Sensacional: Polícia Federal prendeu “Japonês da Federal”

Ele virou símbolo da Lava Jato e herói dos “coxinhas”.

Bolsonaro e o filho fizeram questão de postar uma “selfie” com a “celebridade”.

A direita fez dele um “heroizinho” da Liga da Justiça” do Paraná

Já tinha uma condenação nas costas, mas a marquetagem da Força Tarefa  fazia questão de exibi-lo nas operações de prisão.

Agora, taí o resultado: o agente federal Newton Ishii, conhecido por Japonês da Federal,  foi preso ontem em Curitiba, no Paraná.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execução Penal Justiça Federal de Foz do Iguaçu, provavelmente pelo caso de contrabando que chegou a levar a seu afastamento da corporação.

No Brasil não há ironia.

Há palhaçada, mesmo.

Fernando Brito:

View Comments (15)

  • Uma grupelho de fascistas. É repulsivo vê-los.

    Embora eu acredite saber o que faz alguém votar em Bolsonaro ou acreditar em tipos como Newton Ishii, não deixo de me sentir triste.

  • Há palhaçada e PATETADA! Os PATETAS ESTATIZADOS DO TEMER que o digam.

  • Laura, querida, vc deveria procurar tratamento psicológico. Essa sua fixação negativa pelo Lula não está normal, já está virando patologia. Vai ver isso viu? Cuida da saúde, tá bem?

  • Sabe Brito,

    Uma coisa curiosa, mas angustiante, é a falta de coerência.

    Há poucos dias esse cidadão era um símbolo da direita, orgulho dos indignados patos, o grito dos "honestos" e agora, melancolicamente, vai sendo preso por algo há muito sabido.

    As conclusões que podemos chegar de algo assim não são animadoras, mas arrisco uma delas: Todo direitista é Mitômano.

  • Bom dia,

    mas vamos ver com outros olhos!! Se ele fez tudo isso pra se salvar.

  • Enquanto os bandidos estiverem no poder, quem vai ficar na cadeia é o Dirceu.

  • Fernando: não vamos embarcar nesta nessa canoa, que é furada, puro joguinho de cena, apenas para dizer que estão agindo. Estão falando que foi combinado com o Bolsonoro. Agora o japonês vai anunciar uma "delação premiadíssima" e dizer que foi Lula quem coordenou os crimes apurados nas 31 operaçõpes da Lava Jato. Como prêmio, o Verdugo de Curitiba manda soltá-lo e ele ganha viagem à Disneilândia, fazendo companhia ao Youssef.

    • Desculpa amigo, mas acho que sua preocupação não procede. Se ele foi preso por causa do CONTRABANDO, crime pelo qual já havia sido condenado, não cabe delação "premiada" relativa a outro processo (lava jato).

  • Será que vazou quem não deveria? Talvez só estivesse autorizado a vazar o PT.

Related Post