O “baderneiro” que assuste mesmo Michel Temer é aquele “homem de boa índole”, como disse na Folha, chamado Rodrigo Rocha Loures.
Segundo o Valor, hoje, representantes do deputado consultaram a Procuradoria-Geral da República sobre a possibilidade de uma “conversa” sobre a situação do ex-assessor especial do presidente Michel Temer.
O pedido de prisão de Loures vai ser julgado pelo STF, ao que tudo indica, na próxima semana e, diz o Valor, sua eventual delação “tem contra si também o relógio, dada a delicada situação em que se encontra o governo”.
A depender dos desdobramentos políticos das próximas semanas, o “valor de mercado” das informações do deputado pode cair sensivelmente se Temer deixar o Planalto.
A possibilidade de delação já havia sido levantada, dias atrás, pelo blogueiro paranaense – terra de Loures – Esmael de Moraes.
Loures, com o flagrante da mala, está mais perdido que os R$ 35 mil que ficaram faltando na “devolução” de propina.
Só não está mais perdido que Temer, que só pode delatar o espelho, o único lugar em que ele não aparece.
View Comments (15)
BrilhBrilhante! O espelho é o único lugar que Temer não aparece.. .
brilhante
Os caras de pau!
Bom dia,
teremos que esperar por esse pilantra delatar? Já tem indícios de mais de MTBG(Michel Temer Bandido Golpista) Só com a de ontem no DF ele cai. Tá precisando e matar ou morrer uns para ele sair?
saia ou não Temer na minha opinião ele não fara delação alguma . Aguardando a negociação do mensalinho de 500 mil enquanto tiver na prisão , tal e qual Eduardo Cunha . A única possibilidade é não receber proposta nenhuma , pelo menos um dois milhões para pagar os advogados se não vai ter que vender patrimônio . Afinal de contas ele " é uma pessoa de boa índole " .
Cunha, um dos únicos bandidos minimamente inteligentes, já percebeu o óbvio: SEM TEMER É PIOR PRA ELES!
Os bandidos agora perceberam que o governo Temer é o último escudo que eles tem... até então, os outros bandidos ficavam ameaçando e chantageando Temer... se você não fizer isso eu delato aquilo... mas agora que Janot está ameaçando de verdade e o povo está pressionando, eles perceberam que tem mais é que se unir para evitar o pior(pra eles e melhor para o Brasil).
ELES ESTÃO UNIDOS PELA CORRUPÇÃO E NÃO VÃO LARGAR O OSSO!
"Só não está mais perdido que Temer, que só pode delatar o espelho, o único lugar em que ele não aparece."
Ha, Brito, seu espertinho! Cuidado que vampiros lançam maldições! No caso, a de Temer foi sobre o país como um todo...
O Homem é D + "Servidora que seria babá de Michelzinho é nomeada em novo cargo na Presidência da república". O dinheiro do povo brasileiro é propriedade particular dessa figura que colocaram na presidência.
O que a Mídia, o stf, e o congresso fizeram com o Brasil. E ainda querem tirar os direitos trabalhista do povo. Só tocando fogo nessa gente.
Esse ai deve ter pego os r
RS35.000.00, e comprou US 10,000.00 ESSE VALOR e cabalistico.naquela ocasiao o us tava 3,50.
FERNANDO HORTA APONTA OS VERDADEIROS VÂNDALOS
"Quando eu vejo políticos, que até para se vestirem usam verba pública, vendendo leis, medidas e atos para empresários enquanto revogam o pouco de segurança que os trabalhadores tinham, eu digo que vandalismo é inaceitável", escreve o historiador e pesquisador na Universidade de Brasília (UnB)
25 DE MAIO DE 2017 ÀS 08:58 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube
Fernando Horta, em seu Facebook
Vandalismo é inaceitável!
Quando eu vejo políticos, que até para se vestirem usam verba pública, vendendo leis, medidas e atos para empresários enquanto revogam o pouco de segurança que os trabalhadores tinham, eu digo que vandalismo é inaceitável
Quando eu vejo homens, alguns menos capazes que a média, escondidos em suas togas a vandalizarem a constituição com liminares políticas, decisões viciadas e atos de brutalidade institucional, eu digo que o vandalismo é inaceitável
Quando eu vejo a casta do Ministério Público, que deveria defender a constituição de forma inarredável, sendo a última instância da justiça, a dilacerar seu ofício vazando informações, impondo perseguições políticas e usando seus privilégios sobre os mais fracos, eu digo que vandalismo é inaceitável
Quando eu vejo, policiais mascarados, sem identificação armados até os dentes com o dinheiro do cidadão escondendo-se no coletivo para perpetrar sua sanha sádica contra aqueles que lhe dão de comer, eu digo que o vandalismo é inaceitável
Quando eu vejo militares que só existem para defender o povo, conspirarem com corruptos, usarem os meios que a população os confiou contra ela, eu digo que vandalismo é inaceitável
Que o manto da democracia proteja estes pobres mascarados que de posse de pedras e paus lutam contra o vandalismo institucionalizado nas nossas espúrias instituições.
Perfeito!
Vamos espalhar esse manifesto nas redes.
Para uma pesquisa/investigaçã. O Deputado Afastado Rocha Loures foi eleito em 2014. Ele era o primeiro suplente do PMDB. Ele só tomou posse porque o Temer colocou o Serraglio no Ministério da Justiça. Tudo combinado para o homem da mala também ter foro privilegiado.