Show de Caetano e Gil: “Odeio você”. E o público: Cunha!

Sensacional.

Caetano Veloso e Gilberto Gil fizeram a noite passada – entrou pela madrugada – um show a preços populares no histórico Circo Voador, na Lapa.

Uma das músicas era “Odeio”, de Caetano.

O refrão diz: “odeio você, odeio você, odeio você, odeio”.

E o público, em uníssono: Cunha!!!

É destas coisas que não precisa de sociólogo nem de cientista político para analisar.

É a voz da rua, que finalmente o Governo e o PT resolveram ouvir.

Assista.

E confie na juventude.

 

Fernando Brito:

View Comments (24)

  • ... Nós odiamos esse verme que responde pela famigerada e nefasta alcunha de 'CU(nha)' do congênere 'Aécio Furnas Forever'!
    Que me perdoem os vermes!

    Vade retro Satanases!
    Perdão aos Satanases!

    PERDÃO
    "Eu não odeio os homens maus; simplesmente, os desprezo." Arthur Schopenhauer

  • Que massa!...Interessante, Brito, é que quando acessei o Tijolaço, estava ouvindo Pessoa Nefasta!....Viva Gil, Viva Caetano..e mais do que tudo, Viva a Komsomol!....

  • Melhor fato que poderia ter acontecido para Dilma foi o pedido de impeachment feito por Cunha. Se a juventude desse país se aliar a Dilma o Brasil finalmente se libertara da velha política da corrupção.
    Escritor Fernando Morais, um dos maiores intelectuais brasileiros, aponta que a abertura de processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff por Eduardo Cunha, com o apoio de políticos oportunistas da oposição, foi o ato mais infame na história do Congresso Nacional; "E veremos quem se alia ao oportunismo, ao gangsterismo, ao vale-tudo pelo poder. Não tenho dúvidas: a presidente Dilma sairá maior dessa guerra, mais uma entre tantas que enfrentou, sem jamais ter se ajoelhado diante de seus algozes", diz ele

  • Não nutro qualquer apreço ao caetano e ao gil depois que vergonhosamente apoiaram má-rima-selva! Posso até estar fazendo um julgamento incorreto porém penso que os dois, caegil, esperavam que a platéia gritassem o nome da Presidente. Quebram os CORNOS...

    • Não nutro qualquer apreço ao caetano e ao gil depois que vergonhosamente apoiaram má-rima-selva! Posso até estar fazendo um julgamento incorreto, porém penso que os dois, caegil, esperavam que a plateia gritasse o nome da Presidente. Quebram os CORNOS…

      • Apreço somente pelas suas obras, mas politicamente são dois hipócritas. E continuo sem confiar nessa juventude, pois para cada jovem que ouve CaeGil 50 preferem ouvir Anitta e Wesley Safadão ( sic ).
        Cunha é um escroque, um defunto político, mas e o articulador Temer ? O que é ?

  • Existem dois tipos de IBOPE: o que é divulgado e o que não é.
    O que não é, só a mídia conhece e guarda a sete chaves. Mas, a essas alturas, nem precisa tentar saber como tá o ibope do impoluto bandido em questão, segundo o ministério público, claro - o da Suíça, evidentemente.

    • Rapaz, o personagem que mais gosto de Ângelo é o Meia Oito, um comunistazinho medíocre que não percebeu que o mundo andou e anda a passos largos com o capitalismo e que a ditadura de 64 já acabou faz tempo.

      • A ditadura de 64 acabou faz tempo, mas bem que a coxinhada sente falta.

        Quanto ao mundo caminhar a passos largos... vemos diariamente no noticiário todas as benesses do capitalismo no Oriente Médio, na América Latina, na África... Passos largos mesmo

Related Post