José Serra é realmente um prodígio diplomático.
Mal reduziram-se as críticas por Michel Temer ter nomeado um ministério sem mulheres, o Ministro do Exterior criou um imenso mal estar ao fazer uma “gracinha” com a chanceler mexicana Claudia Ruiz Massieu.
Veja a piadinha que o cidadão resolveu fazer:
“Devo dizer, o cara ministra, que o México, para os políticos no Brasil, é um perigo, porque descobri aqui que metade dos senadores são mulheres”
Como Serra foi um dos artífices do afastamento da primeira mulher a assumir a presidência do Brasil e há um constrangimento mundial com a deposição em marcha de Dilma Rousseff, ficou um clima de mal-estar…
Mas o energúmeno não parou: convidou Ruiz Massieu para Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mas fez uma advertência:
Eu quero que você vá lá, mas irá representar um perigo, porque ele vai chamar a atenção para o assunto (do empoderamento das mulheres).
Depois, a Kátia Abreu desperdiça vinho vogando no rosto dele e ele não sabe a razão.
Se bem que lá no México vai ser tequila. Como o ambiente é fino, provavelmente como um drink Margarita.
Isso no olho arde, viu, Serra?
View Comments (22)
Que desgraça e vergonha para o Brasil, esses usurpadores golpistas interinos paulistas - trogloditas escravagistas - fazendo "cagadas" (com o perdão da palavra) interna e externamente.
Impressionante o empenho do escroto do çerra em ser babaca. É um babaca profissional. Começou a carreira de porco chauvinista juramentado quando obrigou a sua mulher, verônica allende, a fazer dois abortos no Chile. Depois disse, tem se especializado cada vez mais em maltratar as mulheres. Aliás, o ódio que esse sujeito tem ao sexo feminino se assemelha bastante ao ódio que seu colega nazista, o bostonaro, tem dos gays. Freud explica. Marx também: odeiam a concorrência. Querem cartelizar o próprio boiolismo.
Acho que o Brasil tornou-se o único país do mundo cujo "governo" (usurpador e interino..) preferiu nomear um troglodita como chanceler, em vez de um poliglota.
O dito é de que a diplomacia é a arte de mandar alguem ir para o inferno de forma tão elegante que o sujeito fica ansioso pela "viagem".
Já serra se mandar alguem ir para o céu o fará de forma tão escrota que a reação será de mandá-lo (serra) ir para o inferno (sem elegância)
Nem uma notinhan PIG!
Meu Deus... Bastava no Brasil uma imprensa imparcial, (não precisava nem apoiar o PT), e o PSDB, PMDB, DEM deixariam de existir.
É um BOÇAL.
Essa coisa perdeu a noção faz horas. É uma oportunidade impar para a ciência, descobrir como funciona a cabeça desse energumeno. Seu destino é provocar constrangimento e me impressiona como o sujeito não se dá conta disso , arrogância e estupidez tem limites.
O cara é um pobre diabo. Ministro biônico de uma republiqueta golpista,comandada por um Sindicato de ladrões,bandidos,trambiqueiros e vigaristas.
Ou seja, o ranhento vale menos que um jasmim de poodle de madame falida.
E pensar que esse troglodita diz que se preparou para ser presidente do Brasil. Só pode ser mais uma piada de mau gosto desse homem das cavernas. Nem Martinho Lutero era tão ignorante com as mulheres, apesar de tudo que ele disse à (des)respeito delas. Esse tucanato abriga o que há de mais odioso na nossa política.
todo dia é 7 a 1
E para quem ainda não se deu conta de quem na verdade é Marcelo Calero, ministro usurpador da Cultura.
Este mesmo que, contrariando o que havia dito, está a comandar as intervenções policialescas e persecutórias no MinC.
Em coligação com DEM e PPS, concorreu pelo PSDB a deputado federal em 2010. Assinava-se, então, como Caléro.
Deixava-se fotografar eleitoralmente com a fina flor da reação: Serra Privataria Tucana e piadista misógino, Fernando Calabeira (Gabeira+Calabar), Indio da Costa e FHC Brasif.
Elogia o candidato a prefeito, batedor de mulher, Pedro Paulo.
Querem mais ou tá bom?
# FORA TEMER
# VOLTA DILMA
# FORA CALERO
# VOLTA JUCA FERREIRA
Serra é um desastre siderúrgico. Em qualquer atividade. É um político nefasto. Pior do que Carlos Lacerda. Esse, pelo menos, era talentoso. Um orador maravilhoso. Golpista, conspirador mas tinha talento. Serra é... é... é...Serra.