaram a criar.
No mundo dos coxinhas, sr. Bruno, não só é normal como plenamente defensável. Há os que podem tudo e os que devem respeitar "as regras". Mas, a arrogância de gente como você é fruto de quem preferiu dialogar com o que há de pior a fazer o enfrentamento. Você sabe que o que fala não tem o menor senso de ética, de lógica ou de moral. É pura sacanagem, nada mais. Aproveita pra fazer sua "zueira" enquanto isto não chega até você, idiota. Quando tudo voltar à normalidade (não há mal que dure pra sempre), um rato feito você vai voltar pra casa e ficar quietinho, posando de bom moço. E a gente vai ter aprendido a não dar espaço pra babacas da tua laia.
Pois é Edgar, imagina que mesmo com a máquina de guerra mais poderosa do planeta o III Reich, aquele que duraria MIL ANOS se acabou em pouco menos de década e meia, imagina esse rola bostas daqui, talvez um décimo disso.
Oi Bruno
O que acontece?!
Você não espera o povo, aquele grupo de pessoas que você não suporta, e que muitos deles votaram nesses dois, e também nos 367,de repente votaram contra o povoe iria ficar nisso?!
Antes quem ia de avião, era só a classe média, hoje o povo também anda de avião, e no avião também anda esse canalhas.
Bruno, a revolta ainda nem começou.
E tem a ver com o partidarismo sim.
Um casal agredir um ator porque é petista, é normal?
Três playboys paulistas agredirem um cantor histórico porque é de esquerda, é normal?
Uma médica xingar um ministro em um hospital, e o hospital se fazer de morto, é normal?
Vocês são uns babacas com moralidade seletiva.
São hipócritas, é a principal características dos fascistas mimados.
Nããããão. Imagiiiina! Não foi partidário! Quando é coxinha vaiando a esquerda, é uma linda manifestação da democracia! Agora onde já se viu esses petralhas, além de querer pegar avião, querer chamar os golpistas de golpistas!
É pra isso que serve a PF(SDB)...
A PF são os meganhas da vez.
Jutahy ( psdb ) é um escroque , vampiro político e essa Tia Eron ( não se assuste o nome é esse mesmo ) mais uma "incrível" contribuição da onda neopentecostal ao Brasil , uma inútil e demagoga de primeira linha. As mulheres foram gentis com eles apenas os chamando de GOLPISTAS, com certeza o menor dos pecados de ambos.
Mas o incrível é a cara que vai tomando o Novo Estado Brasileiro ( nem democrático e nem de direito, exceto o de pilhagem para a plutocracia ) , parecendo a cada dia mais e mais com a Alemanha dos anos 30. Lembro-me perfeitamente do episódio da Kristallnacht quando os nazistas quebraram e saquearam lojas e casas dos judeus numa série de noites de terror para logo após Goebbels afirmar que seriam os judeus os responsáveis pelos atos de vandalismo, devendo ainda indenizar o REICH pelos prejuízos causados.
Aqui somos sempre acusados dos atos feitos pela oposição, somos hostilizados mas se reagimos somos os culpados sempre, esse fato das mulheres é emblemático e vem coisa pior por ai.
Num país onde a "maioria" da população é ítalo/germânica, mesmo que tenham aportado aqui com as mãos abanando e com o estômago colando nas costas, não me admiro que em breve tenhamos uma espécie de sub-cidadania e aqueles eleitores que votaram no PT sejam obrigados a indenizar os GOLPISTAS pelos "prejuízos" causados à nossa CIVILIZAÇÃO.
Uma chuva de impropérios desabou sobre o pobre Maranhão ontem, quase todas ressaltando sua origem, que como todos sabemos é nordestina e portanto não deveria possuir a cidadania plena ( isso é irônico, por favor ) em breve uma lei vai obrigar os brasileiros a dotarem nomes e sobrenomes bíblicos e se converterem ao rito neopentecostal com a grata exceção dos nomes e sobrenomes yankees como kethlens e moriahs da vida ou ainda exaltando nossa nobre ascendência ítalo/germânica não sem motivos , países do "glorioso" EIXO.
Uma dúvida me intriga , contudo ! Quanto tempo levará existindo o Novo Estado Brasileiro, mil anos ? Ou como o velho III REICH nascerá apenas para disseminar o terror e ser logo depois massacrado de forma humilhante pelo POVO ??
A história JAMAIS poupa os traidores ! Nem os grandes e nem os pequenos ( coxinhas ) de cada época.
Hermes Carvalho Fernandes é teólogo com doutorado em Ciências da Religião, presidente da REINA (Rede Internacional de Amigos) e bispo sagrado na tradição episcopal. Recentemente, ficou conhecido com um vídeo em que expõe a ignorância de Marco Feliciano sobre a África num debate com o pastor picareta.
Ele escreveu esse texto para o DCM, explicando a alegria da bancada evangélica com um eventual governo Temer.
É vergonhosa, para não dizer desconcertante, a maneira como os membros da chamada bancada evangélica têm se aproximado do protagonista de uma das mais escandalosas tentativas de golpe da história da república. Jornais noticiaram que Michel Temer abriu espaço em sua disputadíssima agenda para receber no Palácio do Jaburu alguns dos mais proeminentes líderes evangélicos para abençoá-lo como faziam os profetas aos reis no Antigo Testamento.
Dentre eles, o controverso pastor Silas Malafaia e o deputado e também pastor Marco Feliciano. Apesar de gozarem de uma ampla exposição por parte da mídia, ambos estão longe de serem unanimidades entre os evangélicos, não tanto por sua postura reacionária, que, diga-se de passagem, coincide com a da maioria dos evangélicos e católicos no país, mas, sobretudo, por sua conduta agressiva e antiética na comercialização da fé. Vale ressaltar que boa parte da bancada evangélica é formada por adeptos da famigerada teologia da prosperidade. O discurso moralista serve tão-somente para angariar votos.
Sem embargo, a bancada evangélica representa o que há de mais retrógrado no cenário político atual. Seus componentes (com raríssimas exceções) foram eleitos para defender exclusivamente os interesses de suas respectivas agremiações religiosas. São bravos em lutar por concessões de rádio e TV, por privilégios para seus líderes, isenções tributárias para as igrejas e captação de verbas para realização de eventos. Entre estes, não há preocupação com os desassistidos, com as minorias, com a justiça social. Então, como poderiam captar votos sem oferecer ao povo alguma promessa concreta?
A resposta é relativamente simples. Descobriram na moralidade cristã a melhor artimanha para enredar os incautos e se elegerem sem muito esforço. Elaboraram um discurso que coloca a família tradicional sob um ataque acirrado de quem supostamente pretende aniquilá-la. Quem seria o Golias da vez contra o qual o pequeno Davi teria que lutar? A ditadura gayzista! Soa cômico, não fosse trágico. Como alguém em sã consciência poderia dar ouvidos a um discurso tão raso e odioso!
A partir daí, começaram a criar factoides, mentiras deslavadas. Espalharam que havia um projeto de lei que obrigaria pastores a casarem homossexuais, e os que se negassem a fazê-lo sairiam algemados de seus cultos. Depois de derrubada a PL 122, trataram de procurar outro inimigo para continuar sua luta hercúlea pela moral e pelos bons costumes, e assim, garantir seu capital político. A bola da vez é o que eles apelidaram de “ideologia de gênero”, política engendrada no inferno e disseminada pelos comunistas do Partido das Trevas em conluio com o Foro de São Paulo. A partir daí, passaram a assustar aos fiéis afirmando que seus filhos seriam iniciados sexualmente nas escolas. Que o estado incentivaria a prática da pedofilia e a operação de mudança de sexo entre crianças. Que no afã de se instaurar um processo de engenharia social visando coibir o crescimento populacional, as escolas se transformariam em verdadeiras fábricas de homossexuais.
Risível, não? Mas preocupante. Muita gente simples que compõe a maior parte da comunidade evangélica no país comprou a ideia. Seguindo a cartilha de Joseph Goebbels, ministro de propaganda de Hitler, líderes obstinados pelo poder lançaram suas fichas na máxima de que uma mentira contada muitas vezes acabe se tornando verdade. Quão distantes se tornaram d’Aquele carpinteiro cuja voz ecoava pelas ruas da Galileia: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!
Seu Messias é Bolsonaro, seu profeta é Malafaia, seu mestre é Olavo de Carvalho e ainda por cima, considera Cunha um gênio. O que mais esperar do mais proeminente representante da bancada evangélica? Refiro-me a Marco Feliciano. Enquanto o Messias reacionário é preparado para 2018, Feliciano, Malafaia e cia. ungem Michel Temer como seu predecessor, uma espécie de João Batista.
O que podemos esperar de um governo fruto de uma conspiração golpista apoiado por gente que se apresenta como porta-voz de Deus, mas arrota enxofre?
Bem fez Napoleão Bonaparte ao se recusar ser coroado pelo Papa. Todavia, a história nos ensina que o poder sempre busca legitimação na religião. Napoleão sabia disso, e chegou a afirmar que a religião seria um ótimo tranquilizante para pessoas comuns. O livro de Apocalipse nos apresenta a figura de duas bestas, uma representando o poder político, e a outra o religioso, que numa relação incestuosa ameaça a civilização. A besta que representa o poder religioso se apresenta como tendo a aparência de cordeiro, mas cuja voz é de dragão (Apocalipse 13:11).
O mesmo Silas que hoje faz campanha ostensiva para derrubar um governo democraticamente eleito, não faz muito tempo, surpreendeu seus telespectadores ao agradecer à presidente Dilma pela sanção da Medida Provisória (MP) 668 que, não só ampliou a isenção tributária de igrejas, incluindo as comissões pagas a pastores como ajuda de custo, como também livrou muitas denominações de multas milionárias.
Silas Malafaia e o missionário R. R. Soares foram dois dos principais beneficiários da MP, graças à atuação de ninguém menos que Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Silas se livrou de uma multa de R$ 1,5 milhão, enquanto o presidente da Igreja Internacional da Graça se livrou de uma multa de R$ 220 milhões. Dentre os beneficiários, estariam Robson Rodovalho, bispo da Sara Nossa Terra e Mário de Oliveira, presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Se estivesse isolada, talvez a bancada evangélica não fizesse tanto estrago. Mas ao unir-se com as bancadas rural e armamentista, tornaram-se num poderoso bloco conhecido como BBB (boi, bala e bíblia) capaz de impor sua agenda à nação.
Como seguidor de Cristo, devo salientar que o Nazareno passa longe de tudo isso. Duvido muito que Ele compactue com qualquer tentativa de golpe, e muito menos com uma agenda comprometida com a manutenção do status quo. O Cristo que vejo emergir das páginas do Novo Testamento é afeito à causa do excluído, do marginalizado, do penalizado por políticas públicas cruéis, do condenado pelo moralismo cego e hipócrita. Da primeira vez que aqui esteve, Ele frustrou a expectativa de quem apostava de que Ele protagonizasse um golpe que destituísse Herodes, substituindo-o por um legítimo descendente de Davi.
Aos gritos de “Hosanas!”, a multidão que o recebeu à porta da cidade esperava que marchasse em direção ao palácio, porém, Seus planos eram outros. Em vez de ceder à pressão popular, a Sua decisão naquele dia era de que não teria golpe. Herodes podia respirar tranquilo. Quem tinha o que temer eram os mercadores do templo, os exploradores da fé. Munido de chicote, Jesus invadiu o recinto sagrado e os expulsou sem dó, nem piedade.
Engana-se quem pensa que o reino de Deus pregado por Jesus possa ser confundido com agendas políticas. “Meu reino não é deste mundo”, teria dito a Pilatos. Portanto, mantenhamos cada coisa em seu devido lugar. Que o Estado siga laico. E a religião assuma seu papel de inspirar os homens em sua luta pelo bom, belo e justo. Que os líderes religiosos se espelhem em Jesus. Que preguem o amor em vez de destilar o ódio. Que desistam de sua fome pelo poder. Que apontem menos o dedo e estendam mais as mãos. Que sejam pelos oprimidos, denunciando os poderosos e suas astúcias.
E quanto à sua aproximação dos que conspiram pela queda do atual governo, sugiro que leiam o Salmo de número 84, do verso 2 ao verso 4: “Até quando defendereis os injustos, e tomareis partido ao lado dos ímpios? Defendei a causa do fraco e do órfão; protegei os direitos do pobre e do oprimido. Libertai o fraco e o necessitado; tirai-o das garras dos perversos.”
A classe cheirosa e mais fácil de manipular..
ninguem aguenta com pobre,
A Igreja católica se esforça.
Mas há de concordar, a classe média que subiu
agora, tem amais dinheiro para levar a DEUS
o seu pedido de se manter..
TOLINHOS
Pergunta básica a todos nós Brasileiros, pelo menos os que não são golpistas: Se a Democracia Brasileira está morrendo -ainda que guria- graças à ação do PIG , MPF, PF, Congresso e Judi$iário, PRA QUÊ VOTAR??? É isto mesmo...pra quê ser OTÁRIO e VOTAR nas próximas eleições pra Prefeito e Vereador??? Se uma Câmara de vereadores de qualquer um dos mais de 5 mil municípios do Brasil, sismar que o Prefeito eleito PEDALOU e pedir o Impitim do INFELIZ, e tiverem uma mínima maioria...pronto, dançou, tá Impitimado o desgraçado ou a desgraçada e pior, FORAM PRO RALO OS VOtOS DOS ELEITORES DESTE PREFEITO! Assim como está indo pro ralo o meu, o teu, o vosso, os nossos 45 MILHÕES DE VOTOS! Ou seja, pelo PIG, PF, MPF, CONGRESSO e STF...SOMOS 45 MILHÕES DE IDIOTAS, OTÁRIOS, IMBECIS...que acreditamos no TSE e fomos lá como PALHAÇOS ELEGER UMA PRESIDENTA??? Em Outubro deste ano, vou digitar nas teclas daquela porcaria de urna a palavra MERDA...se não tiver digito a palavra CÚ !!! Perdoem os palavrões...mas é o que penso atualmente de nossas instituições!
Dínio.
Pergunto-lhe , pode um homem respeitar as leis de um País quando estas só servem para lhe usurpar ??
Há possibilidade de sobrevivência de um governo ilegítimo que usurpa o Estado, rasgando o consenso mútuo do pacto social mínimo de civilidade ?
Existe a possibilidade de se submeter às autoridades que exercem com ferocidade e inclemência o poder para massacrar, pilhar, encarcerar, estuprar e submeter ao tacão e a espora seus cidadãos ?
Se as três respostas forem NÃO , então nada mais resta além do exílio ou da insurreição !! Eu já me respondi.
Bom Iskra, me auto-exilar não vou, primeiro, porquê adoro esta terra, sei que tenho os pés num dos chãos mais privilegiados de recursos do Sistema Solar, além das belezas ímpares da fauna e da flora do Brasil, bem como, aqui estão meus amigos -poucos mas fiéis- e claro minha família, que mesmo uns sendo "mortadelas" e outros "coxinhas" convivemos com respeito, porque nos queremos bem e antes de tudo somos BRASILEIROS! Segundo, porquê não abandono um barco, ao ver os furos, tento tapá-los. Não abandonei o PT desde sua fundação, quando eu era guri de faculdade, não sou filiado, sou eleitor e além de torcer para que corrija seus erros, sou muito grato ao PT pelo que fez pelos Brasileiros, principalmente os excluídos. E terceiro, que a luta sempre tem que continuar, desde o Egito, que os pobres são vistos como os que têm que servir os ricos e eu NÃO ACEITO ISTO! Não aceito o ESBANJAMENTO Americano, diante da CARÊNCIA da África. Mas, concluindo, não votar ou votar em branco, é uma forma de repúdio a um sistema prostituído! Não sei se funcionaria??? Mas outra ideia e esta sei que teria fortes resultados, seria os torcedores BOICOTAREM O FUTEBOL NO BRASIL! Ninguém mais vai as partidas do Brasileirão, por exemplo...Já pensou que Golpe na Globogolpe. Porquê só quem ganha com o futebol no Brasil, são os Clubes...jogadores, comissão técnica, e Cartolas Políticos -via de regra- e claro a FACÇÃO MARINHO! Nós torcedores, tanto faz em casa ou no Estádio, ganhamos ou perdemos só pelo placar...de resto é só perda de tempo. Pensem nisto! Forte abraço.
Caro Dínio.
Estamos juntos então, vamos ficar, resistir e desobedecer o "governo" de usurpação. Bem diz o professor Wanderley Guilherme dos Santos , hoje um dos maiores intelectuais deste nosso País, um governo de usurpação não deve ser obedecido.
Essa sua idéia é excelente, outra ideia muito boa é escolhermos uma ou duas marcas anunciantes da REDE ESGOTO e boicota-la até a falência.
E a desobediência civil absoluta, o escracho e a denúncia cotidiana dos abusos e do cerceamento de direitos por parte dos atores envolvidos neste GOLPE sórdido.
Também gosto daqui , aqui é nossa Pátria Amada, nosso sol, nossa terra, nossos costumes , então camarada, vamos resistir ! Avante ! Grande abraço.
Desculpe, Fernando Brito... a polícia não foi chamada quando Zé Eduardo do MJ foi chamado de petralha, ladrão etc.. Padilha não chamou a policia. Mantega idem... Suplicy idem.. cagaço petista. Tinham que ter chamado a pm ou a PF e enquadrado os coxas... principalmente um ministro da justiça..qdo viram que autoridade petista mija na arvrinha ficaram a vontade pra xingar todo mundo..
Em primeiro lugar "Deva" nome feio do satanás, e em segundo vai tomar no teu cú filho(a) da puta.
Vejamos a última do Beiçudo :
http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/231262/Gilmar-Dilma-pode-ir-ao-c%C3%A9u-ao-papa-ou-ao-diabo.htm
Alguém perguntou:
É nesse país que as instituições estão funcionando plenamente?
Estas MULHERES...
Estas Mulheres...que amor eu tenho por elas!!!!!!
Deva é o codinome do pai, um travecaço que fazia ponto ali frente ao Hilton, na são Luiz
Cruzes!????