A “Operação Ganha Tempo” da defesa de Michel Temer conseguiu outra vitória, além do adiamento da entrega de suas respostas ao questionário da Polícia Federal. O depoimento do “homem da mala” Ridrigo Rocha Loures, previsto para hoje, foi adiado para data ainda não definida.
O ex-auxiliar de Michel Temer pediu ao Ministro Luiz Edson Fachin para não ter de depor antes de ter acesso aos autos completos da operação que o levou à prisão. Fachin pediu informações à Polícia Federal e, se conceder – tal como fez, em outro caso, Gilmar Mendes em relação a Aécio Neves – ainda haverá a concessão de prazo para a defesa conhecer os documentos.
Na prática, se fachin despachar hoje, o depoimento irá para sexta-feira ou, mais provavelmente, para a próxima semana.
Michel Temer – inegável orientador da defesa do cúmplice Loures – vai dando curso à sua estratégica de ganhar tempo, ainda que isso vá corroendo as migalhas de credibilidade de que ainda dispõe.
View Comments (6)
... Enquanto o usurpador decorativo "MT não é Loures que se cheire" foge da cadeia, o país em frangalhos afunda cada vez mais!
Um colosso: os desdobramentos do golpe vagabundíssimo de 2016 continuado ainda ora em curso!
É uma faca de dois legumes " . Para procuradoria e polícia federal é importante a definição no TSE , caso ocorra a perda do mandato no TSE os parafusos não precisam ser tão apertados , caso contrário cairão matando .
CRIME GRAVÍSSIMO
No julgamento do Mentirão, o 'miniSTRO' "supremo" 'Luiz Mato no Peito Fux' concordou enfaticamento com a tese do congênere rábula psicopata joaquim barbosa, que indeferiu a inclusão do Inquérito 2474 no processo atinente à Ação Penal 470!
Inquérito 2474 e em apenso o Laudo Técnico 2828 da Polícia Federal.
O Inquérito 2474 e o Laudo Técnico 2828 da Polícia Federal trazem documentos comprobatórios que inocentam Henrique Pizzolato, José Dirceu, José Genoino, João Paulo Cunha...
Ah estes "supremos" do STFede!
E do TSE!
Hã tribunais!
Hã supremo!
Hã superior!
... Agora, no julgamento no TSE, o mesmíssimo ‘miniSTRO’ “supremo” ‘Luiz Mato no Peito Fux’ faz coro com o relator Herman Benjamin, concordando enfaticamente que "um juiz tem - por dever de ofício - a obrigação e o dever de incorporar todas as provas que, eventualmente, surjam na dinâmica temporal do Processo"!
"'Vá' entender esta, digamos, "suprema dualidade seletiva"!
BOMBA!
O pai do "homem da mala do MT" deu um ultimato ao filho na cadeia:
"se até a próxima sexta-feira você não abrir o bico, eu mesmo botarei para fora tudo aquilo que eu sei sobre o [mega]escândalo da mala do MT."
Parafraseando ¨Que horas ela volta?¨: ¨Que horas ele vai?¨