“Rei do Camarote” insinua que personagem é fraude montada pela Veja

O (agora temos de chamar assim)  suposto empresário supostamente chamado Alexander Almeida  – que a revista Veja apresentou como “O Rei dos Camarotes”, bebendo dúzias de garrafas de suposta champanhe, dirigindo uma suposta Ferrari e dizendo que, como o suposto status conseguia transar com muitas supostas mulheres – disse hoje de manhã à rádio Bandeirantes que tudo não passava de uma suposta “brincadeirinha”.

“”É só uma brincadeira que vai ser usada posteriormente, daqui a um tempo você vai ver algo mais. É algo que não é real, fica a dica”, respondeu o “rei do camarote” ao repórter Agostinho Teixeira, que conduziu a entrevista. Sobre a intenção e o idealizador da brincadeira, Alexander se negou a falar. Assim como não confirmou se realmente se chama Alexander de Almeida. “Pode não ser verdade, pode ser uma ‘trollagem’, podem ser mil coisas”, acrescentou. “

Pode ser o que?

Do suposto Alexander – de novo desculpem, mas é inevitável a palavra – há algo que não é suposto, é fato: trata-se de um babaca, seja ou não brincadeirinha.

Mas da revista Veja, o que é?

Jornalismo não é.

Humor, não é.

Crítica social, muito menos.

Se o suposto Alexander não é o que a revista apresenta, onde foi que a revista o apanhou e “armou” a comédia abjeta?

Sim, no lixo acha-se dejetos, inclusive os humanos.

A revista inventou a história?

Ou devemos acreditar que Alexander  -com seu visível QI de camada pré-sal, enganou o pobre repórter da Veja, com uma produção que envolveu custos milionários –  Ferrari, caixas de champanhe, seguranças, figurantes, apartamento de luxo, etc – sem que nada fosse percebido?

Voltei ao site da Veja e da Vejinha. Não há uma palavra, um esclarecimento.

A revista é apontada como veículo ou patrocinadora de uma fraude e fica assim?

A Veja é o verdadeiro “rei dos camarotes”.  Todo o repúdio que este personagem mereceu é pequeno diante do que ela, a revista dos Civita, merece de qualquer pessoa honesta.

E, perdoem, a seus empregados – não dá para chamar de profissionais – que participam deste tipo de coisa.

Fernando Brito:

View Comments (28)

  • Será que fomos "trollados" à la Chiquinho Scarpa?! Será que vem aí mais uma campanha de boa ação?! É cada uma que essa gente apronta...

    • Só se for campanha de má ação. Transar sem camisinha? No banheiro da boate?

  • Vocês só esqueceram de uma coisa: marketing, publicidade e por aí vai.

  • hum....
    Fiquei com a impressão de que se fosse outro veículo responsável por publicar aquele vídeo e "reportagem", então "tudo bem", seria até "aprovado". Mas a Veja, por algum motivo que eu não consegui precisar, não, ela não pode em hipótese alguma e uma cusparada se ousar!

    Se for uma grande pegadinha tudo isso, qual o problema de ser a Veja a fazer?

    Fica um paralelo muito interessante com o outro causo dessa semana, o "Guinada a direita".
    Um foi aplaudido, o outro vaiado.
    Por que?

    • Cara, sinceramente, você me surpreendeu.

      Você sabe porque lê a Veja toda semana?

      Nem precisa responder.

      • Elabore.

        Não é porque eu não gosto da Veja que vou encontrar razões para justificar repudiar tudo que façam. Um vídeo desses, obviamente, é feito com vários interesses. Mas o julgamento feito aqui, que se for uma arapuca (muito bem sucedida) não merece mérito, isso eu não concordo.

        No outro caso do colunista, até se comentou a "burrice" de alguns de não perceber a "fina ironia".

  • A única verdade é que ele usou uma maquineta da RedeCard atual Rede para ligarem esse ato a Amarina/Itaú!

  • Pra começar, EU NÃO TENHO SONHO DE CONSUMO DE TER UMA FERRARI, nunca tive e não terei, pq para mim ela é absolutamente desnecessária. APARECER e causar nessa idade... é imaturidade e esse jeito adolescente de falar, esticando ditongos, hum...muito bicha! Nessa altura do "glamour" o sujeito soltar essa pérola: "pra mim ter...", eu...hã...brochei. Aí ele solta mais uns puns e fala "a questão DA champanhe"... AAAIIII!!! CHAMPANHE É VINHO! então o champanhe (acho que ele deve levantar o dedo mínimo quando pega a taça.... #xapralá Eu ia deixar... mas o coroa disfarçado de Peter Pan, super-hiper-mega-ultra deslumbrado soltou: "a champanhe SÃO status" e "elas vem todas com FOGO!", emendando mais uma montanha de asneiras e superficialidades com um tal de "AGREGA", que eu quase vomitei, nauseada com aquele sorriso de "prástico", mano... e o TETUDO? quem será esse? cacófato imperdoável... e ainda confidencia: "acho que é pesado falar, mas eu já transei COM MULHER na balada!" ah, tá... entendi! E a cereja do pudim: ele quer ser "notado", sabe q é alvo de comentários pq ele tem o selo de babaca colado na bunda e ainda diz que vê tudo como "UMA INVEJA"; hã-hã...azidéia do "JIRICO", mostra bastante e continua firme: o abismo é logo ali, otário...

  • o sujeito que se apresentou como alexander, verdadeiro ou não ,está mais para florzinha que garanhão

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E você acha que não é?

      No mínimo acha a tv Globo o máximo.

  • a revista veja virou uma piada kem diria elitiste sor fala o ki os rikos kerem ouvir,er brinkadera,kem banca a veja

  • A Veja é uma suposta revista. Fraude, engodo... quem ainda paga por esse lixo?

  • Quanto aos empregados da aludida revista,melhor seria,chama-los de RATAZANAS DE PORÃO DE RICO!