É justo a mídia trabalhar para a derrubada de uma presidenta que foi eleita. Afinal, não é a primeira vez. Então é justo.
É justo a elite brasileira lutar por seus privilégios que sempre foram defendidos por políticos bancados pela elite.
É justo a direita brasileira querer chegar ao planalto depois de ter perdido tantas eleições no voto. Se não dá no voto, vai no tranco mesmo.
É justo o vice-presidente conspirar contra a presidenta, de outro modo ele nunca chegaria lá mesmo.
É justo que as petrolíferas internacionais queiram, a todo custo, tomar conta do pré-sal brasileiro. São mais de 8 trilhões de dólares que estão em jogo e toda empresa deve ser competitiva.
É justo que juízes e promotores, cooptados naqueles cursinhos de ‘cooperação’ bancados pelos estadunidenses, cumpram suas tarefas de eliminar quem atrasa a vida das multinacionais.
É justo o peessedebista Sérgio Moro prender todos os petistas, inclusive Lula e Dilma e deixar soltos, como deixou, a turma do escândalo do Banestado e, como está deixando, os colegas de partido. Há de se defender o próprio time, não é mesmo?
É justo que Gilmar Mendes diga “Ah, eles podem ir para o céu, o papa ou o diabo” até porque, o mesmo Gilmar Mendes é aquele que deu dois HC a Daniel Dantas em apenas 48 horas; que negou a Lula ser ministro e é o mesmo que aparece na lista de recebimento de propina do mensalão mineiro.
É justo 367 deputados, 60% dos quais envolvidos em escândalos de propina, votarem SIM pela aceitação do pedido de impeachment.
É justo que Cunha tenha feito tudo o que fez para defender seu próprio rabo e os rabos que mantém preso, afinal, são muitos rabos na roda.
É justíssimo que a FIESP questione ‘quem vai pagar o pato’, uma vez que ela nunca pagou pato nenhum, aliás, nem o próprio pato plagiado. Impostos, então, nem pensar.
É justo que as pessoas batam panelas durante pronunciamentos de governantes que tiraram 40 milhões de pessoas da miséria, afinal, eles nem sabem que são essas pessoas miseráveis.
É justo que uma classe branca, limpinha e cheirosa, uniformizada de CBF (aquela atolada em escândalos de corrupção) lote a Avenida Paulista lutando contra a corrupção do mesmo lado de Cunha, Temer, Aécio e cia Cia?. (Cia? …faz sentido)
É justo que os senadores da oposição, incluindo os traidores, queiram destituir a presidenta da república já que de outra forma eles não conseguem chegar ao poder.
Tudo é justo.
Ou deve ser, porque o STF faz cara de paisagem, se apega ao rito e deixa de lado o mérito…
Ou temos um plenário de rábulas, atentíssimo a alíneas e desatento ao espírito da lei?
Que funciona para a parte A, mas não para a parte B?
Que bate em Chico e depois bate em Chico de novo, enquanto ao Francisco finge não ver?
Que seus ministros entrem para história como aqueles que não fizeram absolutamente nada para evitar que o golpe vencesse.
Que esses senhores e senhoras assistam, de camarote, o país inteiro pegar fogo.
E possam lavar as mãos para que não lhes fique o sangue da democracia e do voto
E então poderemos dizer que as palavras justo e Justiça nada têm a ver uma com a outra.
Que fazer justiça é fazer o que fazem: nada.
Bem, há outros juízes mais severos e que, ainda que demorem, fazem: a história e o povo.
View Comments (27)
LOBA TEMER...PREPARA AS TETAS! ENCHE BEM DE LEITE - nossos impostos - QUE A MATILHA JUDI$IÁRIA É GRANDE E VEM FAMINTA!
Se o golpe se confirmar com a benção do Renan, sugiro que advogados(as) e juristas de todo Brasil, entre em primeira instancia com ações proibindo nomeaçoes de ministros do Temer, igual fizeram com o Lula.
Boa ideia Léo...Mas duvido que o CIRTO STF seja a favor do Povo...RICO NÃO É A FAVOR DO POVO...E O CIRCO SUPREMO É RICO...POBRE SIFU!
Renan e golpistas de todas as instituições. Felizes os tempos em que ter vergonha na cara fazia diferença. Hoje é o interesse mesmo.
Quem dá mais?
TEORI...O PIPOQUEIRO DO GOLPE...pipocou com Moro e a vaza a jato para o PIG; Pipocou com Moro e os grampos da Presidência do Brasil; Pipocou com o bandido Cúnha e sua gang, até o ridículo 17/04/16 e hoje vai ESTOURAR PIPOCAS NO CIRCO STF, PRA COMEMORAR O GOLPE!
O STF vai colocar a fita no embrulho do golpe feito por Renan. Onde tem Gilmar, esperar o que?
De inicio repudio e abomino o golpe. Não há governo.
O que há é uma coalizão de usurpadores.
Boa tarde,
substituto de Maranhão ganhou 12 vezes na mega em uma semana! Que blz....
Por que o Renan não libera a orientação da Bancada, como foi feito durante a votação na Camara?
É para não contrariar a Lei 1079/50, que trata do afastamento de presidente?
Desobediência Civil Já , até a convocação de eleições gerais...
O mais ridículo dos petistas é falar em comoção social... Kkkkkkkkk eu acho que nessa hora é que caí a ficha. O blogueiro diz que as ruas pegarão fogo. O que vimos foi meia duzia de capangas parando rodovias com pneus queimados. Sério?! Será que vcs não entendem a msg que isso passa a população?! Vcs acham que ocupar o senado com a ajuda do Paim vai atrair o apoio popular?! Bater em repórteres na manifestação?! Isso é tão débil que eu me recuso a acreditar que possa ser apoiado até mesmo pelos alienados peleguistas que lêem esse folhetim.
Enquanto aguardamos mais "internações corporis", que é o que acho que vai acontecer com as decisões a serem tomadas pelo Teori (anular ou não o golpe da Câmara em 17 de abril, mandando repetir a sessão) e pelo Barroso (permitir ou não ao presidente de usurpação formar seu próprio ministério), leiam esse link aqui que é muito interessante.
Exceto porções honradas, e as há, o Judiciário tem tido vergonhosa atuação partidarizada e sem a esperada isenção, que é o que também esperamos da grande mídia e infelizmente inexiste.
STF: a responsabilidade política da omissão
Por João Feres Jr, no Jornal GGN
Ou no Cafezinho
Como previsto, Teori pipocou.
E, riam pra não chorar, o caso Furnas de Aécio vai ser relatado por...Gilmar!
Poderia não nos fazer perder tempo com teatro e passar direto aos finalmentes.
Acabei de receber um email do Nostradamus. Na verdade nós estragamus. Adeus CEF e BB públicos e programas sociais. O presidente do Banco Central do Brasil será o Sr. Ilan Goldfagn, brasileiro puro, economista chefe do Banco dos Marinhos, o Itaú. Este é o preço do apoio da Rede Globo de Televisão ao golpe. Tá tudo explicado e dominado. A bandeira do liberalismo será a nossa bandeira, onde estará escrito Ordem e Progresso.