Reuters diz que Lula fará pronunciamento em breve

A agência Reuters diz, com base em fontes do PT, que o ex-presidente  Lula  fará um pronunciamento público na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, por volta do meio-dia, disseram duas fontes ligadas ao PT.

 

A fala de Lula servirá para que ele anuncie sua decisão de apresentar-se à Polícia Federal em São Paulo ou esperar que o venham buscar.

O país está dividido e Lula sabe disso. Suas decisões são políticas, não pessoais.

Por segurança, aguarda a formalização da negativa – isso ainda não ocorreu, ao contrário do que se noticiou – do pedido apresentado ao STJ para aguardar a conclusão do processo no TRF-4, onde foi encerrado “na marra” pelos desembargadores.

Não se espere nada do Judiciário, núcleo central do golpe que nos está levando ao autoritarismo.

O Brasil não tem mais nenhum dos três poderes funcionando, exceto para fazer o país se dividir e conflitar.

Fernando Brito:

View Comments (40)

  • É a casa da mãe joana. Delenda Globo ou a Globo acaba com o Brasil.

    • Se eu morasse no Rio, São Paulo e em Curitiba, andaria com um saco e excrementos para jogar nos equipamentos da famigerada globo. Talvez eles nem iriam sentir o mau cheiro porque esse câncer incrustrado na democracia brasileira em si é uma grande merda.

    • A Globo está ameaçando o Lula de prisão em uma cela sem instalações sanitárias, se ele não se apresentar ao Moro. Quem duvida que a Globo pode fazer isso? O tempo está passando e a Globo está gastando uma nota com gente e material para filmar tudo para a "festa vitoriosa" dos tucanos. Este material não pode ficar parado porque dá prejuízo.

      • A Globo diz isso, porque a resistência pacífica de Lula desnuda o golpe, do qual a Globo faz parte. O ideal para a Globo era Lula se asilar (a Globo diria que "fugiu" e isso seria "prova" de culpa, uma mentira, mas é o que a Globo diria). A vitória não é dos tucanos, é nossa. A prisão de Lula muda a narrativa. Nenhum corrupto no mundo prefere ser preso tendo a alternativa de se asilar no exterior. Só heróis escolhem se martirizam dessa forma. Agora a convicção tão propagada por delaganóis da vida, a convicção do povo brasileiro (não os ricos coxinhas, mas o povo comum, a maioria silenciosa) é de que Lula é inocente e tem mais muito mais honra do que seus algozes. e se sacrifica por sua honra e para lutar na forma de denuncia contra o golpe que tira direitos e riqueza do povo brasileiro. Quem Lula indicar em 2018 está eleito.

      • Ah! E pare de assistir a Globo, pô! Tem a TVT cobrindo ao vivo pelo youtube e a midia ninja pelo facebook, lá o povo e gente do nosso lado, do mundo inteiro, tem voz. Coisa que a Globo esconde.

        • Não assisto a Globo, Neo Tupi. Esta notícia li num blog. Até a Ana Maria Braga, que gostava muito, deixei de assistir. Botei "festa vitoriosa" entre parênteses, porque realmente é um baita derrota. Moro e o núcleo duro do golpe tiveram que tentar queimar etapas, deslustraram solenemente o ministro Marco Aurélio, tudo porque o cronograma da primeira etapa do golpe emperrou e a maionese está desandando. Ameaça acontecer o impossível de acontecer: Moro ter de chegar nos Estados Unidos sem a cabeça ensanguentada do presidente Lula. Será um desastre para ele. Não cumpriu sua missão.

          • Valeu, então fica nosso recado para outros também não assistirem.

    • O combate a esse mal começa dentro da casa da gente, em nossa roda de amigos. E não esta fácil ter a coragem de abrir a boca contra essa tirania de idiotas que tomou conta das discussões pais afora..as pessoas nao tem a minima nocao do certo ou errado. da vontade de fugir,.

  • Virou mesmo a casa da mãe joana, com todo o respeito às casas das mães joanas. Se alguém não colocar ordem nesta zona e fazer valer não só a constituição, mas também a hierarquia, o caos estará instalado. Já, já vai ter sargento mandando em general e bedel mandando em juiz. Os ricos instituíram o nós contra eles, só que representam a esmagadora MINORIA da população.

    • Mas a quantidade de cães-guarda, lambe-botas e capitães-do-mato entre a maioria não milionária é grande.

        • Não tenho mais paciência com esse povo vil. Que se lasquem. Me preocupo hoje, somente com o Lula e sua família, com os líderes de movimentos sociais que estão sendo assassinados, com o povo de luta mesmo.

  • Só preocupados em se livrarem de LULA e do PT nas próximas eleições, esse governo de corruptos está parado, pois que fechem as estradas do Brasil, como já fizeram os caminhoneiros de Clésio Andrade e Aécio Neves, e a poucos dias, fizeram as milícias de Bolsonaro, fizeram em Bagé/RS. Vamos em frente, esses candidatos de merda da ultra-direita golpista brasileira, somados, não têm os votos de LULA-"O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL".

  • A Globo confia nos 100 milhões de "globotários" que ela diz ter ... Mas ela sabe que não vai conseguir enganar todos, durante todo o tempo.

    • A Globo se fu... Como ela vai explicar que Lula preferiu se martirizar sendo preso do que a alternativa que tinha de ir para o exílio? Corruptos sempre preferem o exílio. Só quem é inocente e ainda enfrenta a luta política contra o golpe, do qual faz parte este julgamento de exceção político, enfrenta a prisão em vez de se asilar.

    • Se confiasse iriam para eleições livres e ganhava o cãodidato deles. Mas nem conseguem ter um candidato, então o negócio é melar as eleições.

  • O GOLPE permanece consumando-se. E não se enganem. É a economia!

    A agente americano Edward Snowden, entrevistado pelo Glenn Greenwald (https://www.youtube.com/watch?v=IOksJKfapVM). A partir dele, foram revelados os grampos em vários países, inclusive do gov. Obama contra o gov. Dilma. Oliver Stone (http://www1.folha.uol.com.br/serafina/2016/11/1826892-diretor-oliver-stone-traz-ao-brasil-seu-filme-sobre-edward-snowden.shtml) retratou muito bem. Interesses econômicos, especialmente no Pré-Sal. The Guardian teve coragem de publicar.

    2013. Novos documentos da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (NSA) vazados pelo ex-analista da agência Edward Snowden indicam que a Petrobras também teria sido espionada pelos americanos.

    http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2013/09/130908_eua_snowden_petrobras_dilma_mm

    https://theintercept.com/2018/03/10/poderosa-alianca-global-espionagem/

  • Eu nunca acreditei no Moro pois ele é um fascista.
    A prisão que o Moro esta preparando para Lua não será "cheirosa" !!!.
    Assim que o Lula for preso Moro irá deixá-lo incomunicável para que ele não passe ao PT os destino da eleições de 2018.

  • O que o PT espera entregando Lula? Quem pode garantir que não vão envenenar sua comida, bebida para que ele vire um vegetal que não possa falar ou concatenar ideias depois que sair????

  • Cuidado, gente, com as arapucas.

    O cidadão com trauma na cabeça foi atingido por um chute após começar uma briga, quando foi até o Instituto Lula tripudiar dos manifestantes. Não caiam em provocações, para não sermos colocados como os vilões por essa mídia vil, a editar imagens, fatos e informações.

    Mídia ninja, parabéns! Continue filmando tudo.

    Obs.: Percebendo black bloc ou bolsominion disfarçado, infiltrados, expulsemos.

    • Será que o cérebro dele finalmente "pegou no tranco" após o trauma na cabeça?

      Brincadeira à parte, concordo plenamente contigo.

Related Post