Questionadora como ela só, a imprensa paulista ainda não fez as contas nem procurou saber a origem do dinheiro para a anunciada contratação de táxis e Uber determinada por João Dória.
Este blog foi conferir e o site da prefeitura informa que o pagamento será feito por empresas privadas (não se diz quais) por meio de doações (não se diz quantas, nem de que valor).
A prefeitura de São Paulo tornou-se um ente entregue à promiscuidade com os interesses empresariais.
Não consta que estas empresas estejam contratando Uber ou taxistas para seus próprios funcionários.
Nem que vão pagar o mesmo para doentes irem aos hospitais e postos de saúde, ou para pais e mães levarem o filho à escola, nem para o cidadão ir às repartições.
Como a prefeitura tem 129 mil funcionários, é improvável que haja “úberes” para todos.
Mas é muito provável que alguém vá mamar nesta teta, porque, a R$ 50 por cabeça, transporte de 129 mil servidores dá uns R$ 6,5 milhões.
View Comments (16)
A imprensa paulistana e exatamente igual ao eleitor paulistanos que remete ha um ditado muito antigo. E que nem agulha toma no c... mas nao perde a linha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais uma desse marqueteiro irresponsável. Para o MP isso não é uma relação promiscua entre prefeitura e empresários? O que os empresários ganham com isso? São só "amigos" do Doriana? Se fosse o Lula, o que a imprensa golpista falaria? Cambada de FDP.
E quantas vezes esse corrupto vai "abrir a caixa de ferramentas"? As delações de fato são a gosto do freguês!
Em tempo, poderia haver um projeto de crowfunding para pagar a eventual multa por paralisação dos sindicatos dos ferroviários e metroviários em SP.
Temos que usar as mesmas armas que esses patifes, tal qual as "entidades misteriosas" que pagarão o Uber.
Crowdfunding...
O Ministério Público do Trabalho (MPT) divulgou na quarta-feira (26) nota pública sobre a greve geral marcada para a próxima sexta-feira (28). O MPT destaca a legitimidade da paralisação: "Movimento justo e adequado de resistência dos trabalhadores às reformas trabalhista e previdenciária, em trâmite açodado no Congresso Nacional, diante da ausência de consulta efetiva aos representantes dos trabalhadores".
Na nota, o MPT reafirma a "posição institucional do Ministério Público do Trabalho - MPT contra as medidas de retirada e enfraquecimento de direitos fundamentais dos trabalhadores contidas no Projeto de Lei que trata da denominada “Reforma Trabalhista”, que violam gravemente a Constituição Federal de 1988 e Convenções Fundamentais da Organização Internacional do Trabalho".
Esta greve e as outras que virão são totalmente legítima para salvar o Brasil dos golpistas ensandecidos que querem destruir essa nação.
Mais uma patranha do psdb, coisa comezinha no Califado do Tucanistão, onde obviamente alguém vai meter a mão na grana sob as barbas e as bençãos do MP e do judiciário.
O paulistano é um IMBECIL por natureza desde tempos imemoriais.....uma bolha de pus no Brasil.
Mas saindo um pouco da pauta , estejamos atentos ao que ocorre hoje na Venezuela para que não tenhamos ilusões de pacificação com a imprensa golpista e com os celerados coxinhas em caso de uma hipotética vitória de Lula ou da esquerda ( possível ) no pleito incerto de 2018.
Sinceramente não entendo os motivos pelos quais o Maduro não impõe Lei Marcial e expulsa correspondentes como os do PIG brasileiro, faria muito mais efeito que o mimimi em relação a OEA, quanto aos insurgentes entreguistas ( coxinhas de lá ) não tem arrego, pau na moleira até amansar.
Que nós, POVO BRASILEIRO não tenhamos MEDO , arregacemos as mangas e derrubemos a Globosta, farol dos piratas e rapineiros !!! Avante Companheiros....
O Dr. Pimpolho deveria sair do rádio e mandar esse Dória pra algum lugar.
Só está colocando são paulo no seu devido lugar, prostituindo a cidade e seu povo, não todos claro, mas maioria que votou neste tralha que sempre
se vendeu que nem PUTA para os empresários .e o paulista merece cada lambada na bunda e na cara que levar, e não pode nem reclamar, até que
apreenda votar.
Opa, retire esse logo de taxi, a classe não apoia canalha, e mentiroso. coloque a imagem da uber e 99,( antiga99taxis) que hoje opera no submundo com carros particulares. isso é uma briga nas profundezas, essas empresas estão fazendo lobby com o prefeito doriana para exterminar de vezes com a categoria de taxi. projeto de lei aprovado na camâra, semana passada está assustando essas empresas, nada melhor do que fazer um agrado para o prefeito fake. E tem mais nesse ralo, sombrio e obscuro essa dinheirama não ficará com os motoristas, tendo em vista que tem corrida que eles pagam apenas 50% do valor da corrida. o restante vai para quem? 6,5 milhões no bolso de quem? dinheiro que vai passar longe da classe dos taxistas. Seria interessante o TIJOLAÇO, ir atrás desta historia.
prefeitinho sem vergonha
Quer dizer que o Doria poderá pagar 6,5 milhões de reais em apenas um dia para transportar trabalhadores para furar a greve que defenderá os seus próprios direitos? . É mesmo que dar um revólver para cada um se matar. Só um Doria é capaz disso. E alguns ainda querem ele pra presidente? Imagina na Copa, ou melhor na Presidência, Heim?