Rolo compressor da politicalha empurra a PEC da Morte no Senado

Aquela turma que se assanhava para aprovar tudo o quanto fosse despesa para criar problemas para Dilma Rousseff, agora subitamente convertida à austeridade (com os pobres, leia-se) e, a toque de caixa, aprovou na comissão especial do Senado a PEC 55 (ex-PEC 241)  que congela os gastos de toda a área de serviços do Governo Federal,  inclusive a das áreas de saúde, assistência social e educação, além de acabar com o reajuste real do salário-mínimo.

Sem emendas, sem ressalvas, sem critérios de seletividade no que se vai  cortar, sem um mísero ajuste que preservasse o mínimo de interesse social.

E por vinte anos!

Se querem saber como formar uma tropa de choque parlamentar assim, disciplinada,  atuando na base da “ordem unida”, sugiro que perguntem a Eduardo Cunha como se faz.

Dim-dim garantido e sacramentado, no Orçamento, só para os juros.

Tudo com o apoio da mídia e daquele pessoal que pedia o tal “Padrão Fifa” nos serviços públicos.

Assim, quando eles decaírem, privatiza-se.

Enquanto isso, nós discutimos prévias,  fazemos auto-análise e nos dedicamos àquele clássico e inútil: Meu Deus, onde foi que eu errei…

Fernando Brito:

View Comments (11)

  • Mais uma vítima do nazifascismo dos criminosos, desumanos e covardes golpistas [mega]corruptos...
    A Verdade Vos Libertará! Preceito bíblico
    Deus é bom!
    E pelos justos!

    ***

    JUSTIÇA ABSOLVE VACCARI NO CASO BANCOOP

    Ex-presidente da Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop), João Vaccari Neto foi inocentado na ação penal em que é denunciado pelo Ministério Público de São Paulo como responsável pelo suposto rombo de R$ 100 milhões nas contas da cooperativa; não foi "demonstrada sequer a coautoria imputada aos acusados para a prática de crimes de estelionato", apontou a juíza, que julgou a ação improcedente

    9 DE NOVEMBRO DE 2016 ÀS 19:07

    (...)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/264728/Justi%C3%A7a-absolve-Vaccari-no-caso-Bancoop.htm

    • U-HU! Agora só falta ser inocentado dos outros 3 mil processos...

      • U-HU! Besta!
        Nem o (S)erra nem o temer nem o "juiz" 'mor(t)o' nem o Aecím et caterva de bandidos acredita nestas tuas lorotas!

  • Bem lembrado Antônio Carlos! São, de fato, canalhas eleitos democraticamente!

  • Dilma cortou 15 bilhões pra edução, em plena pátria educadora, e 10 bi na saúde.
    E a pec que é da morte....
    As urnas disseram tudo que o povo acha desse discurso abilolado.

    • Em Amargosa, na UFRB, os ocupantes estavam discutindo essa semana o empoderamento da buceta. Esses comunistas vão longe...

      • O outro pateta pelo menos não desviou do assunto. Agora, tu que só deves conhecer a dita cuja quando paga, não entende ou não quer entender a luta das mulheres por maior reconhecimento e respeito. Tu e o trump, em uma simbiose seria um porco espinho platinado.

      • Quando os já rasos argumentos tornam-se escassos o volume morto da babaquice emerge de vez. Aqui não vamos tolerar esse tipo de falta de respeito, então vá relinchar com os seus iguais em outra freguesia!

    • Obviamente no auge de uma crise grave é completamente compreensível se fazer cortes em todas as áreas... agora se você considera isso comparável a se fazer cortes por 20 anos, sendo óbvio que a boquinha do andar de cima nunca será cortada, bem, podemos dizer que você é aquilo que popularmente se conhece como IDIOTA!

  • ATENÇÃO NAÇÃO DO BEM

    A quadrilha de mafiosos que assaltou o Brasil está com as mãos podres no pré-sal do honesto povo trabalhador brasileiro!

    "Bandidos, bandidos, bandidos!"
    Hediondos delinquentes lesa pátria!
    Perdão aos bandidos!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Fim da obrigatoriedade da Petrobras no pré-sal vai à sanção de Temer

    09/11/2016

    (...)

    CACHOEIRA - perdão, ato falho -, FONTE [IMUNDA!]: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/11/1830999-fim-da-obrigatoriedade-da-petrobras-no-pre-sal-vai-a-sancao-de-temer.shtml

  • Tenho colocado que com um Congresso onde 366 deputados e 59 senadores foram comprados ou se venderam, a oposição permanecendo nada mais faz do que referendar e dar aparência legal a todas essas medidas ditatoriais.
    Repetem Ulysses Guimarães concorrendo com os generais, sabendo de antemão que perderia.
    Antes de ser oposição ou mostrar que uma oposição à ditadura existia, nada mais fazia do que legitimar o título de presidente dado ao general de plantão.
    Nossa oposição atual faz exatamente isso, referenda e aprova as medidas ditatoriais do ditador no Planalto.
    Deveriam renunciar em bloco para mostrar ao mundo e ao país que vivemos uma ditadura civil com os cães de guarda a postos para qualquer eventualidade.
    Mas, infelizmente nossos políticos, de todos os matizes não largam o osso!

Related Post