Ontem à noite, sem nenhuma prudência, o Secretário da Receita – o bolsosenior Marcos Cintra – mandou divulgar que os dados fiscais de Jair Bolsonaro “foram invadidos”.
Foi o que bastou para mandarem um avião cheio de policiais para prenderem o “petralha” que havia feito isso.
Só que não.
A invasão, ao que parece, foi apenas aos dados cadastrais ( filiação, endereço, estado civil) , não aos fiscais.
E o autor, Odilon Ayub, é irmão da deputada Norma Ayub, do DEM e bolsonarista. Segundo ela, Odilon é admirador do presidente e fez campanha “de bandeirinha” pelo “Mito”.
Nem para ser espionado este governo presta…
View Comments (13)
Kkkk.. ridículo.. pra governo ruim pouca me... é pouco.!
Pois é né! Nem com a máxima boa vontade e sorte dos Brasileiros esta m... deve demorar anos pra ter um conserto.
Sou a favor do impeachment... dos eleitores do bozonaro para que eles nunca mais usem urna como se fosse penico.
Um LIXO de A a Z !!!!
Os brasileiros ainda hão de sofrer muito para compreenderem que votar é algo que se faz com um livro de história nas mãos.
Kkkk...É bom esse Brito! De um laranja (cadê o Queiroz? Tenho uns carrinhos pra vender) ele consegue fazer uma limonada.
"E agora"??? Esta será a frase ideal que deve viralizar na Internet!!
Hoje caiu sozinho um jato caça em Viamão no RS, que faz parte da operação PEGA VERMELHO do SBMB (Setor de Burrice Militar Brasileira).
Os venezuelanos deveriam perguntar se todos estão bem e se precisam de alguma ajuda técnica para o resgate. hahahaha....
Somos uma nação de beócios. Meu nickname (beócio, do latim boeotio => boeotorum) inclui-me no rol, assim como estão incluídos todos os militantes de sofá, como eu e todos os outros béocios que aqui comparecem com certa regularidade. Aliás, aqui em em outros espaços virtuais. Nada nos diferencia nesse aspecto, inclusive, aproxima-nos, ainda que a contragosto, dos bolsominions, mitobostas e outros exemplares dessa fauna de energúmenos.
Ao mesmo destino estão atados todos os Fernandos Britos que criam esses blogs e os alimentam. Escrevem, denunciam, lutam através da palavra mas, ao fim e ao cabo, não passam dos mesmíssimos ativistas de sofá, pregando a convertidos.
Bando de tchutchuca ou vamos prá rua ou vamos morrer reclamando por sermos atirados ao lixo por essa tropa de burros, safados e milicianos que nos governam. Depois não digam que não foram avisados.
Gostei ! Votar com o livro de história na mão! Parabéns ! É isso mesmo
Mentem tanto que acabam se atrapalhando!
Bozo o teu SNI é uma lástima.